Guitarra faz o Guitarrista? John Mayer sola "Gravity" com Squier de fã!

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/13
· votar


ogner

eh mto som!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drinho
ogner
Eu iria sem pestanejar no Luna Park, Anhembi e RiR se ele tocasse bold as love e wait until tomorrow com o trio. Poderia tocar só essas no show 10x que eu iria...
Hauheuhauhe.

2!!!

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


ogner
é foda pq ele vai tocar 3 ou 4 musicas no show ( antigas quando era macho e representava a classe strat ) que são fodas demais!!! O resto é chata mesmo, nem é o pop do inicio da carreira ( com violão ) que são boas tb. Essa vibe dele nova neocowntrywillienelsonstaile ta xexelenta demais!! hauheuhauheuh

O pior é que a grande maioria do público dele, que são as gatinhas apaixonadas, nem curtem essa parte guitarreira. Outro dia tava rolando um churras aqui com as minas ouvindo o JM quando chegou numa parte de um show que ele só fica solando, debulhando a guita, e o coro foi unânime : "pula essa parte, é muito chata". Deprê.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


John Mayer postou um video oficial sobre o "acontecimento":



Pra quem ficou de mimimi sobre qualidade de celular, essas bobagens ta aí... som tirado provavelmente direto da mesa de som.

Sempre curti JM e cada vez tiro mais o chapéu pro cara. Acontecimento épico no mundo guitarristico.

Musicalmente e guitaristicamente falando é o maior talento que surgiu na ultima decada. Esse cara é foda.

vintagentleman
Veterano
# set/13
· votar


Led Zé


A verdade é que a mulher é um bicho muito diferente do homem. Quando eu penso que o hobbie da minha é comprar sapato e bolsa em valores suficientes para comprar equipamentos de ponta para o nível amador e intermediário...

Bem, pelo menos ela é minha colega e ganha igual a mim, portanto gasta a grana dela... (Isso é bom também porque ela não palpita na minha enorme G.A.S.).

Quando eu realizo que ela ama os sons da Beyoncé e da Celine Dion, mas não suporta Iron Maiden...

Que ela acha Flashdance o melhor filme da história e odeia o Clube da Luta...

é FODA!

Ou seja, não adianta criar conflito, tem que se adaptar (nós a elas, na impossibilidade do inverso rsrs).


Mas para ser sincero, a mulherada em geral ouve uma porcariada comercial mesmo... Claro que há exceções...

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


vintagentleman
Velho, eu consegui uma façanha. Desconverti a minha esposa da religião e converti ela pro rock. Adora Sabbath, AC/DC, Led...Ela chorou no show do AC/DC hahahahahaha e ainda posou de chifrinho de capeta kkkkk.Mas ainda escuta Bionça e outras porqueiras. Para o sabbath agora em outubro eu nem iria comprar ingresso, mas ela insistiu...fazer o que kkkkkk. To indo! Quanto à GAS , depois da Gibson e do Marshall ela deu uma arrepiada...Tá meio sinistra. Tô seco numa semi acustica mas acho que não vai rolar hhehehehe...

ogner
Veterano
# set/13
· votar


vintagentleman
Não da pra odiar clube da luta. O que acontece é que as pessoas não entendem.
hehe!!

Drinho
Veterano
# set/13
· votar


que são as gatinhas apaixonadas

por isso que vale a pena ir nesse tipo show mesmo sem ser a estrela da noite....

guizimm
Veterano
# set/13
· votar


Que ela acha Flashdance o melhor filme da história e odeia o Clube da Luta...
tenho uma amiga desse naipe, eu tento esclarecer essas coisas com as pessoas, mas elas quase nunca deixam

Diego_o.0
Veterano
# set/13
· votar


Muito legal essa parada que ele fez! O cara é "simpaticão" =)

Nem caiu tanto a qualidade... mas enfim... sou girino nessa parada de timbre... rs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Vocês chamando ele de pop melacueca, mais tarde postarei o vídeo dele solando Gravity ontem com a guitarra no chão numa espécie de tributo ao Hendrix pra vocês chorarem hahahaha que show FODA!

Led Zé
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ocês chamando ele de pop melacueca, mais tarde postarei o vídeo dele solando Gravity ontem com a guitarra no chão numa espécie de tributo ao Hendrix pra vocês chorarem hahahaha que show FODA!

