♫ Resultado ♫ - Jam Hopes In The Sun!

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: ALF is back


    Fala Galera!
    dessa vez to soltando a mix com os participantes já (é bom, né??)
    como sempre, peço desculpas se alguem achar q eu estraguei seu solo! quando deixamos a mixagem na mão de alguém, sempre corremos esse risco!
    soltarei os nomes anonimos dessa vez e revelarei após o........................
    revelarei quando EU QUISER! MUAHUAHUAHUA
    se eu falar o número de comentarios, quando revela ngm mais comenta '-'
    achei q a galera se virou bem nessa BT q era bem encardida!

    Link para SoundCloud

    Seguem os participantes

    Yoshi (0:02 ~ 0:38)

    KoopaTroopa (0:38 ~ 1:12)

    Super Mario (1:12 ~ 1:47)

    Shy Guy (1:47 ~ 2:24)

    Luigi (2:24 ~ 2:58)

    Tom Quayle (2:58 ~ 3:34)

    Bowser (3:34 ~ 4:08)

    Toady (4:09 ~ 4:45)

    ParaTroopa (4:45 ~ 5:19)

    Tom Quayle (5:19 ~ Fim)



    O último a comentar é mulher do sapo!

    Luis A.
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Noh!!! muito bacana o resultado!!!!

    Shy Guy, po cara, quer competir com o Tom Quayle??? :) Parabens!!!!

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Baixei aqui no celular e ouvi, ficou melhor do que eu esperava. Parabéns aos participantes que se aventuraram na BT, e ao ALF por organizar tudo.
    Amanhã eu comento quando estiver no PC.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    perdi, não teve jeito cara, a minha monografia ta meio atrasada, mas ta quase acabando, logo logo voltarei a ativa com força total no FCC.

    Tive uma oportunidade de conversar com o pessoal da Gianinni, tive uma reunião com o pessoal lá, foi bacana, mas as ideias que eles me deram não bateram com o que eu tinha condições de fazer.

    Luis A.
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Eu nao queria ser o primeiro a comentar pra nao deixar logo de cara quais solos eram os meus..... e tmb nao sou ninguém pra analisar solos nessa BT kkkk..... mas vamos la....
    Primeiro parabéns pra galera q encarou essa BT!!!! Pra mim ela é um desafio....

    Yoshi Solo foda hein cara!!! Eu gostei da entrada, e tem boas frases no solo todo, gostei do timbre tmb!

    KoopaTroopa Sou eu :) a guitarra ta um pouco desafinada, foi burrice minha, eu treinei a BT usando alavanca de depois gravei sem afinar.....
    Eu estava afobado com compromissos e depois, como já tinha me esforçado, enviei assim msm rsrsrsrsr....
    Comentem!
    P.S cordas velhas tmb nao ajudam, 3 mesim ja ....

    Super Mario Gostei!!!, Q entrada bonita cara! Gostei muito do solo todo,Vc resolveu uma coisa complicada de uma maneira tao simples e eficiente!...Parabens!!!
    Eu nao sou muito fan deste timbre, mas isso é uma questao totalmente pessoal.
    Gosto de rhodes, hammond, melotron, esses elétricos antigões rsrsrsrsrsr

    Shy Guy Q isso cara? Ja entra mostrando q destrói!!! Solo todo foda cara... Técnica, feeling, timbre....A parte dos acordes a blues, com uns vibratos (ha quem diga tremolo) no meio foi foda!!! Estes seus vibratos são sem logica! Q espessura de corda vc usa? Parabéns!!!

    Luigi Vc é bem rápido!!! nao chego nem perto rssrsrsr, Vc engata umas frases muito bonitas cara, e com muito feeling!!! Parabens!!!

    Tom Quayle Dispensa comentários rsrsrsr

    Bowser Sou eu de novo srsrsrsrsr, Foi a primeira vez q eu operei um software de gravação KKKKK O timbre ficou ruim srsrsr.
    Comentei por favor!

    Toady A msm coisa do mario!!! Resolveu uma coisa complicada de maneira simples, Muitos parabéns!!!

    ParaTroopa Gostei, tem uma hora q vc desenvolve uma sequencia de frases bonitas cara q me agradou muito!!! Acho q o começo dava pra vc ter dado uma melhoradinha, mas ta é assim msm... Parabens!!!!

    Tom Qualy No comment ....

    Galera comentem as minhas!!! Pode descer a lenha!!! Fiquem a vontade!!!!
    Valeu!

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    achei q a galera se virou bem nessa BT q era bem encardida!

