O que tá gerando discussão aqui no FCC de Guitarra?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Saul Morello

Outro nome. rs

De Ros
Veterano
# mai/14
· votar


Frankie

"Com base nos meus tempos que acompanhava mais as coisas do FCC (2009~2012), eu não te enquadraria neste meio."

Fico feliz!

krixzy

"Vc nem tanto, ainda aparece de vez em quando,"

Olha como são as coisas - na minha cabeça, eu achava que eu ajudava bastante e tinha boas contribuições ao fórum!

Luis A.
Membro Novato
# mai/14
· votar


Licença, ja q sou novato no forum,

Mas desde q eu entrei eu tive uma boa impressão. Claro q eu nao sei como era antes, mas nao acho o forum pouco movimentado, assim como acho o conteúdo de nível muito bom.

Penso q para os veteranos, algumas coisas podem se tornar cansativas, acho isso normal....

Eu tenho aprendido bastante aqui, e sou muito grato à galera......

Velvete
Veterano
# mai/14
· votar


Sinceramente, acho que é apenas o facebook.(2)

Não no meu caso...rsrs

rafael_cpu
Veterano
# mai/14 · Editado por: rafael_cpu
· votar


De Ros
"Vc nem tanto, ainda aparece de vez em quando,"
Olha como são as coisas - na minha cabeça, eu achava que eu ajudava bastante e tinha boas contribuições ao fórum!


Você sempre contribuiu com qualidade, De Ros.

Tenho certeza que quase a totalidade do fórum pensa exatamente o mesmo que eu!

T+

Saul Morello
Veterano
# mai/14
· votar


MMI
Ah sim, não sou. Uso esse nick desde novembro de 2009,que foi quando entrei no fórum.

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Saul Morello

Agora entendi... rs

Vale uma pequena (desnecessária) correção. Você deve ter conhecido o Bahia e o renatocaster como usuários. O Renato é um dos mais antigos do fórum, se cadastrou em 2003, então você não deve ter visto ele qualificado como "membro".

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar