♫ > Resultado Final - Mix Jam U Too! ♪. ♪.♪.

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # mar/14


    Saiu! Espero q gostem das alteraçoes q fiz em cada solo!
    segue o resultado (anônimos!)

    LINK DA JAM!

    0:03 ~ 0:37 — Pastel

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha

    1:15 ~ 1:49 — Risoles

    1:49 ~ 2:22 — Croquete

    2:22 ~ 3:01 — Kibe

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau


    E não se esqueçam, neste carnaval...

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Participantes em ordem aleatória:

    JotaEmidio
    PguitarMaxxx
    Floyd N Roses
    EduJazz
    brunoepronto
    ALF is back
    krixzy
    gupiguitar


    tem gente que solou duas vezes, por isso tem menos participantes do q salgadinhos
    auhahuauhauhahu

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Baixando, logo logo eu comento!

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel
    Gostei muito do seu, timbre muito bom e fraseado muito consistente!

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha
    Gostei bastante do feeling e idem ao comentário acima em relação ao timbre e fraseado. Qual Wah que vc usou?

    1:15 ~ 1:49 — Risoles
    começou meio estranho ao meu ver, acho que a BT requeria algo um pouco mais rápido, mas ficou legal sim.

    1:49 ~ 2:22 — Croquete
    A ideia geral de duas guitarras tocando melodia distintas foi boa, porém deu uma leva confusão em mim, visto que achei informação demais e não era isso que a BT pedia

    2:22 ~ 3:01 — Kibe
    Gostei do timbre, nos palm mutes deu uma leva saída do tempo? não importa, ficou bom de qualque forma

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo
    Ficou bom! adorei o timbre e teve ideias legais

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha
    de todos, o que achei mais swingado, um belo timbre de strato, gostei muito do seu! Usou o que pra gravar?

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada
    boas ideias, mas deu um pequeno deslize no tempo

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne
    Belas linhas melódicas, ficou um pouco repetitivo, mas me agradou

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau
    O melhor da Jam pra mim, captou muito bem as ideias que ela pedia (ao menos pra mim), gravou com o que?


    Pode ser que eu tenha me perdido no meio dos comentários pq tive um leve bug no cérebro (lê-se não prestei muita atenção :v), pois todos estavam ótimos! Juro que tentei fazer algo pra essa Jam, mas tava sem ideia, no mais, parabéns a todos!

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Saul Morello

    Po cara, valeu os elogios! Tentei fazer algo perto do que o Edge faria, mas sem delays rítmicos! Saiu isso!

    Gravei com uma Dunamiz Les Paul DZ59 (custom made) numa line 6 hd500, simulando um Vox AC30!

    Ass. Bolinho de bacalhau

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel
    Belo timbre e belo fraseado.

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha
    Outro participante que caprichou no timbre, o fraseado também ficou muito bom.

    1:15 ~ 1:49 — Risoles
    Faltou abrir um pouco o drive, ficou meio fechado. O fraseado ficou razoável, faltou um pouco mais de atitude.

    1:49 ~ 2:22 — Croquete
    Gostei da idéia de usar duas melodias, achei que o timbre da guitarra do lado esquerdo embolou em algumas partes, o fraseado ficou bacana.

    2:22 ~ 3:01 — Kibe
    Gostei do fraseado, ficou massa. Parece que você usou um pouco de phaser, o que aprofundou um pouco mais o solo na ambiência.

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo
    Bom timbre, bom fraseado.

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha
    Gostei do timbre, parece ser de strato ou tele. Fraseado bacana também.

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada
    Faltou um pouco de atenção no tempo da música para encaixar melhor as notas, gostei da melodia criada.

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne
    Criou uma repetição melódica legal nas oitavas, faltou um pouco mais de volume me parece.

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau
    Bom timbre, fraseado bacana também.