    E tão encardida q nem participei...Não participei mas vou comentar...

    chenriquea
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Yoshi (0:02 ~ 0:38)
    Muito bom solo, fraseados bem trabalhados. Beleza de solo. O ponto fraco foi a saída que não gostei muito. Gostei do timbre da guitarra.

    KoopaTroopa (0:38 ~ 1:12)
    Que beleza de timbre...coisa linda esse clean. Frase bem "jazzista", que particularmente curto de montão. Ficou uma ou outra nota atravessada. Mas gostei de mais da linha do solo.

    Super Mario (1:12 ~ 1:47)
    Tu gravou com violão ou foi o efeito que escolheste? Fiquei com a idéia de ter sido com violão :)
    Solo que aproveitou bem a BT, bem pausado e com algumas frases bem boladas.

    Shy Guy (1:47 ~ 2:24)
    Que isso meu fi...entrou a 1000 por hora na BT...quebrando tudo hehehehe... não tem muito o que falar...o solo fala por si só :)
    excelente solo...du baraio (imagino quem seja)

    Luigi (2:24 ~ 2:58)
    Não gostei do timbre(gosto pessoal) , mas o solo em si está impecável...que beleza hein?!? ...Du Baraio

    Bowser (3:34 ~ 4:08)
    Como já disse quem era....gostei mais desse solo do que do primeiro...esse ficou FODA com PH...jazz na véia :). EXCELENTE

    Toady (4:09 ~ 4:45)
    Opa...um teclado aqui no meio...Maravilha...que isso seja constante.
    Idéias bem maneiras. bom solo

    ParaTroopa (4:45 ~ 5:19)
    Solo bem contruído...gostei do timbre...excelente trabalho.

    Bem, enfim...Que BT foda de solar...ma a galera se saiu bem e ficou muito boa a BT...com alguns casos especificos de neguim que se sentiu em casa...deitou e rolou.
    Cheguei a gravar o meu, mas dessa vez desisti de mandar em cima da buxa..
    Parabéns a todos

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Yoshi (0:02 ~ 0:38): Então, o ponto positivo desse solo foi o uso dos nanotubos de carbono, que além de serem muito resistentes e flexíveis podem tirar vantagem da quiralidade na maneira como as cadeias se fecham para atingir propriedades mais específicas. Brincadeira, sou eu tocando uma Fender Telecaster MiM no Guitar Rig.

    KoopaTroopa (0:38 ~ 1:12): fraseado bem jazz... talvez mais jazz que fusion. Tudo no lugar certo! Timbre mais sossegado do que o da maior parte da galera, mas muito bom gosto, ficou sonzera!

    Super Mario (1:12 ~ 1:47): trabalhou bem em cima das notas dos acordes. Mandou uma atmosfera bacana, curti bastante. O timbre é bem legal pra esse estilo. Não entendo nada de teclado então fica difícil dar palpite hehe.

    Shy Guy (1:47 ~ 2:24): noooossa velho! Sai daqui, vai dormir! Massa demais. Timbraço, puta domínio da harmonia, sensacional.

    Luigi (2:24 ~ 2:58): bastante velocidade e precisão! Em alguns momentos acho que podia ter aproveitado melhor a doideira da base, mas ficou massa, bem direto e bem executado.

    Tom Quayle (2:58 ~ 3:34): esse cara não toca nada. Monte de nota nada a ver.

    Bowser (3:34 ~ 4:08): cara, curti demais o timbre! E as dobradas também. Sensacional. Já que já sei quem é, só resta dar os parabéns.

    Toady (4:09 ~ 4:45): o engraçado é que o timbre me lembrou mesmo o Mario 64. Principalmente a partir dos 4:30. Legal como você repetiu um tema e deixou a base dar uma cor diferente a cada repetição.

    ParaTroopa (4:45 ~ 5:19): entrou meio vacilante mas logo se achou e mandou um solo massa!

    Tom Quayle (5:19 ~ Fim): pô, esse cara de novo, dor de barriga não dá só uma vez.

    Cabulosíssima essa jam! O pessoal mandou bem demais e o ALF fez milagre com o meu timbre, que tava uma porcaria na original. Birdo não solou?

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Yoshi (0:02 ~ 0:38)
    Ficou muito bom, gostei das frases, fez as mudanças nas horas certas, o timbre também ficou muito bom.

    KoopaTroopa (0:38 ~ 1:12)
    Timbre legal, fraseado coerente, criou um padrão out no final que ficou bem legal.

