Autor |
Mensagem |
Rainerkmn Veterano |
# nov/13
Galera estou com uma dúvida no uso de cabos, se o uso de diferentes marcas e modelos de cabos pode interferir no som do equipamento ? por exemplo, o uso de cabos tecniforte hi cleaner da guitarra pra o setup e do setup para o ampli, sendo que os cabos do setup, são todos santo angelo ... tem algum problema ? ou algo a interferir no som ? vcs me indicam alguns cabos ?
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Rainerkmn então cara, acompanha comigo o seguinte raciocínio...
Imagina que tu vai montar uma tubulação pra tua casa, e faz um esquema maneiro e tal...
Aí você se preocupa em comprar todos os tubos tigre, de qualidade, e etc...
apenas UM dos canos, digamos que o dinheiro acabou e vc comprou um amanco...rs.., que foi lá e em pouco tempo rachou e começou a vazar, por ser de menor qualidade que os tigre...
Você não concorda que esse simples tubo vai afetar, mesmo que não comprometendo completamente o sistema, e vai prejudicar o fluxo como um todo?
A parada é a mesma com os cabos...
ps: não estou denegrindo nenhuma marca hein! rsrs, é apenas uma pobre analogia...kkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13
· votar
Ou seja, no final das contas, pode ser que ele não vá ferrar de vez com seu som, na cadeia de pedais, mas quanto mais qualidade melhor, não acha?
|
Delson Veterano |
# nov/13
· votar
Tem todo o procedimento legal para se adotar vários tipos de cabos em um mesmo setup. Consulte a 1ª Vara da Ordem Musical para mais detalhes.
|