Autor |
Mensagem |
Bug Veterano |
# jan/04
Pessoal,
Eu to precisando de um cubinho melhor e surgiu a oportunidade de trocar minha Zoom 3030 num Laney HC25 (ele tem ganho e volume dois canais independentes) usada.
Alguém já usou este amp? Será que vale a pena?
Obrigado!!
[]s
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
não conheço o amp e nem a pedaleira...
mas se for pela fama das duas marcas.. compensa sim!!
quantos watts é esse laney...????
laney tem fama de bom.. maioria das zooms tem fama de ruim... acredito q vale a pena sim!
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Então, esse amp tem 25W.
O negocio é que tb to tentanto vender a pedaleira e se conseguir vou ter uns 450,00 na mão. Sera que com isso eu não compro um amp usado melhorzinho com distorção e reverb de mola?
[]s
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
acho q não.. acho q um cubo de 60w que é o mínimo q vc precisa pra fazer shows e tal.. com reverb de mola, e usado vc vai ter q pagar uns 500, 600 conto... no meu que é de 60w e o reverb não é de mola eu paguei 400 pila chorado pq o cara queria 500
|
Bug Veterano |
# jan/04 · Editado por: Bug
· votar
rfag
Entao, mas eu não tenho banda meu amigo.
Toco no quartinho da minha casa... :)
heheh.
Bom, de qq forma valeu pelas dicas
EDICAO: Alias, sou um "sem-banda". Se alguem de s. paulo quiser um cara que toca mal pra caramba pra tirar um som é só me chamar. :)
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
tipo, se eu fosse vc eu venderia a sua pedaleira..(vc tem mais efeitos né?) e com uns 400 reais eu comprava um RX-100 da meteoro com reverb e tals...legalzin paka..
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
rfag
eu comprei um cubo de 100w com reverb de mola...400 reai semi-novo...
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
NeoBH
q marca q é o cubo???
foi em BH???
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
NeoBH
Eu tenho lá em casa mais um delay, um overdrive e um compressor.
Cara, era este RX-100 mesmo que eu tava dando umas olhadas... É bom mesmo? Vi um por 400,00 tb!
O problema maior e que nao consigo vender a p*** da zumbido e o unico cara que quer fazer rolo comigo é o do Laney.
Acho que o melhor mesmo é esperar pegar a grana e comprar com calma ne? To muito afobado....
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
se tiver paciência é a melhor coisa q c faz...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
rfag
é, boa!
|
Fernando Veterano
|
# jan/04
· votar
Bug
Ce é gente fina pra caramba, tem ICQ/MSN pra gente trocar uma idéia? (nada de gracinhas hein galera eheh)
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Fernando
Pô cara valeu!
Eu tinha messenger aqui + deu pau no meu computador e to reinstalando um monte de coisas.
Assim que reinstalar te falo meu msn...
[]s
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
eu tenho um HC25R (a diferença é q tem reverb)
gosto muito desse amp, o clean dele é sensacional!
pena que não está procurando pelo HC25R e sim o HC25, pois o reverb de mola dele é show de bola, muito melhor q qqer pedal ou pedaleira com reverb digital.
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
MKazan
Opa! Ponto a favor então.
Já tenho 2 opções pra procurar:
- laney HC25R (show!!! é reverb de mola tb né???)
- meteoro RX-100
Pelo que tenho visto, estes 2 amps usados tem mais ou menos o mesmo preço mas o meteoro é bem mais potente não?
[]s
|
DeatH_SparK Veterano |
# jan/04
· votar
Se vc nao toca em banda e nem faiz showzinhos soh queh um amp pra toca em casa compensa mais pega um laney que tem bem mais qualidade...
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
Bug
Tô vendendo meu Meteoro RX-100. Tem 100 watts limpo e dá mais um ganho.
Manda um e-mail
leandropanucci@ig.com.br
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucci
Mas eu to sem grana cara. Preciso vender a pedaleira antes... Se nao a gente ja fazia negocio. :)
Valeu
[]s
|