    Super Mario (1:12 ~ 1:47)
    Gosto do timbre de piano elétrico, só faltou um pouquinho mais de brilho ou presença (sei lá). Solou consciente, deu a impressão de ter criado padrões e não ter jogado qualquer nota aleatória, essa é uma maneira bem legal de se estudar um improviso. Jóia!

    Shy Guy (1:47 ~ 2:24)
    A bala já tava na agulha hein? Entrou com tudo sem medo de ser feliz, ficou irado, timbre maneiro também, bem fusion!

    Luigi (2:24 ~ 2:58)
    A primeira nota ficou estranha, mais depois se encontrou, gostei das frases, timbre bacana também. Só o volume que ficou mais baixo que os anteriores aparentemente.


    Tom Quayle (2:58 ~ 3:34)
    Ok.. próximo...

    Bowser (3:34 ~ 4:08)
    Não curti o timbre muito, ficou um pouco abafado. Em geral o fraseado ficou legal, mesmo tendo repousado em algumas notas que chocaram com a harmonia. Gostei principalmente daquela frase aos 3:57.

    Toady (4:09 ~ 4:45)
    O timbre tava no clima, ficou bem legal. As frases também tiveram uma boa intenção, mas vacilou em relação ao tempo da música, saiu do tempo logo chegando no final.

    ParaTroopa (4:45 ~ 5:19)
    O fraseado alternou entre erros e acertos, na hora de repousar uma nota tome cuidado porque ela pode chocar com a harmonia e ai cria uma sensação estranha, então é importante repousar em uma nota dentro da harmonia.

    Tom Quayle (5:19 ~ Fim)
    Ai ai cara...

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Luis A.
    chenriquea
    BrotherCrow
    JotaEmidio
    Agradeço muito os comentários! E agradeço tbm quem elogiou meu solo, e quem criticou! Para quem tiver dúvida, uso cordas 0.10! Eu tinha a tablatura do solo do Quayle sobre essa BT e até tava tentando usar os modos q ele usa, mas na hora de gravar, não sentia música no q eu fazia...resolvi jogar tudo pra cima e solar mais na onda do q eu ja to acostumado, mas tentando temperar com elementos outside, como o Quayle faz...no final das contas, não ficou nem parecido com o q eu costumo fazer, nem com o q o Quayle faz...kkkkkkkkkkk
    mas basicamente, eu mentalizei as melodias enquanto ouvia a BT rolar sozinha e tentava tirar o q eu mentalizava...isso sempre funciona! seria o ideal de se fazer sempre, mas não é nada comodo...da mais trabalho...mas quando pego uma BT dificil de criar pra mim, faço isso e acaba saindo algo q eu julgo ser apresentável! suhahusahusa

    Sthuartq
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Sthuartq
    · votar