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel
    Timbre legal, mas achei um pouco ardido demais! drive na medida pra sustentar as notas e vc explorou bem isso, com boas articulações nos slides...pegada boa, mas da pra melhorar!
    acho q vc pode estudar um pouco melhor as pentas m7 pra dar entonações mais criativas no seu solo...faltou ideias...da pra ver q ta começando, mas ja está no caminho fera!

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha
    eu nao diria q o wah cairia bem nessa BT, mas vc fez isso soar muito legal...nitidamente, sabe usar o wah e dá as entonações com ele nas horas certas...a proposta de sustentar bends tambem caiu muito bem! no final, algumas notas poderiam ser melhor escolhidas ...vc terminou com um fraseado penta like q soou muito legal! pegada na medida! achei o timbre muito bom também! os agudos transbordam e viram harmonicos dependendo de como vc ataca as notas...massa!
    muito feeling esse solo!

    1:15 ~ 1:49 — Risoles
    entrou com um fraseado simplório, como quem não sabia exatamente o que queria dizer, mas isso foi mudando, como se vc pegasse confiança nas ideias simples que criou, achei bem legal esse desenvolvimento!
    achei o drive de muito bom gosto! o timbre ficou bem legal! os graves tremem terra e vc fez questão de exibi-los no lick dos 1:25, q soou mto bem!
    deu uma pitada jazzy no fraseado com os meio slides e encerrou muito bem, coeso com as ideias simples do começo...bom solo cara!

    1:49 ~ 2:22 — Croquete
    essa mistura de melodias costuma me desagradar, mas gostei de como vc trabalhou elas! no final ficou um pouco cansativo pros meus ouvidos pq parece q deu uma embolada...nao no timbre, mas nas ideias...alguns choques se criaram...mas isso é natural, pois vc começa trabalhando bem as melodias pra encaixa-las...e depois "se empolga" e ai os choques acontecem...acho q no final se ficasse só a main guitar (da esquerda) com os riffs, ficaria mais legal! a dobra ajudou até ali...dps q entram os riffs, a guitarra mais aguda se torna indesejavel no som, pelo menos aos meus ouvidos! mesmo assim, o solo passou muito feeling e mostrou muita criatividade! parabens!

    2:22 ~ 3:01 — Kibe
    timbre muito foda cara! achei q seria conveniente aplicar um phaser bem discreto aí pra dar um folego ainda maior no timbre! drive bem limpo! costumo dizer q é o tipo de drive fino, quando a granulação do drive é muito imperceptível...não há melhor ou pior, é apenas uma característica, mas que me agrada muito! moderno e fechado, na onda fusion!
    seria um assassinato nao deixar esse timbre com delay, na proposta que vc usou, explorando bastante palm muted e o timing...melodias muito boas, pegada e execução animais! altos feelings!
    no final vc fez um lick com slides descendentes no contratempo que, quando começa, parece q ta fora do tempo, mas a ideia se materializa em cada repetição do padrão e no final soa bem legal...excelente cara, parabens!

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo
    timbre bem encorpado! fraseado com belas ideias! algumas soaram meio diferentes da proposta, mais pentatonicas e menos melódicas, mas soaram muito bem no solo todo!
    a forma como conduziu o solo ficou muito certinha, com começo meio e fim...e por falar em fim, finalizou mto bem! chamou muito bem o solo seguinte! muito bom solo!

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha
    achei o timbre meio concretizado, com som de pedregulhos basalticos...mesmo assim, essa onda mais conservacionista parece ir a seu favor no q se refere a drive...as ideias pareceram um pouco rusticas, com tons pesados amadeirados e um pouco de nevoeiro tbm...aquele lick q vc faz dos 4:02 aos 4:04 tem som de locutor de rádio AM narrando futebol...no final vc cai numa nota estranha e fraseia de um jeito meio torto...os licks parecem um pirata andando e mancando...mas ta indo bem cara!

