♫ >> Resultado JAM A Brush with Brasil << ♪♪

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# set/14
· votar


ALF is back

Lembrei agora de uma Jam que o cara fez esse esquema de nome oculto (que eu gosto muito por sinal), só que o organizador acabou "esquecendo" de liberar a lista, e o pessoal ficou sem saber sequer quem tocou heheh

Interessante também seria só liberar quando TODOS tivessem comentado. Mas isso num mundo ideal, onde o povo comenta...

ps: Perdi essa! Tá muito boa :/

led123_del321
Veterano
# set/14
· votar


Exatamente essa aqui...

>>>>>> For Those About to Rock << Jam >> Resultado <<<<<

ALF is back
Veterano
# set/14 · Editado por: ALF is back
· votar


led123_del321
acho mto legal soltar anonimos pq a galera fica mais neutra pra comentar!
com ctza, vc vai curtior ouvir o resultado dessa, dessa e dessa tbm!
auhhauhua

Vamo lá galera! só falta um comentario pra revelar os participantes! (o meu não conta...eu vou comentar assim que puder, mas não conta pra revelar =p)

edit: to ouvindo essa for those about to rock!

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


Jam animal!

led123_del321
Veterano
# set/14 · Editado por: led123_del321
· votar


ALF is back

Bom também seria fazer uma jam anônima, mas tendo a opção de acessar os participantes. Por exemplo, postando logo abaixo um link com uma imagem, contendo a lista com os nomes, sei lá... Aí ficava à escolha da pessoa, olhar ou não a lista, entende? O ideal é a pessoa, por conta própria, comentar às cegas, e, assim que terminar de comentar, ir conferir a lista. Pra mim, isso seria o ideal. E, além disso, postar também uma lista dos participantes, só que em ordem aleatória, pra quem quiser tentar adivinhar quem é quem.

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


led123_del321
entendi sua ideia cara! é uma boa mesma! na proxima vou fazer isso! ja tenho até a BT...auhuhahua
sobre a lista dos participantes em ordem aleatoria, eu fiz isso nas jams que coloquei o link! nessa não fiz pq fiquei mais de uma semana sem internet...ontem o cara veio arrumar, mas não tive tempo de mexer nisso ainda! huauhahu

MMI
Veterano
# set/14
· votar


ALF is back

Cara, mandou bem pra caramba na sonoridade geral. Depois de um longo e tenebroso inverno, hoje comecei um projeto de gravação. Pior que eu andei me dedicando muito mais numa praia de som limpo e mais jazzística que perdi um pouco a mão nesse seu tipo de sonzão mais porrada. Pode me ajudar, mestre? ;-)

Galera

Ouvi tudo. Achei que de forma geral todos timbraram bem e mandaram melhor ainda.

Parabéns aos participantes, ficou bem legal.

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


MMI
Grande Maurício!
muito obrigado pelos elogios!
Sei bem como é ficar deslocado de um estilo e retomá-lo após um tempo! Se é que é possível eu ajudar em alguma coisa, sem dúvidas, pode contar comigo! mas o "mestre" foi uma brincadeira de mal gosto, hein? huahuahua

Maycão
Veterano
# set/14 · Editado por: Maycão
· votar


Desculpem a demora, faculdade começou, juntou com trabalho e ferrou tudo hehe. Mas saiu:


Solo 1 (0:12 ~ 1:00)

Ficou bom demais, cara o timbre principalmente, bem gordo e com drive meio granulado (granulado no sentido bom hehe), ficou um solo em movimentado, ficou show demais, boa pegada.

Solo 2 (1:00 ~ 1:48)

Ficou bacana o timbre, embora no começo eu o tenha sentido embolado, mas na hora do solo ficou de boa e, por sinal, um solo muito bom, presou uma área mais melódica. Parabéns.

Solo 3 (1:48 ~ 2:36)

Ficou um timbre bacana, bem hard. O solo ficou bom no geral, só acho que poderia ter variado um pouco mais na parte do seu tema inicial, pode soar repetitivo às vezes. Mas tá tudo certinho.


Solo 4 (2:36 ~ 3:24)

Belo bend no começo e também em toda a canção, boas frases. Só acho que poderia ter feito algo [mais] na primeira parada dos instrumentos, dar uma enfeitada, inclusive pareceu muito que ia fazer isso hehehe. Mas foi muito bom o solo.


Solo 5 (3:24 ~ 4:12)

Que timbre clean lindo, man. Fraseado muito bonito, bem construído e com muito bom gosto, reverb ficou massa. A primeira pausa dos instrumentos achei que ficou meio vaga demais também, mas não comprometeu o resultado final.

Solo 6 (4:12 ~ 5:00)

Bend com muito feeling no começo e o resto do solo com mais feeling ainda. Foi um dos melhores pra mim, o solo ficou impecável, tenho nenhum ponto negativo pra ressaltar. Mostrou que domina vários estilos diferentes. lol

Solo 7 (5:00 ~ 5:48)

Gostei do bend no começo, ficou um fraseado bem blusy, e o timbre ficou legal também. Valeu veeei. hehe


Solo 8 (5:48 ~ 6:36)

Gostei bastante do timbre, o solo também ficou bom demais, cara. Foi tudo bem conectado bateu tudo certinho, ficou de muito bom gosto. Muito bom, cara.

Solo 9 (6:36 ~ 7:24)

Seu timbre achei bem velho oeste, ficou massa, velho. E seu solo ficou parecendo aqueles solos de surf, meio estilo rchp, aahh não sei exemplificar kkk. Mas ficou bom, mano parabéns.