    só agora que percebi os nomes trocados OMG

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fala galera!
    explicando um pouco sobre a mixagem...em todos os solos eu coloquei plugins de equalização e compressão (ReaEQ e ModernCompressorBlack, ambos free)...lei da mixagem: sempre a equalização na frente, pois pra que vou comprimir uma frequencia q pretendo cortar? em alguns solos eu precisei dar um tratamento diferente, como por exemplo o solo do Luigi, q eu tive que maneirar na compressão, então usei um compressor diferente...na realidade ele é um simulador de fita analógica q comprimi um pouco o sinal, mas sem utilizar trashold, ratio, gain...nbada...é uma compressão natural pre setada..a função do plugin na realidade é inserir uns harmonicos (no caso, coloquei graves) e de tabela ele da um tapa na compressão...
    nos solos cleans, como o do KoopaTroopa e do Bowser, pendurei uns 3 compressores em serie e um em paralelo numa track auxiliar (modern lost angel, Density MK, ambos frees, e o compressor da focusrite, q é pago...veio com minha interface...na track auxiliar, usei o modern compressor black, free) q usei para os 2...na auxiliar, dei um blendzinho no sinal, deixando ela BEEEEM comprimida, mas com um volume bem baixo...apenas pra nao deixar o sinal morrer...
    no solo do Toady usei um stereorizer (free) pra abrir mais o panorama dele...diferente dos demais, deixei ele mais no centro e abri bem o pan pra ele dar uma sensação de preenchimento, como o timbre e fraseado se propoe a fazer!
    basicamente, criei 2 folders no reaper...a primeira com os solos deslocados pra direita (uns 12%) e a segunda com os solos deslocados pra esquerda...essas 2 folders ficaram dentro de uma outra folder, onde coloquei plugins em comum pra todos os solos...esses plugins em comum foram o Cab Enhancer, da waves...é um plugin q nao sei exatamente qual é o mecanismo de ação, mas o efeito dele é milagroso! ele traz o solo super pra frente dos outros instrumentos da mix e da um toque bem profissional, dando sensação de stereo (dobra executada por cima da guitarra)...enfim...só ouvindo o antes/ depois pra entender o q ele faz! mas é mto louco! tbm usei aqui o glace verb, da DaSample (free, o melhor reverb q ja testei!)
    ai usei 2 tracks auxiliares...uma pra cada folder dos solos direita x esquerda...os solos q ficaram 12% pra esquerda, foram enviados pra track auxiliar da direita...essa track ficou 80% pra direita, com um delay chamado tape delay (free) beeeeem wet, mas com um volume baixo...alto do tipo -18 dbs..já a folder com os solos 12% pra direita, envia o sinal pra track auxiliar com o pan 80% pra esquerda, com o mesmo delay na mesma configuração...os solos alternam no panorama...uma hora vem o da esquerda, em seguida o da direita...e o delay do lado contrario ajuda a separar um solo do outro, além de dar ambiencia sem embolar tanto...usei tbm um plugin chamado modern illusionister (free), que é basicamente um cubo, onde vc arrasta o ponto através dele, jogando o solo pra frente, pra traz, pra cima, pra baixo, pros lados do pan...enfim...ele manipula o panorama em 3 dimensões...negocio MTOOOOO legal! só q ele pode deixar o timbre um pouco opaco se usar com muito exagero...por isso usei só nas tracks auxiliares de ambiencia, jogando paenas um pouco pro fundo, sem mexer no pan, q já estava 80% pra cada lado...
    por isso incentivo a pratica de começar o solo antes da BT e terminar depois...pra podermos aproveitar a dinamica da jam e engatar um solo no outro!
    aí, claro q usei uns plugins na master track tbm, pra envelopar não só os solos todos entre si, mas tbm a BT...então usei o Modern flash verb (free) de reverb bem curto e seco na master (mais pra dar corpo mesmo), um compressor multibanda chamado 50rcery (free...um dos melhores plugins q eu ja usei freewares! muitissimo recomendado pra masterização!), harmonic exiter chamado modern exciter (free) pra dar um tapa nos agudos e um ar mais profissa, som de disco! e por ultimo, o Ferric, da Variety of Sound (free), q é um excelente simulador de fita analógica.
    Reparem que praticamente tudo q usei foi free! tenho alguns plugins pagos, como alguns da waves e da focusrite...mas me entendo melhor com os vira latas! os plugins mais profissionais tem mta coisa pra mexer e ainda nao sei mto bem como funcionam! então da pra todos brincarem de mixagem em casa com plugins totalmente freewares! não tem desculpa!

    aos comentários!

    Yoshi (0:02 ~ 0:38)
    Curti mto o timbre! fechado, com boa dose de ganho, sem soar enjoativo! fraseado bem dinamico, aproveitando bem a marcação percussiva da BT, o que mostra maturidade e segurança! senti que sua pegada ficou um pouco mais timida nessa BT do q nas demais jams...não é um estilo que pede muita agressividade...no fundo, acho q tudo caiu foi mto bem! belo solo!

    KoopaTroopa (0:38 ~ 1:12)
    Timbre de muito bom gosto! casou mto bem com suas ideias! vc solou como se tivesse total intimidade com essa BT...bem musical, com belos licks...equilibrou todas as subidas de tom fazendo todas essas tensoes soarem resolvidas...achei mto legal a interpretação q teve da BT! mto bom solo!

    Super Mario (1:12 ~ 1:47)
    timbre mto bom desse piano! a proposta do começo do seu solo me remeteu uma pegada bem "Vienna"...talvez se vc timbrasse um acordeon aí ficasse legal tbm!
    o fraseado ficou redondinho, com boas ideias, todas simples e ao mesmo tempo eficazes! passou mto feeling! curti mto! belo solo!

    Shy Guy (1:47 ~ 2:24)
    Olha cara...eu nao costumo curtir muito solos assim, mas vc acabou fazendo um solo q eu nao gostei...apesar de vc ter se perdido nas ideias, gostei do fato do seu solo ter terminado logo...me deu um alivio...
    não costumo achar interessante essa timbragem de single coil com mto ganho...mas nesse solo acabou que ficou ruim...
    mas ta no caminho!