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada
    timbre muito bom! drive com boa definição e com equalização bem equilibrada!
    achei que a forma que vc entrou ficou um pouco estranha cara...mas dps o solo tomou forma com belas ideias, sobretudo nos tappins dobrados! achei que alguns licks ficaram meio descompassados! acho q se vc refizesse o take teria um resultado mais redondo e lapidado!
    finalizou muito bem! belo lick!

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne
    usou uma proposta the edge! criou uma bela melodia e trabolhou nela praticamente o solo inteiro, saindo e voltando dela! o timbre ficou mto bom! fiz questão de colocar um delayzinho a mais aí pra dar um efeito mais duradouro nas notas...julguei combinar mais! desculpe se vc achou q atrapalhou em alguma coisa! pensei em colocar um pitch de oitava abaixo na segunda repetição da melodia...mas ficou artificial a transição de saida dele pra aquela subida que vc da na escala diatônica...então deixei quieto! hauuahhua
    mas belo solo cara! parabens!

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau
    fraseado de muito bom gosto!
    timbre ficou bem legal, organico, strateiro e com uma bela articulação!
    gostei muito das ideias, sobretudo aos 5:34! mostrou muita maturidade na criação! a fritadinha no final deu mais folego pro solo e deu vontade de ouvir o refrão de novo com mais um participante! infelizmente, acabou aqui mesmo! e o lick do final ficou muito bom, tanto que resolvi deixar vc pra encerrar a jam pois o lick soaria muito bem no desfecho! foi uma chave de ouro aqui! parabens!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Saul Morello
    JotaEmidio
    obrigado por comentar! Saul Morello, que pena q vc nao entrou po! aqui vale tudo, até arranhoes na guitarra po! mandasse o que saisse! auhauhuaua
    eu tava totalmente sem tempo! pluguei a guita, toquei sem o REC só pra pegar o tom e ja dei rec...nem fiz retake nenhum! normalmente eu fico criando as coisas e rebuscando o solo...mas se fizesse mutia gracinha nao daria tempo de nada! alias, no final acertei uma nota errada no slide, sai do tom, então mudei a escala (4:09) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    outside improvisado! e o cara de pau nem pra fazer outro take!
    e enganei bem...usei uma lespaul! é q splitei os captadores, aí soou como um single coil! rs
    usei ela em linha com amplitube numa interface scarlett 2i2 e nenhum plugin, nem pra equalizar nem comprimir, nada! só na hora de mixar a jam q eu joguei a pasta toda dos solos numa auxiliar com as ambiencias stereo...fico feliz q curtiu!

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ALF is back
    Não vou mentir, to enferrujado pra caralho na guitarra :v (2 anos sem tocar é foda) e quando peguei pra fazer algo nessa BT saiu um mix de bends desafinados com notas aleatórias sem rumo e fora do tom AHUSAHUSH

    gupiguitar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel
    Destaque para a precisão nos ligados. Fraseado bem dentro da harmonia e legal de se escutar. Gostei do timbre a la Alf, combinou.

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha
    Matou a pau na intro com o bend up and down em semi-mínima. Gostei do wah-wha também. Porém, achei que as frases no finalzinho ficaram estranhas para a harmonia proposta. Também achei que o delay ficou um teco a mais da conta nesse.

    1:15 ~ 1:49 — Risoles
    Timbre diferente, legal! Destaque para as out notes em 4#.

    1:49 ~ 2:22 — Croquete
    Legal o dueto com as guitas, embora pareça que em alguns momentos houveram choques que soram estranho pra mim. Gostei muito do final, acentuando no contra.

    2:22 ~ 3:01 — Kibe
    Cara, esse solo está legal, mas parece que ficou mixado fora do tempo, o que faz ficar um pouco estranho de ouvir. Achei que o phaser no solo descaracterizou o fraseado nas partes mais rápidas. Destaque para o two-tone bend.

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo
    Gostei do fraseado, ficou mais focado em vibratos e bends.

