Nu-Metal

Autor Mensagem
slackware
Veterano
# jan/04
· votar


perda de tempo

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Então tá, cara. Não vou ser eu a brigar contigo por causa disso... :)

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
o cara disse q "nu" eh pior q "new" e nem sabe q os 2 sao a msm coisa... falo no seco, de paga-pau.... hahaha

Chama-se "errar".

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


E a propósito, não curto o estilo!

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

podia ter dormido sem esse topico neh? ngm mais aki no forum aguenta falar de new metal

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


yvo
o topico chama "nu-metal", vc entro p quis...

maggie
larga de ser burra. o cara nem conhece o estilo e ta dizendo q eh ruim de paga-pau, senaum n tinha falado uma merda dessas

_Akner_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

cara para de abrir tópico pra causar confusão,
vc abriu esse tópico só pra arrumar briga

_SANDMAN_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
MANO, VC EH CHEIO DE CHINGAR OS MALUCO SOH PORKE TEM OPINIOES DIFERENTES....VE SE CRESCE

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


_SANDMAN_
vcs q taum me xingando pq n curtem... o topico "nu-metal" eh bem sugestivo naum? entra quem quer falar de nu-metal, num que n entra po

conte
Veterano
# jan/04
· votar


cara, para com essa chatice, na boa, essa desculpa de " entro pq quis " eh pessima , naum tem fundamento, sinto mto

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


............. se naum gostou d topico pq anda ta entrando? xispa, da o fora mane

_SANDMAN_
Veterano
# jan/04
· votar


CONTE

pode cre

conte
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ahhaah qm eh vc pra manda eu embora???? daki aki poco qm vai dah o fora e vc c continuar com esses topicos q soh fazem nascer discussoes absurdas (cmo agora), e naum vai ser eu q vai fazer issu!

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Nu Metal é tocar metal pelado?

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


pelo amor de deus, vamos parar com esses topicos de new metal, tem coisas bem mais interessante pra discutir!


hehehehehee

phenomenon
Veterano
# jan/04
· votar


Nu Metal é tocar metal pelado?

Não, o q é ''pelado'' nesses caras é o cérebro.

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


pelado, pelado.... nu com a mão no bolso.

uh, uh... uh, uh, uh!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


phenomenon
Cérebro pelado, nunca vi um... axo q foi um comentario infeliz

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
cada um com seu estilo, porra!
eu não suporto new metal! e daí? não to metendo pau! ninguem aqui tá com preconceito, apenas nao gostamos o pronto, niguem fala bem de algo que não gosta... não é com vc aqui falando tanta coisa que nos iremos começar a engolir esse estilo... vai por mim, ninguem tá aqui pra julgar estilos, estamos aqui pra troca ideias sobre guitarra...
outra coisa: duvido que vc goste de axé ou pagode (mas tem preconceito), e vem falar que nos temos preconceito...

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


se fosse um topi pra trocar ideias nao começaria por:
Para com essa bestra de q numetal eh ruim so pq os caras dizem q eh vc n precisa concordar, eles dizem isso so pq ele substituiu o tão querido "heavy-metal" deles, até metallica agora eh nu-metal (ruim p caralh, + eh)

isso é só pra dar discussao...

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
vai estudar guitarra que é o melhor que vc tem a fazer, nao ficar gastando tempo com coisas inuteis

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Será isso o new metal?

* Os integrantes das bandas deste estilo não gostam de afinar as guitarras, baixos, baterias... - Não é a toa que todas as musicas é um teco-teco só... (vide St. Anger do metallica)
* Por não terem qualidade vocal, os vocalistas destas bandas só gritam pra tentar encobrir a falta de tecnica no vocal. Afinal, como se classifica um monte de gritos? dai dizem q eh o cara cantando.
* Toda banda que corre pro new metal é banda em decadencia ou bandas que querem ficar no auge pelo fato deste estilo estar mais ou menos na moda.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


larga de ser burra. o cara nem conhece o estilo e ta dizendo q eh ruim de paga-pau, senaum n tinha falado uma merda dessas

Atenção começou a campanha para banir este individuo... Quem concordar manifeste-se aqui!
\o/ BAN já! \o/

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


Atenção começou a campanha para banir este individuo... Quem concordar manifeste-se aqui!
\o/ BAN já! \o/
(2)

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

tem razao, o topico foi tao idiota q eu me dei mal entrando aki

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


eu heim... ki cousa!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


iommy
comecei esse topico p dar discussão pq me xingrm em outros 2 onde n era essa minha intenção... vai banir a sua mãe falow?...

eu n to obrigando ninguem a curtir numetal, so acho engraçado vcs n curtirem mas entrarem no topico
com titulo BEM CLARO sobre oq eh o assunto e entrar pra meter o pau...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
e desde quando abre-se um topico apenas pra se falar bem ? se varias pessoas falam bem de uma coisa, pq varias nao podem falar mal ?

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
* os instrumentos sao afinados, aenas a tons mais baixos ou o ouvido da moça ja ouiu tanta porcaria q num guenta peso?

*Ja viu o vocal o soad??? p falar uma merda dessas vc n deve conhecer... ate o vocal o slipknot q berra p kct antes cantava um desses estilo de metal meio melodico, procura musica antiga dele e c vai veruma otima voz

*se sao bandas em decadencia... pq sao tao famosas no mundo todo???? n, vc sim vc q eh bom neh?! Quem eh vc msm????

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
entaum falem mal e eu falo bem... so n prcisaofender pq eu n ofendi ninguem qdo indiquei os videos, ou ofendi?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nu-Metal