    Luigi (2:24 ~ 2:58)
    cara, acho q seu solo ficou mesmo um pouco mais baixo q os demais e a culpa disso é MINHA, q mixei! foi mal! nao é muito, mas tá!
    na realidade, seu timbre ficou dificil de encaixar na BT...tive q socar ele na BT na base do delay mesmo...como usou mto ganho, acabou q essa compressão não me permitisse comprimir muito mais q isso...ai errei a mão na mixagem...sou noob em mixage ainda!
    mas o solo ficou mto foda! entrou meio quadrado, mas na primeira lombada se assegurou na BT e se virou mto bem com belos licks melódicos...o fraseado q vc desenvolveu casou mto bem com o timbre q adotou, mas eu acho q vc poderia ter tentado algo com menos ganho e mais corpo...
    feeling mto bom! belo solo!

    Tom Quayle (2:58 ~ 3:34)
    fdp...toca sem olhar pra guitarra!

    Bowser (3:34 ~ 4:08)
    q timbre massa cara! fechado pra kct! se eu tentasse chegar nele aqui, jamais conseguiria pq nao teria coragem de fechar tanto! mas q resultado top vc chegou!
    foi dificil mixar ele pq a falta de agudos causa falta de definição dentro da mix...entao dei um high shelf de uns 4 dbs em 5500 Hz e um high pass em 65 Hz pra segurar um pouco da ressonancia dos graves...e comprimi PRA KCT o solo pra poder trabalhar com o headroom maximo possivel...ainda assim ele ficou um pouco apagado na BT...mas curti! o fraseado ficou muito foda tbm! aqui vc ja aproveitou um pouco mais das tensões da BT...o lick de oitavas e os double stops ficaram mto bons! os double stops me remeteram ao hawaii por alguns segundos...belo solo cara!

    Toady (4:09 ~ 4:45)
    muito louco cara! ficou mto legal o efeito desse synth aí! coloquei um stereorizer nele pra dominar todo o pan, diferente dos outros solos, q desloquei um pouco cada um pra dar noção de que o solo mudou...no seu eu abri tudo o pan mesmo pra virar uma cama de synth! as ideias ficaram muito sofisticadas! altas tensões! feeling demais! parabens!

    ParaTroopa (4:45 ~ 5:19)
    timbre bem redondinho cara! com punch! curti!
    o fraseado ficou legal, bem espontâneo! com licks pentatonicos, melodicos, muteds...muita coisa distinta no solo! soube aproveitar diferentes entonações! belo solo!

    Tom Quayle (5:19 ~ Fim)
    ...

    Luis A.
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    JotaEmidio
    chenriquea
    BrotherCrow

    Pessoal, obrigado pelos comentários, elogios e criticas! Sao de grande valor para mim....
    Eu fiquei uns anos com a guitarra encostada num canto.... Agora pretendo voltar a praticar e o FCC ta sendo muito estimulante!
    Essa foi minha primeira participação em JAM aqui no FCC !!!!! :D
    Pretendo estar presente em outras pra me manter estudando e tentando evoluir!
    O primeiro solo q eu gravei foi o Bowser, pedi um Mac emprestado e testei o garageband e, como sou noob em gravação, o timbre ficou uma bosta, usei redução de agudos pra retirar um "fundinho da BT" q apareceu na faixa da guitarra (alguém sabe pq?)....
    O segundo solo q enviei (koopa troopa), eu gravei direto, sem usar nenhum efeito, nem simulador de amp, é o som da guitarra msm, diretão rsrsrsr, e mais uma vez o "fundinho de BT" ficou na faixa da guitarra, enviei pro ALF assim msm.....
    Eu fiquei um bom tempo ouvindo as BTs, tocando a harmonia e testando ideias antes de gravar.... Esse pula-pula de escalas que essa BT exige foi um grande desafio pra mim! O resultado não foi nada de especial, mas foi o melhor q eu pude dar pra essas BTs, agora resta continuar estudando rsrsrsrsr


    ALF
    Sera q a sensação de Hawaii é por causa do Bigsby? rsrsrsrsrsr

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    Curti mto o timbre! fechado, com boa dose de ganho, sem soar enjoativo! fraseado bem dinamico, aproveitando bem a marcação percussiva da BT, o que mostra maturidade e segurança! senti que sua pegada ficou um pouco mais timida nessa BT do q nas demais jams...não é um estilo que pede muita agressividade...no fundo, acho q tudo caiu foi mto bem! belo solo!
    Valeu, cara! O timbre é 80% mérito da mix hehe... tentei variar bem a pegada rítmica nessa jam, mas isso é uma mistura de maturidade com "eu não sei direito o que estou fazendo então vou de leve". Essa e a "Body and Soul" foram jams que me tiraram da minha zona de conforto e acabaram sendo exercícios de sutileza.