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha
    Introzinha bem massa com o pedal point. Put# swing na mão direita. Teve uma nota no final que não soou legal pra mim.

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada
    Legal o solo. Mas particularmente, não gosto de vibratos extremos como os que você usou. Progrediu legal no final mas o bend na trave aí foi penalty rs... Mas ta valendo.

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne
    Criou um tema bem Coldplay, gostei muito.

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau
    Timbrera animal! Muito bom o fraseado.

    Galera, parabéns a todos pela participação.
    Alf is Back, valeu pela Jam.

    Abraço a todos.

    gupiguitar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Saul Morello
    JotaEmidio
    ALF is back

    Valeu pelos comentários. Alf mandou muito bem nos comentários. Quase uma resenha de cada solo hahahaha... Legal!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Saul Morello
    ahuauhhua
    ai é foda!
    treina meio palito ai q ja retoma po!

    gupiguitar
    arrumei o pequeno desvio da sincronização...joguei o arquivo MIX q vc me enviou e acertei o tempo dele até cancelar as fases! ja upei novamente e o link é o mesmo! aproveitei pra colcoar um simulador de fita analogica na mix pq tinha equecido ahuuhahua
    PS: ah! e agradeço por comentar e mais ainda por achar q o solo da intro era meu! quem dera! huahuahuaa
    abç

    Jube
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Caralho mans, escutei la no soundcloud e vim sedento pra postar aqui, ficou animallllllllllllllllllllllllll todas as participações no geral

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio
    gupiguitar

    Valeu pelos elogios, turma!

    ALF is back
    Assim como vc, tb enganei! Usei Les paul, e o timbre ficou bem strat-like! O negócio é que nem splitei, só usei a posição do meio msm!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU
    Perdi a data!
    Achei que fosse pra semana que vem!
    Porcaria, eu tinha até feito um lance especial pra essa JAM! ¬¬

    Eu posso postar o link do meu solo no Soundcloud aqui, como o Brothercrow fez na tardezinha em Copacabana? : P

    P.S.: Vou ver se amanhã eu comento a JAM.

    bezerrabru
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jam de altíssimo nível.
    Parabéns ao ALF is back pela bela edição e pelo solo. Já dá para matar fácil o dele... Depois do comentário dele sobre o próprio solo, ficou mais fácil ainda... kkkk

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel


    Timbre e fraseado nota mil! Usou toda a técnica que tem (e tem muita) a serviço da música! Parabéns mesmo, pra mim um dos melhores da jam.

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha


    Surpreendeu com o wha! Grande solo, melodia bem atraente! Parabéns!

    1:15 ~ 1:49 — Risoles

    Não gostei tanto do começo, mas desenvolveu bem o solo. Idéias interessantes.

    1:49 ~ 2:22 — Croquete


    A ideia das duas guitarras é boa, mas poderia ter trabalhado melhor os timbres, pra que eles se somassem melhor!

    2:22 ~ 3:01 — Kibe


    Fez o que a BT pedia, parabéns!

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo

    Idéias legais, mas me pareceu travado em alguns momentos.

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha

    Timbre animal, solo idem! Fraseado bem interessante, mas o final out não soou tão bem quanto o resto do solo!

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada

    Bons licks, mas em alguns momentos também me pareceu um pouco travado. Mas no geral me agradou!

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne

    Se preocupou com o mais importante, que é a melodia em si! Grande solo.

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau

    Dá pra melhorar, heim campeão?

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jube
    ae mano! faltou vc!

    EduJazz
    kct cara! até ouvi de novo e continuo achando q vc usou single! ahuuhauha

    no meio fica só 1 bobina de cada cap...aí soa bem single coil mesmo!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    e ai cara! po q vacilo hein! aauhhuauha
    pode postar sim po! a gente comenda individual!

    bezerrabru
    vlw mano! auhuahahu
    meu comentário entrega mesmo!

