metal , blues, blues, metal....

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # abr/05


    ae galera, eu gosto muito de tocar metal(não me venham com aquela história de ah, isso é melódico, isso é progressivo, isso é sei lá o que) tipo Iron Maiden, Helloween, Metallica, Judas priest, Dokken, Yngwie Malmsteen, Angrae outros. e tb, gosto de tocar steve vai, van halen, jimi hendrix.... o problema é que eu to escutando bastante S.R.V. e to achando muito foda o timbre e a pegada do blues e acho gostoso de tocar. vcs acham que se eu começar a tocar mais blues, eu vo perde a minha pegada do metal!? ou vai virar um samba do criolo doido, ou eu vou ser bom!? sei lá..... o estudo é diferente, dá pra levar os dois ao msm tempo???? dúvida meio daniel san no encruzilhada

    e o complicado é que agora eu to querendo comprar um pedal de distorção e eu não sei se eu compro o metal zone ou o blues driver....
    eu tenho uma Ibanez 350 DX toda original, sei lá, opinem ae

    Domine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dá pô, eu toco blues tambem

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fowkes
    o problema é que eu to escutando bastante S.R.V. e to achando muito foda o timbre e a pegada do blues e acho gostoso de tocar.
    Se isso é um problema, meus parabéns, eu gostaria de ter problemas assim.
    Cara, vc só tem a ganhar com isso, Blues é muuuuuuuuuuuuito bom. E vc não vai perder pegada nenhuma, como eu já disse, só tem a ganhar.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Daniel San, deixa honolável plofessor lhe tlansmitir pequena lição...
    Imagina conhecer metade do abecedário... Pode escrever várias coisas, mas não todas! Aumentar seus conhecimentos só lhe trarão benefícios... A única maneira de vc perder alguma habilidade é não treiná-la. Se vc resolver aprender Blues e deixar de lado o Metal, é claro que perderá a pegada, não por culpa do Blues mas sim por estudar de maneira equivocada...
    Um atleta corre 100m, no dia seguinte 10m, no outro dez. Se correr só os dez, chegará uma hora que não conseguirá correr os 100. Se por outro lado, somar as distâncias, correrá os 10 e mais os 100 iniciais, melhorando a cada dia e correndo cada vez mais!
    Valeu!!!

    raff
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hahahha

    perdão

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porra se vc conseguir uma pegada como a do vaughan vc vai tocar metal brincando xP

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hocus Pocus
    e com uma puta precisao!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mistura tudo!

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fowkes
    na ibanez rg 350dx da pra tocar blues?
    quero comprar uma ateh o final do ano

    ela naum eh versatil neh :/
    pq tipo
    eu curto bastante metal, e ela serie apropriada pra isso pq tem floyd rose, soh q se eu quiser tocar um punk (les paul naum rola comprar, mto cara) da??

    vlwz aew

    Fowkes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Luiz Augusto Messora

    não sei cara, nunca tentei tocar punk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metal , blues, blues, metal....