Nu-Metal

Autor Mensagem
KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
hahaha, eu preciso abrir a cabeça? eu n sei oq tem por tras da musica? .... quem ta falando mal de um estilo eh vc! v n sabe apreciar o q ha de bom por tras da musia... atigir o seu nivel???? prefiro ficar nomeu entao hein...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Serve
Eu me divirto escrevendo aqui. Era o passatempo que eu tava precisando pra dar de intervalo enquanto volto pra tentar ler uma musica no meu cardeno de partituras... Estressa pra kct ficar lendo e errando o tempo ou a nota principalmente qdo se quer tocar a musica toda pra ver se fica tudo direitinho...
Dai tem que estudar 30 minutos, descansar 30... e por ai vai...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Então tá é uma opção sua. Ficar a ouvir New Metal pra sempre enquanto existe coisas lindas pra se ouvir. Aquela velha frase cai bem agora aqui...
"O Direito de ser burro é universal" :)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


v n sabe apreciar o q ha de bom por tras da musia
<creysson>Por traisi das musias há as cóstias! Hum! E que cóstias!</creysson>

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
AUEhuAHEuhaehAEuAHeuAHEuAHEuHAEuhAUehAUhuhAE ©

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
O fato de eu gostar de nu metal n me impede de gostar de outras coisas mane... e se uer se mostra pq le partitura, eu tb leio, toco violino, n se acha n ta?!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
apesar de vc ser mto chato vc ter q concordar q essa foi mto engraçada.... hahhahahahaaaa... =)

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Cara se eu tiver me achando porque leio partitura, e mal pra caralho do jeito que eu leio...
Eu toco mal e leio partitura pior ainda, acho que nao tenho porque me gabar....
;)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Rá! ... fanfarrão _o/

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


grande coisa q vc toca violino.. vc pode tocar todos os instrumentos existentes, mas com essa tua cabeça ai c nao vai sair do lugar... pq nao vai ter kra q aguente tocar com vc...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Serve
Pow ainda bem que o casseta e planeta acabou com essa parada de seu creysson... eu achava um porre essa porra..
tinha raiva de ver o programa porcausa das besteiras q tinha com negocio de seu creysson.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Me admira dele tocar violino e não saber o que tem na musica pra se explorar.
Meu sonho é tocar violino bem... nunca tentei mas ainda vou aprender. Prefiro o som do violino ao de uma guitarra... É o instrumento pra mim com mais emoção pra se colocar e se sentir ao ouvir...
pena que o infeliz não sabe explorar o instrumento dele.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ele nem deve tocar poha nenhuma... desde quando violino faz "barulho" (ou seja, impossivel tocar new metal no violino)

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Só uma dúvida, por que vc pões só Serve??? Por ServeTheServants é bem mais fácil.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
engraçado, bastamte gente me quer na banda dels... n fala oq n sabe ta?


Freiheit
vc se admira? tocar violino n significa q n gosto de barulho... alias som de guita distorcida e violino sao sons "irritantes" (cientificamente falando)... isso eh bom...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
falar aqui no forum, onde ninguem pode confirmar oq vc diz, eh facil...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Bocao
È que eu digito... Eu tenho preguiça de digitar ServeTheServants que eh um nome gigante... ai eu abrevio hehehe...
ta valendo aqui é a lei do menor esforço...

Dave Murray
aehaueahueahueuhaeaueauea
vc se admira? tocar violino n significa q n gosto de barulho... alias som de guita distorcida e violino sao sons "irritantes" (cientificamente falando)... isso eh bom...
Ja sei então o que ele chama de tocar violino... euauheahueahueuhaeuaheuauea

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


e violino sao sons "irritantes
ahah ... só se o cara arranhar o violino. É mó som belo.

Talvez seja irritante para cachorros ... que tem uma audição mais sensivel.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murrayn costumo tocar nu metal no violino.. ate q eh uma boa ideia... e violino faz "barulho" sim, eu n tenho pq mentir cuzao... gostar d nm n significa q num curto otros estils

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Cara se você é tão fodão e requisitados pras bandas, porque não tá la tocando no g3?


Esse cara é tão comedia quanto o Beto Guedes... vai virar outro marco do forum ele.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Talvez seja irritante para cachorros ... que tem uma audição mais sensivel
HUEahuehueaHUEahuehueaHUEahuehueaHUEahuehueaHUEahuehueaHUEahuehueaHUEa huehuea

uheauheuaheuhaeuhaeuueaheaheuheua

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants afff, cs n devem nunca ter ouvido um violino ao vivo,
perdoai-vos, pois eles n sabem oq dizem... hahaha

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


O cara agora quer ser jesus cristo
uheauheauheauheuahea
esse cara é uma figura mesmo!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
UHAEuhaeuhAHEuhaeuAHEuEHuaehuaheauehea

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Som de guitarra distorcida é cientificamente irritante, vários harmonicos díspares e envelope espectral desordenado, mas o do violino num é não

Só uma pergunta, o que vem a ser nu-metal, por acaso é algum estilo que os musicistas tocam pelados? Algo como um metal para os naturalistas? Eles fazem letras sobre naturalismo tambem?

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Vc num sabe que é só clicar no nome dele (que fica em cima do mebro) que aparece escrito aqui?? Eu descobri isso há pouco tempo, ehhehehhehehhe

Som de violino é mó da hora, mas se o cara num soube tocar fica pior que um "riff" de qualquer música do SOAD.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, qunaots posts...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
Eu sei, mas eh que geralmente eu escrevo deitado na minha cama, ai eu fico com preguiça de ficar mexendo no mouse...
huehauehuaea


evitaerc
Ueahueuhaeuaeuaueaeuaheuaheahueuahehaheahueahueuahueauehahea

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Bocao
Esse topico esta rumando ao infinito assim como aquele do Beto Guedes :D

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


[/i]alias som de guita distorcida e violino sao sons "irritantes" (cientificamente falando)... isso eh bom...[i]

ai meu deus!!! esse cara é muuuuito ignorante, falou q o vocal do SOAD era lírico e agora vem com essa de sons irritantes CIENTIFICAMENTE FALANDO...buahahahahah!!!

Nos outros tópicos ele tb só falou merda, deve ter no máximo uns 11 anos...

¿¿¿¿¿¿PQ NINGUÉM BANIU ELE AINDA?????????

q perdedor.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nu-Metal