Zakk Wylde lança própria marca de guitarras e amps

Autor Mensagem
Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Lipan
Sinceramente, não acredito que o ZW iria romper a parceria de uma vida com a Gibson e Marshall para fazer algo que fosse inferior ao atual.
A marca que ele vende PODE ser inferior. so por causa do preco nao quer dizer que seja. Isso e ele nao precisa usar a mesma coisa que vende... O cara faz o que quer, ainda mais agora sendo CEO

Fugitivo
Veterano
# jan/15 · Editado por: Fugitivo
· votar


Ele irá largar a Gibson e Marshall, a parceria está encerrada. Isto foi confirmado pela Wylde Audio.

Interessante, não sabia dessa informação. Uma vez alguem postou um video aki no forum em que o zakk falava do seu equipamento, e tinha um protótipo de head da marshall que ele dizia que ia ser lançado em breve. Se até hj não lançaram, não vai ser agora né?

Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# jan/15
· votar


Novas fotos!! https://www.facebook.com/zakkwylde/photos/a.188161887900098.46327.1845 92724923681/805596962823251/?type=1&theater

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Muito feias vei, a LP ainda vai mas as outras, lol

Ismah
Veterano
# jan/15 · Editado por: Ismah
· votar


Perdoe-me, mas as fly v são aceitáveis

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


krixzy
Eu ja sou o contrario. curti todas pra caramba, exeto a LP

Fugitivo
Veterano
# jan/15
· votar




krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


O cara ta veio em mano, tenso.

Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# jan/15
· votar


Segundo o próprio Zakk novas informações como preços e etc...serão divulgados em breve!! https://www.facebook.com/zakkwylde/photos/a.188161887900098.46327.1845 92724923681/805971992785748/?type=1&theater

Arimoxinga
Veterano
# jan/15
· votar


se liga na facada que vai ser isso! rsrsrs

5k essa Les Paul

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Arimoxinga
Nem fudendo.

A gibson cobra isso e tem pouquissima gente combrando...

Nao vejo fa largando USD6k numa guitarra da marca dele...

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Uma mais feia que outra... nego tem que ser mto ninja para aloprar um desenho simples de uma Lespa...

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


Hitman

O ZW é um dos poucos músicos que possui uma política de tudo aquilo que endorsa é o que ele realmente usa. Isso não é opinião ou achismo meu, são fatos.

Quanto aos preços, é possível ter qualidade e preço acessível. Depois de 15 anos tocando guitarra, estou iniciando no mundo da luthieria por hobby e te digo que pra montar uma guitarra TOP, com madeiras, ferragens e captadores da melhor qualidade, tu vai ter um custo na casa de 2k a 3k. Em cima disto o que vai é a mão de obra do luthier, e no caso de ser um processo fabril, custo e lucro da fabrica e da marca.

Ao que me parece (e isso sim é total achismo meu) o propósito da Wylde Audio foi criar equipamento de qualidade a um preço mais acessível, que é meio uma linha que mtas marcas novas estão seguindo. Aqui no Brasil nos temos otimos exemplos, veja os amplis do Pedrone, eu mesmo to doido pra ter um desses.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Fugitivo

Caceta, o cutaway dessa LP é horroroso demais!

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Agora só falta a famosa guitarra caixão para completar o sucesso...

o cutaway dessa LP é horroroso demais!

Parece uma versão mini de uma mockinbird... queria saber quem foi jenio do design que sugeriu isso

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
queria saber quem foi jenio do design que sugeriu isso

hahahaha

Lipan
Mercado do zakk, querendo ou nao, eh algo especifico. O cara que torra 5-6 mil dolares numa guitarra quase toda vez esta cacando o timbre "perfeito" e procurando algo dentro de suas nerd/guitarrices, nao um fa espinhento querendo o som do zakk. Por isso se ve tantas epiphones dele (principalmente no brasil por algum motivo, onde os zaqueiros sao muitos) e quase nunca se ve uma gibson dele por ai.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Xeper

queria saber quem foi jenio do design que sugeriu isso

Devem ter pensado assim: "Esse corte tá muito idêntico ao da LP, ou seja, muito conservador, tradicional. Vamos tacar o foda-se nesse cutaway para diferenciar um pouco."

