será que compensa?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida


    depois do rolo com minha ibanez, acabei deixando a paranóia por equipamento de lado, e me dedicando apenas aos estudos da guitarra, mas eu me mudei de cidade, e aqui achei uma coisa bem interessante...

    tem uma loja de usados quase em frente de casa, gosto dessas lojas pois sempre tem coisa interessante e barata, foi quando entrei e vi uma fernandes fly v randy rhoads, braço inteiriço, marcação dente de tubarão, captadores emgs ativos, cor rosa choque (!!!), e o principal de tudo, POR 100 DÓLARES...
    até aí tudo bem, o problema é que o ex dono dela simplesmente serrou parte do corpo! dá a impressão que o cara fez isso pra facilitar o acesso as ultimas casas, a parte serrada é a que fica abaixo do braço, tem uns 3 pra 4 dedos mais ou menos, e o braço também está empenado, mas fora isso ela não apresenta nada de errado...

    o que pensei foi, como tá barato demais e os captadores estão funcionando perfeitamente, pegar os emgs e jogar na ibanez, e deixar o corpo pra brincar de luthier hehehe, ou de repente se aquela maldita parte serrada não influenciar no som, pegar um durepox (olha a idéia) e refazer a parte serrada...

    como tá barato demais, de alguma maneira vou querer pegar ela, nem que seja só pra aproveitar os caps, pois novos estão 3 vezes mais caros...

    então, qual das duas opções vcs fariam?

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara..primeiro vai la e compra antes que alguem compre antes de vc heheheh
    Depois c pensa oq faze!!
    Vai! Vai!!!!
    hehehe

    Gasoline
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu compraria, inverteria os captadores.
    Depois tentaria restaurar a Rhoads

    caso ficasse melhor que a RG, volta a eletronica pra Rhoads..
    simples.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Compra cara , os caps são EMG mesmo ?

    kbza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Compra cara , os caps são EMG mesmo ?(2)

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tah mas os modelos nao sao o 81 nem o 85 neh??? Deve ser aqueles designed by EMG q sao bonzinhos mas nem tanto eu pegaria e colocava novos caps na sua guita po 100 dolares cara. Ou eu catava a guita e mandava regula no luthier

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não, é EMG mesmo! eles estão vendendo a esse preço por dois motivos, um, não entendem de guitarras, é uma loja de móveis usados que tem uns eletrônicos perdidos lá no meio, dois, a guitarra tá com aparência ruim, pintura feia e etc, portanto eles acham que ela está "ruim"...

    hehehe eu vou levar sim, calma! eu só não peguei porque não recebi ainda, dia 5 chegando, já pego!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aliás, outra coisa, o braço empenado se resolve, mas e a parte serrada, será que aquilo fode a guitarra inteira? ou dá pra recuperar e ficar bom?

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom cara...eu AXO q c vc leva num luthier massa ele lixa o pedaço pra dxa reto e cola uma pedaço de madeira la pra conserta...ai eh soh prensa e lixa pra fica certinho e pinta!
    Ateh pq c vai pinta a guita intera neh? pelo q c falo ela ta ruim e eh rosa neh heheheh

    Fala pro cara guarda a guita la pra vc meu! Nao perde essa nao!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hahaha acho que ninguém vai querer pegar... aliás, tomara hehehe...
    mas dia 5 ta ae, ninguém vai queerer ir atrás de uma guitarra bem no feriadão hehehe...

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu não to entendendo esse serrado hehe , o q o cara quis fazer ? Tipo um All Access das Ibanez?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    olha, o cara fez um negócio que nunca vi em nenhuma outra guitarra, vou até tentar fazer um desenho, imagina uma fly v assim oh:

    |
    |
    .\
    ...\
    .....\

    esse é o lado direito do corpo, certo? o cara fez isso olha

    |
    |
    |_
    ....\
    ......\

    entendeu? arrancou um pedaço da ponta, pra chegar mais fácil nas últimas casas, esse cara deve ter merda na cabeça hahahaha

    obs: com espaços não foi, então to colocando pontos

    thiago stteffen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AUhuAuhAuAUuhAuhAhuAhuAu

    q loucura HUAUhAuAHuh

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    ah soh
    hueahuae , eh , meio estranho , mas eu achei q fosse pior hueahuae

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu vou comprar ela, daí tiro uma foto hehe

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pelos EMGS tu ja saiu com lucro.Jackson RR ruleia.

    labia
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Bixo, se forem EMG mesmo compra que tah de graça!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuilhermeF

    nossa, eu escrevi jackson lá em cima? hahahha
    não é não, eh fernandes, errei hahahaha, putz, é o sono...

    mas eu to interessado mesmo é nos captadores...

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mesmo assim cara...vale mto a pena!

    Me fala uma coisa? de onde vc eh e onde fica essa loja? auhauhuha ;)

    Kursk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fiquei sabendo que no Japão jogam no lixo violões ovation e guitarras caras mais velhas porque não há mercado de usados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será que compensa?