Nu-Metal

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
UHAUHAUHAUHAUHAUHA Já que tamos nas 1000 páginas.

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Eu ouvi vários violinos ao vivo, mas eles estavam sendo tocados com arcos normais, de crina de cavalo, com esses arcos eles possuiam um som belíssimo. Você toca com o que para tirar este som irritante? Caco de telha?

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Trastte
A resposta pelo fato de ele nao poder ser banido ta em outro topico q ele criou...
:/

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


evitaerc
uheahueuhaeuhaeuhaeauheaeuaeuauheahueuhaeuhaeuhaeauheaeuaeua
uheahueuhaeuhaeuhaeauheaeuaeuauheahueuhaeuhaeuhaeauheaeuaeua

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


evitaerc
ele deve tocar com uma moeda, raspando nas cordas

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


UHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUUHAUAHUUHA

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuittar

Espero ansisamente por seus exclarecimentos relativos as vestimentas dos musicos de nu-metal, e gostaria muito de saber a técnica utilizada por você para extrair som de um violino com caco de telha. Derrepente você poderia encontrar-se com o sivuca, que é também conhecido por extrair sons com materiais exóticos!!

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
vc pode citar 5.000 argumentos cara, isso ainda não muda o fato de que o new metal, nu metal ou como vc quiser chamar é uma BOSTA.
É uma ofensa chamar isso de metal, pq o verdadeiro metal não se mistura com rap, não se mistura com tecno, dance. E antes de vir falar dessas suas bandas, vai estudar guitarra pq oq vc falou de asneira nem eu que não tenho nem 1 ano de guitarra percebi o tamanho da merda que vc ta falando.

FuckYourEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


o meu , eu ñ curto new metal, mas esse rótulo eh uma bosta tb neh? bah uma banda ñ tem nada ver com a outra, nem letras e nem o som ...

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Como assim pq esse roscão naum pode sê banido?

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Trastte
Porque o ip dele, bate com o ip de outros usuarios do forum que não ele (ele nao eh multiulsuario). Dai se banir ele, vao pelo menos 15 pessoas inocentes banidas junto com ele saco o drama?

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Pu... q pariu!!!!!!!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


O negócio é o seguinte. Eu tentei falar com o KrazyGuitar numa boa hoje de tarde, mas parece que o cara não escuta. Ele toma qualquer coisa que se fala como uma ofensa pessoal e uma ofensa ao New-Metal que ele tanto gosta. O KrazyGuitar, acredito eu, deve ser muito novo. Quando a gente é guri, é assim mesmo: não basta gostar de uma coisa, tem que obrigar todo mundo a ouvir junto. É como diz o meu avô: "Guri, cachorro e milico, só matando". Nunca fui cachorro, nem militar, mas já fui guri. E eu sei que é assim. O consolo é que um dia o cara cresce... e provavelmente quando isso acontecer o próprio New-Metal já vai estar morto e enterrado.

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar* (ban)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nu-Metal