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper

O design da LP realmente ficou deplorável.. foi tipo "hmm, ja q a patente é da Gibson, vamos vamos umas coisas sem sentido aqui só pra não problema" kkkkk

A Flying V eu achei realmente interessante, mas só. O que estou muito curioso é pelos amps, pra ver se vem uma copia barata de JCM 800 (provável) ou um mod mais elaborado na linha dos Friedman.


Hitman

O cara que torra 5-6 mil dolares numa guitarra quase toda vez esta cacando o timbre "perfeito"

Concordo 100%. Eu mesmo não vejo sentido em pagar 10k numa Gibson aqui no Brasil, qdo vc pode mandar fazer pela metade do preço uma guitarra de luthier que se bem construida vai ser tão boa quanto e com a diferença que vc pode especificar cada detalhe.

Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# jan/15
· votar


renatocaster

Devem ter pensado assim: "Esse corte tá muito idêntico ao da LP, ou seja, muito conservador, tradicional. Vamos tacar o foda-se nesse cutaway para diferenciar um pouco."

Fora o processo!!Haha

Fugitivo
Veterano
# jan/15
· votar


O cara que torra 5-6 mil dolares numa guitarra quase toda vez esta caçando o timbre "perfeito"

5-6 obamas é o preço das gibsons signature dele. Parece que o zakk falou que elas serão menos de 1000 obamas, vamos esperar.

OFF TOPIC
vcs souberam de quanto estão pedindo por uma gibson signature do Dave Grohl? Quase 30.000 dilmas. Será que vale a pena? heheuehehue

http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-gibson-dave-grohl- signature-es-335/7591/

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Fugitivo

OFF TOPIC
vcs souberam de quanto estão pedindo por uma gibson signature do Dave Grohl? Quase 30.000 dilmas. Será que vale a pena? heheuehehue

http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-gibson-dave-grohl- signature-es-335/7591/


Tem alguma coisa errada, não é possível...Quando vc escolhe o outro modelo (Mettalic Gold), o preço é a metade do modelo azul metálico, sendo que é a mesma guitarra.

Não é possível que haja uma disparidade tão absurda assim de preço só por causa da cor.

Mettalic Gold:

http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-gibson-dave-grohl- signature-es-335/7592/

FsongB
Membro Novato
# jan/15
· votar


oq essa gibson tem de tao especial pra gusta isso cara ?
mds

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


E o que vcs me dizem desta USADA:

http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-gibson-l5-prototyp e-lee-ritenour-usada-autografada/7343/

Na boa, nenhuma guita vale isto...

FsongB
Membro Novato
# jan/15
· votar


nen se eu fosse o mais rico do mundo eu pagava essa guitarra ai slk meu so loko msm

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Fugitivo
renatocaster
Não é possível que haja uma disparidade tão absurda assim de preço só por causa da cor.

Eh isso mesmo.

Gibson esta produzindo um numero bem menor das em azul, por isso o preco.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Hitman

Eh isso mesmo.

Gibson esta produzindo um numero bem menor das em azul, por isso o preco.


Eu, hein.... ¬¬

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Eh bixo... voce quer o azul, a gibson quer seu verde.

Continuarao fazendo coisas absurdas ate as pessoas pararem de pagar..

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Hitman

Continuarao fazendo coisas absurdas ate as pessoas pararem de pagar

Mas acontece que esse caso aí está extrapolando os limites do absurdo. Mas é o que vc disse, enquanto tiver pessoas aceitando e pagando por isso...

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Voltando ao assunto do topico... ok, as guitarras são horriveis, mas tem alguma coisa diferente das lp gibsons tirando caps emgs e pinturas do zéqui?
Tipo, são guitarras feitas para tocar rock/metal e fritar como se não houvesse amanhã, então elas tem um braço mais confortavel como as Eclipse/EC da ESP? Ou tem aquele braço da largura de um poste de luz das Gibson tradicioanis?
Alguma outra mudança de projeto interessante ou é só copy paste das signatures do cara msm?

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Ate entao duvido que alguem saiba.

Pelo que me lembro, zakk gosta de tronco de arvore, entao meu chute vai pra copy paste.

renatocaster
Basta a gibson pegar um bamboo, tacar cordas, pintada com certificado do tom murphy e dizer que apenas 20 foram feitas que nego larga facilmente 20 pau nela. hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde lança própria marca de guitarras e amps