Galera, dúvidas sobre o uso de diferentes cabos !

    Autor Mensagem
    Rainerkmn
    Veterano
    # nov/13


    Galera estou com uma dúvida no uso de cabos, se o uso de diferentes marcas e modelos de cabos pode interferir no som do equipamento ? por exemplo, o uso de cabos tecniforte hi cleaner da guitarra pra o setup e do setup para o ampli, sendo que os cabos do setup, são todos santo angelo ... tem algum problema ? ou algo a interferir no som ?
    vcs me indicam alguns cabos ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Rainerkmn
    então cara, acompanha comigo o seguinte raciocínio...

    Imagina que tu vai montar uma tubulação pra tua casa, e faz um esquema maneiro e tal...

    Aí você se preocupa em comprar todos os tubos tigre, de qualidade, e etc...

    apenas UM dos canos, digamos que o dinheiro acabou e vc comprou um amanco...rs.., que foi lá e em pouco tempo rachou e começou a vazar, por ser de menor qualidade que os tigre...

    Você não concorda que esse simples tubo vai afetar, mesmo que não comprometendo completamente o sistema, e vai prejudicar o fluxo como um todo?

    A parada é a mesma com os cabos...

    ps: não estou denegrindo nenhuma marca hein! rsrs, é apenas uma pobre analogia...kkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ou seja, no final das contas, pode ser que ele não vá ferrar de vez com seu som, na cadeia de pedais, mas quanto mais qualidade melhor, não acha?

    Delson
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tem todo o procedimento legal para se adotar vários tipos de cabos em um mesmo setup. Consulte a 1ª Vara da Ordem Musical para mais detalhes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, dúvidas sobre o uso de diferentes cabos !