Studio JAM a Brush with Brasil! venha solar!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# ago/14 · Editado por: ALF is back


ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM!
___________________________________________________________


PRESERVE A AMBIENCIA DE NOSSA JAM! NÃO MANDE O SOLO COM DELAY, REVERB OU ECHO!

Link para a BT (SoundCLoud)

- a regra principal é: mandem 2 arquivos: um só do solo sem ambiência nenhuma, e outro do solo com a BT junto. Neste último, coloque a mabiencia que quiser!

O segundo arquivo será o guia para que eu entenda a ideia do solo e encaixe-o na mix. As pessoas costumam me mandar no corpo do email os comentários a respeito da ambiencia. Fico aberto para esses pedidos!
Se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, ou então aqueles delays digitais bem carregados estilo a intro de welcome to the jungle) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final
- vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc..
Para quem se interessa em saber, a BT está em 240 bpm


Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick e nome da jam, seguindo o exemplo: "nick - Studio Jam Brush" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 30/08/2014 (será um domingo) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!

Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)

- Importante!!
nessa jam, VC PODE (E DEVE) começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer viadagem será aceita...fiquem a vontade pra começar antes, terminar depois...enfim, vale tudo! só nao vai começar 1 minuto antes né kkkkkkkkkkkkk ai eu vou cortar mesmo!

- vou fazer uma tentativa de mixagem de verdade na jam, tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk

- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

só pra lembrar:
MANDE O SOLO SEPARADO DA BT! E NAO USE NENHUMA AMBIENCIA!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


To nessa!

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


PguitarMaxx
boa!

esqueci de falar, a BT é do Govan!

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back
Vou ver se participo dessa

PanTa80s
Membro Novato
# ago/14
· votar


vou tentar nessa!!!Bt bem legal

- Sader -
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back

Dessa eu participo hahah

chenriquea
Veterano
# ago/14
· votar


Marcando

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


ALF is back

Cara, por problemas de logística, não tenho como gravar guitarra neste momento. (mudei a pouco e esta quase tudo encaixotado)

Mas, me amarrei na BT! Posso mandar um solo de Hammond??

Imaginei um aqui, já tá loopando na cabeça (já vi que vou passar a noite compondo).........deixa vai???...hehehe.

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


Caramba, essa JAM parece ser coisa séria haushuashuas. Vou tentar participar, ja baixei a BT e vou ver no que da. Falou!

ederfreire
Veterano
# ago/14
· votar


eita! hehe To dentro!

Gilberto Jr.
Membro Novato
# ago/14
· votar


Vou tentar participar dessa jam. A BT é muito legal.

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


krixzy
PanTa80s
- Sader -
chenriquea
Cres
ederfreire
Gilberto Jr.
ó lá hein! todo mundo falando, falando, mas até agora não recebi nada! ahuuhahuauha

Lelo Mig
- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!

pode mandar o pau no hammond Lelão! vai dar uma bela oxigenada nesse monte de guitarra que terá! ahuuhauha
inclusive, se por acaso vc conseguir a guita dps, pode gravar outro com ela!

Arimoxinga
Veterano
# ago/14
· votar


puts, a BT é tão boa que acho que nem consigo solar nisso ai!!! =D

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


Arimoxinga
po mano! se achou a BT boa, vale a tentativa então! hauuhahua
ta de guita e interface nova, não vai dar mio hein! kkkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# ago/14
· votar


marcando... nao pude ouvir ainda a bt, mas vou tentar participar

Natanael_DM
Veterano
# ago/14
· votar


Po**a, ALF is back, que BT massa!!!
Uma das mais legais que eu já vi por aqui.
Que vibe!

Certamente vou mandar minha contribuição!!

o/

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


nivekk
Natanael_DM
blza galera! a BT é meio frenetica!
quando ouço ela, só imagino coisas complicadas de tocar...capaz de eu resolver assoviar nela apenas! huahuahuahu

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


ALF is back

Essa BT é meio sobrenatural..........fiz um primeiro solo (Hammond), achei que tava ficando super sonoro, dentro do que imaginei desde o início, fui dormir feliz...

...no dia seguinte fui ouvir e achei o solo uma bosta!....kkkk

Agora tô refazendo..........

chenriquea
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back
Putz, eu fiz uma prévia dentro do que imaginei, e não consigo reproduzir da cabeça na guitarra no tempo da BT :)
Tá osso

PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


Lelo Mig
Sei como é! kkkkkk
Vou enviar antes que aconteça o mesmo comigo

PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


Enviei hehe

JotaEmidio
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back

Enviei!
Agora vou ali tomar um vacina antitetânica por causa das cordas.

Tom.Morello
Veterano
# ago/14 · Editado por: Tom.Morello
· votar


Pergunta (não sei se foi dito), a base está em qual tom?

ALF is back
Veterano
# ago/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Lelo Mig
chenriquea
ainda não sentei com a guitarra no colo pra tocar nessa bt, mas pensei 2x antes de lançar a Jam com ela pq só de ouvir já vi que essa bt é uma bela duma BUCHA! Kkkkkkkk
O bit é mto rápido e parece que o contexto mais legal de explorar é em semicolcheias mesmo! Mas é um desafio legal e ela é animada e convidativa!

JotaEmidio
vishi! Volta e meia eu descuido e minhas cordas ficam desse naipe ai! Vira a guita do holandês voador! Kkkkkkkkk
(piratas do Caribe)
Confirmado!

PguitarMaxx
Confirmado!

Tom.Morello
um dos desafios da Jam é pegar o tom da bt sozinho cara! se eu te falasse o tom, tiraria de você o prazer de ter essa experiência boa!
De qualquer maneira, ao sei o tom ainda pq ainda não peguei ela pra tocar, mas a estrutura parece bastante simples, com um riffzinho em uma atmosfera de Tonica, seguido de um III7 e IV7 talvez...mas pode estar tudo errado! Huahua

Maycão
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back

Mandei!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Vou tentar participar! Só não sei se tenho culhões bluesisticos para tal haha

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


ALF is back

Material mandado....

Obs: passa lá....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/317017/#8957446

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back
muito legal a BT..climão de banda mesmo!

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


ALF is back
Mandei lá mano, improviso puro rs....

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


Maycão
Lelo Mig
krixzy
confirmados!!

cafe_com_leite
aí que é bom! eu tbm não tenho! negocio é participar e tomar umas marteladas na cabeça nos comentarios pra aprender! =p

ogner
é a banda do FCC! e ta precisando de mais uns guitarristas! bora aí!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Studio JAM a Brush with Brasil! venha solar!