    EduJazz
    ngm gostou do meu final na penta de M7/4+! kkkk

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Revelação dos participantes:

    0:03 ~ 0:37 — Pastel - Martin Miller (HAHAHA PEGUEI VOCES!)



    _____________________

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha - PguitarMaxxx

    1:15 ~ 1:49 — Risoles - JotaEmidio

    1:49 ~ 2:22 — Croquete - Floyd N Roses

    2:22 ~ 3:01 — Kibe - gupiguitar

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo - brunoepronto

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha - ALF is back

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada - krixzy

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne - JotaEmidio

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau - EduJazz

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Po pessoal, muito obrigado pelso comentarios, amanhã solto os meus!


    ALF is back
    EU jurava que o primeiro solo era seu! kkkk

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ALF is back

    Malandrinho vc! Mas que isso sirva de elogio: se vc não tivesse entregado a rapadura no seu comentário, eu juraria que o primeiro solo era seu!

    Quanto à penta M7/4+, talvez ela seja avant-garde demais pros meus pobres ouvidos! ahiuahaiuhaihaiuahiuahaiuhaiuhaiuha

    Aguardo a próxima jam, essas que vc organiza e faz a mix "profissa" são muito legais!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Taí o link pra quem quiser comentar:
    https://soundcloud.com/thiago-s-barbosa/bt1-studiojam-thiago-livgren

    Logo comento a JAM propriamente dita.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel - Martin Miller (HAHAHA PEGUEI VOCES!)
    Achei o lance meio pro Jazz, mas ficou bom!
    (Aliás, quem é esse cara?)

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha - PguitarMaxxx
    O começo me lembrou Guns'n'Roses. Só não gostei muito dos últimos 2 segundos, mas o resto ficou ótimo!

    1:15 ~ 1:49 — Risoles - JotaEmidio
    Me lembrou um estilo que eu nem sei direito qual é, mas acho que é Jazz também. : P
    Gostei da proposta mais "na manha".

    1:49 ~ 2:22 — Croquete - Floyd N Roses
    Po, vei, curti muito as duas guitarras! Parabéns! Detalhe que elas não estão "grudadas" como na maioria dos duetos. Curti!

    2:22 ~ 3:01 — Kibe - gupiguitar
    Já chegou arrepiando nas melodias, mas deus uma engasgadinha numas partes mais rápidas.

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo - brunoepronto
    Só eu que tô vendo muito Jazz nessa Jam? kkk
    Sei lá, nem conheço Jazz direito, mas me lembrou em algumas partes.
    Bom solo! Excelentes melodias!

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha - ALF is back
    Woho! Curti muito o solo! Congrats! Porém... O final ficou estranho pra cachorro! Eu achei que já fosse outro guitarrista! kkk

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada - krixzy
    Aqui (Londrina) a gente chama isso de "enroladinho de salsicha". : P
    Ao solo: Pra mim o phaser se encaixou bem no solo! O solo ficou bom, mas as partes mais lentas, sei lá, ficaram muito lentas! kk
    O último bend ficou estranhão também.

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne - JotaEmidio
    O solo mais U2-zístico até agora! Legal cara!

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau - EduJazz
    Solo muito agradável de se ouvir!


    Cara, a JAM tava de 10! Ainda bem que eu não participei pro nível não cair!
    hauhauha

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    0:03 ~ 0:37 — Pastel
    Po, eu realmente pensei que era o ALF! kkk ja ia perguntar o que usou pra tirar esse timbre maravilhoso

    0:37 ~ 1:15 — Coxinha
    Strimberg ClP-79/ZOOM G2.1nu/GR5

    1:15 ~ 1:49 — Risoles
    Gostei bastante do seu timbre, cara! De muita qualidade! o fraseado ficou excelente também, muito bem desenvolvido, nenhuma nota perdida, muito bom! Pegada na medida! Parabéns cara!

