Nu-Metal

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=31334&forum=1

topico seu.


"*Ja viu o vocal o soad??? p falar uma merda dessas vc n deve conhecer... "

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


os instrumentos sao afinados, aenas a tons mais baixos ou o ouvido da moça ja ouiu tanta porcaria q num guenta peso?

De boa, têm músicas do Black Sabbath bem mais pesadas com afinação normal. Os caras conseguem fazer som pesado sem abaixar a afinação em 3 tons.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
tem cara q baixa tem cara q n, e dai? system so abaixa em algumas... ate nirvana (q eu n gosto) abaixava... n q dizer nd, a afinação eh nomal, soh eh mais grave... iniciante vc ehin

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
vc se sentiu ofendido pq 90% do forum nao curte seu estilosinho ?

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
eles n entenderam oqeu quis dizer s isso


Dave Murray
n, pode n gostar, so n entendo pq taum me ofendendo, eu nofendi ninguem de inicio, so dp me defender...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


n q dizer nd, a afinação eh nomal, soh eh mais grave... iniciante vc ehin

vc fala como se fosse " O " guitarrista

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

iniciante vc ehin

Por acaso sou eu quem curte New Metal??? De boa, quando vc completar 14 anos vc já num vai mais gostar de New Metal.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


intao faz o seguinte... fecha esse topico e acaba com essa palhaçada... eh a coisa mais sensata a fazer... topics sobre Musicos ou Estilos, sempre acabam assim...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
eu n falo uma bestera dessas "afinação grave eh anormal"...
posso n ser O guita, mas n falo oq n sei

Freiheit
Veterano
# jan/04 · Editado por: Moderador
· votar


Porra...
UHeauheuhaehaeuaueaheahuehauehuaehuae
O kra vem citar NIRVANA como exemplo de banda que abaixa a afinação... é realmente tuas bandas são boas mesmo! se até o nirvana já fez o que elas fazem né?

AueuaheuaeUHEahueuaheuaeUHEahueuaheuae

KrazyGuitar
Exato, se você é burro, não podemos fazer nada.
Uma banda pra tar em decadencia precisa ter sido antes famosa né não? Ou ela já é decadente sem nunca ter sido famosa? AFFF!!!!!!
Cada uma...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
q coisa, eu tenho + q 14.................

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
foi um exemplo, c sabe ler? eu disse q n curto nirvana

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Depois de veer um video do Nirvana hj, eu confirmei o que todo mundo já sabia, mas eu ficava cego para não acreditar.
O Kurt é uma merda (das fedidas, verdes e com grãos de milho) de guitarrista mesmo.

Sim, eu sou retardado por não ter sacado isso ainda.

Freiheit
Veterano
# jan/04 · Editado por: Freiheit
· votar


Deve ter 14 e alguns meses...
euahueauheuhaea

Serve
Pow...
O Kurt tocava bem pra caralho... Eu vi até um dia uma entrevista do Steve Vai que ele falava que tinha se inspirado no Kurt Cobain pra tocar e talz...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

afinação grave eh anormal

Onde eu falei isso?? C deve tá viajano. Até o Sabbath que eu citei usou afinações mais graves muito antes do SOAD pensar em ser uma banda. Eu só acho que o New Metal em geral só usa essa merda de afinações mais graves. Não se ouvem riffs, só uma barulheira de guita com uma gritaria em cima...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Freiheit
Quê o que ... até o Metal Defender fez umas jams com ele.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
gritaria eh legal.... =)
c vc n gosta bastava n entrar nesse topico ue....

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


HUEhauehhueahueuheuehuheahuehaueuhaehuheuheueuahuhea
Olhei o topico que o guitarhouse postou...
Vocal liricooooooo
ueahueahuehueuhaea
SOAD tem vocal lirico!?

euahueauheuheuauheauheuheuhaueauheauhehuea!!!!
euaeahuehueahueuhaehueauehuae!

O kra canta até mais que o Placido Domingos como disseram no outro topico ne?
heahueauhehuaeuhaeuhaeueuaeuhuehuaeua

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
e oq vc viu no video q fez vc mudar de opiniao ?

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
17, babaca... e oq idade tem a ver com isso? ta doidao? com 11 anos meus gostos eram melhores do q os seus ate hj... haha

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Serve
Porra... Grande Metal Defender... teve a chance de tocar com um dos kras q eh o maior idolo de nos, a garotada q toca guitarra... o grande e nunca igualavel Kurt Cobain
Da até tristeza lembrar dos solos e acordes fuderosos q o kra fazia qdo era vivo :~~~~

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Dave Murray
Vejamos ...

Ele tocou com uma flor (literalmente) numa jam de 9 minutos da Scentless Aprentice ... e parecia que ele estava levando à sério aquilo.

Acho que isso diz tudo.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheitqdo eu disse "lirico" quis dizer q eh mto "afinado" pro estilo de musica... ouve q vc vai entender oq quero dizer... n da uma de paga pau e usa o exemplo de la, vc nem deve saber quem eh placido domingos...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
cara qdo tu aprender q metal (seja new, thrash ou qq outro) não é tudo na vida. Ai sim você terá alcançado o nivel musical que eu tenho.
Eu troco qq musica de metal que eu tenha aqui no meu pc por musicas de musica classica. C tem que entender o que há por tras da musica antes de ficar falando besteira.
Música não foi feita só para se ouvir não, é uma arte q foi feita para se apreciar.
Vê se cresce musicalmente meu amigo. abre tuas fronteiras e deixa de ser cabeça dura!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


E tem mais uns detalhes morbidos do show que não custa nada citar :

- Ele errou polly (ela só tem 4 acordes)
- Ele definitivamente não sabia solar (ele errou o solo da heart shaped box, e inventou uns na hora para umas outras músicas)
- Ele usou a guitarra como skate.

Enfim ... eu curto nirvana ainda, mas daí para ele ser um guitarrista mediocre já é considerar demais.
Ele tá bem abaixo da linha do mediocre.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Freiheit
vc nem deve saber quem eh placido domingos...
Orra orra.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Se tu ta dizendo que o vocal dele é afinado... então quando eu peidar na piscina eu vou gravar o som, porque eu tb tou achando afinado pra kralho... tou até melhorando e tal...
Escuta a musica Novus do Santana ai você vai ver o que é musica... (Quem canta é o Placido Domingos)...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Ele usou a guitarra como skate. /
Mais hein!?
eahueahuehuaehuaehueahueuahehuaehhueuhaeuueahuea

Porra o cara errou polly? Nem eu qdo tinha começado a aprender os acordes violão por volta de 96 qdo me ensinaram essa musica eu nao errava... e olha q eu aprendia as coisas devagar pra kct...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


(era para eu ter fechado esse tópico à tempos, mas enquanto ainda alguem se propuser à discutir, eu vou deixar ele aberto ehhe ... é engraçado.)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
UAHEuAHEueuAEHuAHEuHAEuHAEuhEuheA...pffff..q coisa ridicula...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nu-Metal