o que será que compensa? pedaleira ou guitar link

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GiulianoB


    galera to com a grana curtíssima e to querendo comprar esse troço aqui :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107555302-interface-arcano-usb- guitar-link-para-guitarra-violao-baixo-_JM

    para poder usar no notebook... pq a placa de som onboard eh um lixo.. mesmo com o Asio bem regulado da problema tipo o som se perde quando uso o amplitube ou guitar rig.. e to afim de fazer umas gravaçoes com o violao que ta com captacao tbem.,

    mas ai pela mesma grana eu consigo comprar uma zoom 505 II usada ou algo do genero, sei que essas pedaleiras nao sao das melhores mas é que eu nao tenho nada de efeito so um cubo meia boca com um drive abelhudo.. o que compensa , a pedaleira furreca para eu conehcer e me divertir com os efeitos, e toco tambem com um amigo que é baterista e a gente ta fazendo uns som , e ta chato toca so no canal limpo ou com aquela distorcao ridicula , queria uns efeitos , nao tem nem reverb no cubo :(

    agora to no dilema, sera que compro o guitar link pra poder usar efeitos fodasticos no pC e gravar isso e tal, ou compro uma pedaleira q vou poder usar no "mundo real" ? o que vcs fariam e me recomendam?
    vlw ai !

    tomatelol
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sinceramente... se teu amp é uma merda.. compre um amp bom... primeiro tenha amp e guitarra boas e dai vai pros efeitos.. é o que eu acho.. teu som como vc disse não é bom, os efeitos vao ficar ruins.. só vai tirar uma pira e pronto.. depois vc vai ficando mais exigente com o som e vai ver que fez merda em ter comprado efeito e nao o amp...
    mas se vc quer tanto uns efeitos, vai de pedaleira mesmo...

    Kersey
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pra tocar com banda, ensaios etc... pedaleira. Agora se foir só pra treinar em casa e talz, guitar link.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que será que compensa? pedaleira ou guitar link