Cara, ele pode fazer o que quiser. Tocar com a boca, colocar fogo nela, fingir que está fazendo sexo com o amp, etc...Isso não faz a música deixar de ser pop.

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prefiro o JM Trio: http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Mayer_Trio

Há dois John Mayers! hehehe





ogner
Veterano
# set/13 · Editado por: ogner
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vocês chamando ele de pop melacueca, mais tarde postarei o vídeo dele solando Gravity ontem com a guitarra no chão numa espécie de tributo ao Hendrix pra vocês chorarem hahahaha que show FODA!

Foi oq pesou em ter eu ter desistido de pegar uma ponte aerea pra SP..

Ir pra assiti-lo tocar no máximo 3 musicas é fogo!! hehehe!! Como eu disse anteriormente ali acima. Tenho certeza que essas 3 musicas que ele ta tocando ( da época que eu gostava) ele arrebenta...nao entendo pq ele ta fazendo isso, ahuehuahuehuahueh...Tocando musica do willie nelson!!! aheuhauheuha


Edit: E eu tinha o ingresso, hein!!! Dei pra um amigo de SP...
Sou muito bonzinho...\o/

Drinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar


MauricioBahia

isso eh sensacional, uma das minhas prediletas...

Cristhyano
Veterano
# set/13
· votar


vintagentleman
Que ela acha Flashdance o melhor filme da história e odeia o Clube da Luta...

"Nobody puts baby in the corner."

Drinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar


ogner

eu nao comprei o show dele por causa disso, pelo menos nessa linha de raciocinio de tipo gostar do lado b dele... mas eu acho que me arrependi um pouco porque ele tem umas boiolagem legal tambem kkkk

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drinho
Led Zé
Meu filho ouvirá Classic Rock
ogner
Eu vi o set na época que estavam começando as vendas... na boa? Não me apeteceu... tudo bem que poderia ir e achar tudo muito louco, mas é muita grana pra arriscar...

EX. certa vez, tava l[a de boa, nada pra fazer, e vi o anúncio de Tentáculos no cinema... com entrada a R$6,00, vale a pena arriscar!!! heuehuheuheueuheuhue =P

RoyZ
Veterano
# set/13
· votar


Todo tópico sobre John Mayer em todos os fóruns que participo sempre tem alguma polêmica com gente que "não vai com a cara" dele hahauahhuauha

Algumas músicas eu gosto, outras não, e tem coisas dele que eu nem conheço, mas é inegável a intimidade que esse cara tem com o instrumento. É fora do ordinário e por isso ele é reconhecido.

Pode não ser músicas no estilo que a maioria ou que eu curta, mas que ele é muito bom e talentoso no que faz, isso é inegável. E o timbre dele é muito bom.

ogner
Veterano
# set/13
· votar


RoyZ
Cara eu gosto de quase tudo, quase tudo mesmo que ele fez ate voltar do problema na garganta. Claramente ele ficou maluco!! Os 2 ultimos cds se tiverem 2 ou 3 musicas que se salvam serão muitas!! ahuehuaheua!!

As baladinhas dele (pop), e outras nem tão baladinha assim de violão, antes mesmo de trio são muito legais, muito bem feitas, melodias e arranjos, fora a habilidade dele na viola. Alguem ae ate chegou a citar o Dave Mathews, é próximo as vezes mesmo e acredito que tenha sido uma influencia.

O problema é só esse "cowntry pop sem graça" loco que ele ta agora...
Nada a ver nao minha opinião...Quanto ao carater dele, to nem ae...

Preciso nem dizer que essa é a minha opinião, né... :)

Essa musica por exemplo, ele deveria tocar pra sempre, em todo show!! hehe
http://www.youtube.com/watch?v=p1V4yNW3WeE
Foda demais!!!

JJJ
Veterano
# set/13
· votar


ogner
Alguem ae ate chegou a citar o Dave Mathews, é próximo as vezes mesmo e acredito que tenha sido uma influencia.

Alguém fui eu. Eu acho mais do que influência... Pra mim é quase um clone...

Uma amostra de Dave Matthews, pra quem não conhece:



ogner
Veterano
# set/13
· votar


JJJ
Alias, fim desse ano tem DMB.

