abaixar cordas da les paul,tem que soltar as cordas?

Autor Mensagem
T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar

GAT621988
Tchau o/

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar

julio kenji
Cara, andei lendo algumas respostas aqui e vi muita coisa bizarra, amigo, vc tem como tirar fotos da sua ponte e de como está a altura das cordas fazendo como vc disse, apertando a primeira casa e na ultima?

O que não há dúvidas, é que o braço tem sim que ter uma leve curvatura, deixando a corda exatamente como vc falou, nos trastes do meio ela não encosta, mas deve ser uma curvatura de leve, por isso é preciso fotos pra ver como está essa curvatura.

Outra coisa, se sua guitarra é uma LP com certeza baixando a pontes as cordas vão ficar bem baixas já encostando nos trastes, se vc diz que apertou e não viu resultado, acredito que vc apertou os parafusos errados.

Poste fotos pra mim ver a situação, e tentar explicar o que tem que fazer.

julio kenji
Membro Novato
# jul/14
· votar

krixzy

Cara até que enfim alguem que me entende um pouco.
Eu deixei pra lá o tópico porque ninguem tava entendendo o que eu queria explicar.Mais acho que vc entendeu mais o menos.
Amanha quando tiver de dia eu vou tirar umas fotos e mando pra vc ver.
Valew pela ajuda!!!

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar

julio kenji
Blz, tira fotos da ponte de cima, e de uma visão como se vc estivesse tocando, e olhando pras cordas, quero ver como está a distancia entre as cordas e os últimos trastes com as cordas soltas, e apertando no primeiro e último traste, tenta pegar bem detalhado isso, tira fotos dos trastes tbm, vi que vc falou que tem alguns pra fora da escala.

julio kenji
Membro Novato
# jul/14
· votar

krixzy

Opa pode deixa mano vo tira sim agradeço mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a abaixar cordas da les paul,tem que soltar as cordas?