    1:49 ~ 2:22 — Croquete
    Bem criativo! Timbre muito bom também! Só achei que do meio pro fim as guitarras juntas passaram e ficar um pouco cansativas, acho que talvez você se vc usasse as duas juntas em alguns pontos somente ficaria mais legal! Mas foi um grande solo, muita qualidade, bem profisional! Parabéns!

    2:22 ~ 3:01 — Kibe
    Timbre ralmente fora de série! Eu particularmente gosto de timbres mais vintage, mas sei reconhecer a qualidade e a belezs de outros estilos, curti bastante! Fraseado de muito bom gosto e muito bem desenvolvido, mostrou que manja da parada! Muito bom, cara! Parabéns!

    3:01 ~ 3:34 — Bolinha de queijo
    Timbrão hehe! Curti! Gostei bastante do seu solo, cara! Muito bem construido e desenvolvido! Em algumas partesinhas achei um pouquinho perdido, mas é coisa minima e de forma alguma tira o mérito do seu solo, que foi muito bom! Parabéns cara!

    3:34 ~ 4:13 — Esfiha
    Timbre muito bom, cara! Não sei como não percebi logo de cara quem era, esse timing é incofundivel hehe! gostei muito das suas idéias, solo profissa! Parabéns, cara!

    4:13 ~ 4:47 — Salsicha empanada
    Timbre escelente, sem comentários! Muito bem tratado! Gostei muito do solo! è o tipo de fraseado que se desenvolve no decorrer do solo e toma proporções enormes, muito boas! Inicio, meio e fim! Parabéns, cara!

    4:47 ~ 5:24 — Bolinho de carne
    Solo muito melódico, cara realemnte fascinante! de muito bom gosto! Gostei muito do seu timbre, cara! Excelente! Tanto o solo quanto o timbre, muito profissionais! Parabéns!

    5:24 ~ 6:00 — Bolinho de bacalhau
    Strato? hehe! Fantástico, cara! Fechou com chave de ouro e jam! Solo muiti profissa também, mostrou que não ta pra brincadeira hehe! Timbre seacional, não tem nem o que comentar hehe! Parabéns cara! Excelente!




    Parabéns ao ALF por mais uma bela jam! Parece meu clichê dizer isso, mas ficou de alto nivel! Todos estão de parabéns, na minha humilde opinião!

    Vlew!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Duplicado

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    e ai cara! vlw pelos comentários!

    meu humilde comentário sobre seu solo:
    a guitarra me pareceu bastante desafinada...se caso vc tenha checado bem a afinação antes de gravar, talvez as cordas estejam um pouco velhas, causando esse problema! ou então talvez vc tenha solado em outro tom...que tom usou?
    a ideia de separar as guitarras no pan é muito boa, gosto disso! e acho q fica melhor ainda quando os timbres são bem distintos, trazendo a ideia de uma jam individual...acho mto legal isso! as melodias se conectam de uma forma legal...quando entram juntas no dueto fica bem interessante! pena que essas notas soando out atrapalharam um pouco!
    o timbre me soou um pouco ardido, mas isso é tão pessoal que nem se considera em um comentário, embora eu sempre faça questão de comentar e inclusive começar falando de timbre...ahuuhauha

    PguitarMaxx
    ahhhh té parece! o solo da intro é mto bom! jamais solaria assim! menos ainda sem uma alavanca! ahuhuahuahua
    fico feliz com seu comentario mano!

    EduJazz
    embora não sabendo o que é avant-garde, entendi pelo contexto e te digo que não há pobre ouvido neste caso, mas sim o pobre solista que pegou a nota errada e resolveu "improvisar" um escape usando uma escala diferente...acabou soando chique, mas foi uma bela barbeiragem associada com preguiça de regravar tudo novamente! kkkkkkkkkkkkk
    mas me serve de consolo pensar que até q eu pensei rápido ali...mas não foi eficiente! kkkkkkk
    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ♫ > Resultado Final - Mix Jam U Too! ♪. ♪.♪.