Autor |
Mensagem |
Natanael_DM Veterano |
# nov/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Snakepit
Se trouxesse o Robbie McIntosh de volta, além do David Ryan Harris, seria o retorno do time de guitarras mais bacana que o JM já arregimentou, na minha opinião. Cada um contribuindo com algum detalhe diferente.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Muita firula... Quero ver o TRIO!!! Talvez, um tecladista pra ajudar e nada mais.
Sobre os dois álbuns, achei muito chatos... E olha que eu sou bem aberto pra ouvir sons fora da minha zona de conforto.
Na verdade, nenhum disco dele eu achei "porra, animal... Vou ouvir de novo..."
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
http://imguol.com/c/entretenimento/2014/11/10/capa-fernando-e-sorocada -e-john-mayer-1415651518422_615x300.jpg
hueheuehueheuhe
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Afffff
|
Natanael_DM Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit Eu ia mesmo postar esse sem noçãozismo! Heaheahehahehahahea!
Will Bejar Eu acho o trio legal, mas prefiro 802 vezes a banda completa. Pra mim, tem mais som.
Quanto aos discos da fase Willie Nerso, prefiro o Born And Raised. Acho muito mais interessante.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Natanael_DM Pra mim, tem mais som Eu tb gosto, mas prefiro o trio. Eu acho o som do trio mais legal por ser mais clean, direto...hehehe
|
Natanael_DM Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Podes crer! No trio não tem como mentir! Heheheheheehehe
o/
|
MatheusRich Membro |
# nov/14 · Editado por: MatheusRich
· votar
Eu curti o cover do Jimi(Wait Untill Tomorrow) que ele fez com o trio. Acho uma das melhores partes do show, ou até a melhor.
EDIT: Falando do DVD Where The Light Is
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Natanael_DM No trio não tem como mentir! Iiiiiiiissso!!! Isso mesmo!!!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
MatheusRich Eu conheci o John Mayer através do Where the Light Is... a primeira que vi foi Bold As Love, aí comprei o DVD.
Pra mim, o top 3 desse DVD 1 - Wait until Tomorrow 2 - Gravity 3 - Slow Dancing In a Burning Room
|
MatheusRich Membro |
# nov/14
· votar
Will Bejar Eu também. E agora to começando a escutar Hendrix por causa do Mayer. Só que (não me crucifiquem) às vezes eu prefiro as versões do John (como no caso de Wait Until Tomorrow), mas é provável que seja porque eu o escutei primeiro.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
MatheusRich Eu sei o que é isso... As versões do John Mayer são com produção mais moderna, o som melhor trabalhado (equalização). E tem um solo muito foda, a do Jimi Hendrix é mais direta, mais "seca"... Parece que falta algo, sei lá... O Wait until tomorrow tb curto mais a do Mayer. Agora, Bold As Love do Jimi Hendrix, tem uma atmosfera muito foda. Falando em covers, The Wind Cries Mary, não ouvi nenhuma versão que chegasse junto à original.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar The Wind Cries Mary, não ouvi nenhuma versão que chegasse junto à original.
tem uma faixa bônus do Room For Squares dele fazendo ela ao vivo, voz e guitarra, sem banda, dá uma ouvida! é bem bacana!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Já ouvi, é legalzinha... Mas Jimi está anos-luz à frente... Hehehehe
Já o Wait Until Tomorrow dá pra brigar JMxJH !!!
|