Solo 10 (7:24 ~ 8:12)

Ficou bem hard o timbre, bacana, cara. O solo muito bem executado, os cromatismos em duetos ficaram bem massa, os bends afinadinhos. É isso aee, muito boom.

Solo 11 (8:12 ~ 9:00)

Gostei de como começou o solo, as partes ritmadas ficaram legais também. Só teve uma horinha lá que deu uma engasgada, mas só torna a exibição mais humana hehe. Ficou muito bom o timbre e o solo, cara.


Acho que foi uma das jams de mais alto nível que já participei. Parabéns a todos.



JotaEmidio
chenriquea
PguitarMaxx

Valeu, pessoal :)

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


Maycão
boa cara! vlw pelos comentários!
você desovou a lista de participantes dessa jam!
lá vai ela:

Intro —> 0:00 ~ 0:12
Govan!

Solo 1 (0:12 ~ 1:00) - ALF is back

Solo 2 (1:00 ~ 1:48) - LeloMig

Solo 3 (1:48 ~ 2:36) - krixzy

Solo 4 (2:36 ~ 3:24) - PGuitarMax

Solo 5 (3:24 ~ 4:12) - JotaEmidio

Solo 6 (4:12 ~ 5:00) - GOVAN!!!!

Solo 7 (5:00 ~ 5:48) - Maycão

Solo 8 (5:48 ~ 6:36) - Rackaninkof

Solo 9 (6:36 ~ 7:24) - ChenriqueA

Solo 10 (7:24 ~ 8:12) - Natanael_DM

Solo 11 (8:12 ~ 9:00) - Arimoxinga

Final —> 9:00 ~~~~~ GOooVan!

Lelo Mig
Membro
# set/14
· votar


ALF is back

Desta vez a galera estava experta ou menos crítica.

Confesso que procurei nos coments algo do tipo: "Só acho que precisa melhorar um pouco os bends; faltou pegada; treinar melhor a palhetada e etc" para os solos intro/06/final.....hehehe.

Arimoxinga
Veterano
# set/14
· votar


ALF is back

sacana me colocou ao lado do Govan, me fez parecer NADAAAA kkkk vou forçar pra comentar ainda! tá pegado o "negóço"

Maycão
Veterano
# set/14
· votar


ALF is back

Puutz, cara. Ouvi o solo e pensei: caraca, que cara viciado, veeei. Mas não pude decifrar quem era pelo estilo hehehe

Foi sacanagem me colocar depois dele também.kkk

Mas não é só ele que fica com mérito não, nenhum participante deixou a desejar, foi realmente de MUITO alto nível a Jam.


E meus parabéns pela mixagem, coisa profissaa lol

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


hahahaha porra, sabe o que eu pensei ao ouvir essa jam? Esses caras do forum devem ficar 20 horas por dia tocando guitarra, olha o tipo desse numero 6, eu ficaria até com vergonha de participar.

MMI
Veterano
# set/14
· votar


O solo 6 ficou na média mesmo, tem uns melhores aí... kkkkkkkk

chenriquea
Veterano
# set/14
· votar


Maycão
PguitarMaxx
Valeu pelos comments galera

JotaEmidio
Valeu pelos comments, a coisa tá miorando
E já aprendi a tirar o pocotó hein...kkkkkk

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


Lelo Mig
Arimoxinga
Maycão
Johnny Favorite
MMI
chenriquea
sahuhuashuasahus
o solo 6 deu outra cara pra jam! estimulou os corajosos e intimidou os covardes para as proximas jams! ahuahuhuahua
queria fazer jams nesse modelo com musicas do Greg Howe, mas tem 2 grandes problema: 1. ele não faz musicas com nº de compassos simétricos, fica bem estranho cortar as BTs (mas ainda vou tentar contornar isso); e 2. as BTs dele são diferentes das músicas originais...como se ele disponibilizasse as BTs só mixadas mas não masterizadas...e fica diferente até o pitch da música, que não bate! dai o solo dele ficaria um meio tom aí fora da afinação

Natanael_DM
Veterano
# set/14
· votar


Antes tarde do que nunca!

Solo 1 (0:12 ~ 1:00) Excelente timbre, excelente solo! Execução perfeita, escalas muito bem escolhidas. Sensacional!

Solo 2 (1:00 ~ 1:48) The keyboard man! Hehehe! Bela ideia. Church organ de respeito. Curti o lance diferente.

Solo 3 (1:48 ~ 2:36) Rolou uma certa esquizofrenia no solo. Os momentos de maior dinâmica são bons. Os demais, achei repetitivos. O timbre é bom.

Solo 4 (2:36 ~ 3:24) Bends cirúrgicos! Muito massa. Gostei da ideia do solo. Timbre muito bom.

Solo 5 (3:24 ~ 4:12) Timbre excelente! Fraseado muito bem escolhido. Tudo na medida certa.

Solo 6 (4:12 ~ 5:00) Animal. Timbre perfeito, frases perfeitas, técnica perfeita. F***-se esse Govan.

Solo 7 (5:00 ~ 5:48) Gostei mais do começo do que do fim. Timbre muito bom. Boa execução. Pegada firme!

Solo 8 (5:48 ~ 6:36) Timbre muito bom. Técnica sensacional. Frases com alternância entre velocidade e simplicidade. Muito bom!

Solo 9 (6:36 ~ 7:24) Timbre à la Vaughan! Frases muito boas, no melhor clima country-blues. Muito bom!

Solo 10 (7:24 ~ 8:12) Fender Stratocaster 1979 + Garageband (Vox AC30 + overdrive)

Solo 11 (8:12 ~ 9:00) Belas ideias! Fraseado maroto. Timbre na medida. Muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ♫ >> Resultado JAM A Brush with Brasil << ♪♪