    Luis A.
    Solo foda hein cara!!! Eu gostei da entrada, e tem boas frases no solo todo, gostei do timbre tmb!
    Pô, valeu! Pra mim foi dureza acertar alguma coisa nessa BT maluca!

    Eu fiquei uns anos com a guitarra encostada num canto.... Agora pretendo voltar a praticar e o FCC ta sendo muito estimulante!
    Tava mesmo me perguntando quem é esse cara que surgiu do nada na jam mandando bem pra caramba!

    chenriquea
    Muito bom solo, fraseados bem trabalhados. Beleza de solo. O ponto fraco foi a saída que não gostei muito. Gostei do timbre da guitarra.
    Obrigado, cara. A saída me deu trabalho. Não consegui entender direito o último acorde e acabei optando por uma sonoridade que "de ouvido" me pareceu razoável. Mas tbm não fiquei 100% satisfeito com o resultado.

    JotaEmidio
    Ficou muito bom, gostei das frases, fez as mudanças nas horas certas, o timbre também ficou muito bom.
    Muito obrigado mesmo! Vc participou? Qual dos solos é o teu?

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Obrigado a todo pelos comentários!

    No Super Mario eu usei um VST de Piano Elétrico que dizia simular um Rhodes (furada), toquei usando um controlador midi.

    No Toady eu usei um sampler de PAD no Kontakt 5, que abri como plugin pelo Reaper mesmo, também usei o controlador midi. Nesse eu perdi a noção do tempo, to aprendendo a tocar teclado ainda e usei as duas mãos para fazer o solo, com a esquerda colocava umas tensões e com a direita eu criava uma melodia, ai me perdi todo! Mas foi divertido pra caramba.


    Abraços galera!

    chenriquea
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    JotaEmidio
    Putz velho...achei que era um violão...êeee oreia véia torta :)

    Já desisti de tentar aprender teclado, tentei por 3 meses e não saia nada que se aproveitasse :)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Essa jam ficou muito bacana pessoal! parabéns a todos, em breve eu comentarei!

    ALF is back
    Nosssa cara, que trabalhão! o resultado ficou demais cara! Parabéns!

    Meu solo deu trabalho! shuahUSHU Eu particurlamente não tinha experiência nesse tipo de BT, mas foi bem legal tentar algo novo! Essa BT é porreta! shuaHS

    Cara, também acho que o Glaceverb é o melhor reverb que eu ja testei! foi indicação sua hehe! mas vc conhece algum delay do mesmo nivel? eu tenho aqui o Ohm Force Ohmboyz, Sound Toys Echoboy, Classic Delay, mas todos são bem difitaloides, o mais legal pra mim é o Ohmboyz, mas mesmo assim ainda prefiro o PsychDelay do GR

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Luis A.
    ahhh legal! ctza! o hawaii foi 100% da bigsby então! huahahua

    BrotherCrow
    pode crer cara...essas jams q aparecem malucas são mto boas pra tirar leite de pedra de nós! kkkkk

    PguitarMaxx
    olha cara...eu nao uso mtos delays não...mas tem o tape delay q eu recomendo...tem um som muito legal por simular um tape mesmo...e também é free! quando eu uso delay, uso ele! geralmente uso numa track auxiliar, o q me da muitas alternativas de timbragem! posso te ajudar com isso dps se quiser! digita "free vst plugin tape delay" no google...é um marronzinho quadradinho...acho mto bom! nao digo q ele é animal pq simplesmente não gosto mto de delay! suhAHUASHUAS

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    UPA!





    Comentei metade, amanhã posto!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    up!

    caramba, fiquei devendo a revelação dos participantes huahuahuahu
    quando tiver em casa eu coloco!

    Saul Morello
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    Curtí a BT, ainta têm ela?

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Saul Morello
    tenho sim cara...baixei free no site do jamtrackcentral, junto com o video mp4 do Quayle solando nela, e do mp3 completo com o solo dele. Acho que tem até a tablatura do solo e a progressão harmonica toda, pois todos solos do jamtrack tem isso no pacote. Mesmo assim, se vc quiser que eu te mande, me fala seu email por aqui ou por mp!
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ♫ Resultado ♫ - Jam Hopes In The Sun!