Autor |
Mensagem |
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
GAT621988 Tchau o/
|
krixzy Veterano |
# jul/14
· votar
julio kenji Cara, andei lendo algumas respostas aqui e vi muita coisa bizarra, amigo, vc tem como tirar fotos da sua ponte e de como está a altura das cordas fazendo como vc disse, apertando a primeira casa e na ultima?
O que não há dúvidas, é que o braço tem sim que ter uma leve curvatura, deixando a corda exatamente como vc falou, nos trastes do meio ela não encosta, mas deve ser uma curvatura de leve, por isso é preciso fotos pra ver como está essa curvatura.
Outra coisa, se sua guitarra é uma LP com certeza baixando a pontes as cordas vão ficar bem baixas já encostando nos trastes, se vc diz que apertou e não viu resultado, acredito que vc apertou os parafusos errados.
Poste fotos pra mim ver a situação, e tentar explicar o que tem que fazer.
|
julio kenji Membro Novato |
# jul/14
· votar
krixzy
Cara até que enfim alguem que me entende um pouco. Eu deixei pra lá o tópico porque ninguem tava entendendo o que eu queria explicar.Mais acho que vc entendeu mais o menos. Amanha quando tiver de dia eu vou tirar umas fotos e mando pra vc ver. Valew pela ajuda!!!
|
krixzy Veterano |
# jul/14
· votar
julio kenji Blz, tira fotos da ponte de cima, e de uma visão como se vc estivesse tocando, e olhando pras cordas, quero ver como está a distancia entre as cordas e os últimos trastes com as cordas soltas, e apertando no primeiro e último traste, tenta pegar bem detalhado isso, tira fotos dos trastes tbm, vi que vc falou que tem alguns pra fora da escala.
|
julio kenji Membro Novato |
# jul/14
· votar
krixzy
Opa pode deixa mano vo tira sim agradeço mesmo!
|