IMPERDÍVEL!! \o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Will Bejar
ogner

Vocês vacilaram, ele fugiu completamente da fase "Willie Nelson", o setlist passou longe do que ele vinha tocando nos EUA. O show de ontem foi bem mais puxado pro Where the Light is! Teve Vultures, Gravity, Neon exatamente igual ao do WTLI, No Such Thing com os Meninos do Morumbi (tipo olodum, ficou foda pra caralho), teve o cover de Goin' down the road feelin' bad com solos de blues.

Das acústicas teve Stop this Train que ele nem ia tocar, mas a galera começou a pedir, ele tava com a banda pronta pra começar alguma música que não sei, aí ele tirou a guitarra, pegou o violão e cantou emocionado, depois disse "I love you guys for making me doin' that. E o mais top foi Why Georgia, que ele disse em entrevistas que não tocaria mais por não alcançar os tons mais altos, mas de tanto a galera pedir ele tocou e alcançou todas as notas. Deu 2h30min de show. Ele se quer relou a boca na gaita, foi como nos velhos tempos. Vocês perderam um puta show foda!

Olha o setlist:

No Such Thing
Wildfire
Queen of California
Half of My Heart
Paper Doll
I Don't Trust Myself (With Loving You)
Going Down the Road Feelin' Bad
Slow Dancing in a Burning Room
Your Body Is a Wonderland
Daughters
Free Fallin'
Stop This Train
Waiting on the World to Change
Dear Marie
Something Like Olivia
Wheel
Who Says
If I Ever Get Around to Living
Vultures
The Age of Worry
Why Georgia
Neon
Gravity

23 músicas, 2h30min. O mais longo show da turnê até então!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


ogner
Will Bejar

Ele abriu com essa versão de No Such Thing, esse vídeo é meu, tava na boca do palco. Na moral, na moral...



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Os 10 melhores minutos da minha vida:

(a tela pausada já mostra ele solando com a guitarra no chão hahaha)



Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, de maaais!

Ele mandou mto bem no setlist, é isso aí.

Nos EUA ele faz show todo ano, tem que mudar o repertório pq todo mundo já foi 2, 3, 10 vezes no show dele.

Já aqui é uma vez na vida, tem q tocar o que teve de melhor na careira toda.

O que os caras da banda tocaram no publico no final?

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Video do show na Argentina:



ele postou no FB o comecinho do show de SP com a gurizada:

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151887567121252

Alessca
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Alessca
· votar


vintagentleman

A verdade é que a mulher é um bicho muito diferente do homem. Quando eu penso que o hobbie da minha é comprar sapato e bolsa em valores suficientes para comprar equipamentos de ponta para o nível amador e intermediário...

Talvez as mulheres não se interessem tanto por guitarra e bandas de rock mais pesado porque antigamente, guitarra, bateria e baixo era instrumento para homem tocar, enquanto mulher tinha que tocar piano, violão, flauta, violino.

Foi essa afirmação que eu ouvi quando entrei no conservatório de musica com nove anos de idade. Década de 80, era assim, infelizmente, pelo menos no interior de MG. Toquei violão até os 15 anos, coisas bem básicas e voltadas mais para o clássico e a Mpb...acabei abandonando porque meu violão quebrou e eu não tinha grana pra comprar outro. Só voltei a tocar agora com 36 anos, já casada e mãe de um filho de dois anos. Comprei minha Fender e não paro mais. Realizei meu sonho de menina que amava o Paulo Ricardo... rss
Hoje há muito mais mulheres que tocam guitarra, graças a Deus, e daqui alguns anos, talvez, a coisa se equilibre.

Eu sempre gostei de rock, mas nada pesado... Tipo Metalica, ou qualquer banda de metal, não tolero, mas respeito o gosto alheio. Amo amo Led Zeppelin, SRV, Rush, Beatles...

Mulheres são diferentes dos homens por causa da criação, pois somos ensinadas a lidar mais com sentimentos, e por isso somos mais românticas, daí o gosto por músicas melosas...

E para não desvirtuar o tópico, de tanto ver sobre o Jonh Mayer comecei a gostar de alguma coisa dele, mas confesso... acho ele pop demais e tem músicas que não agüentei ouvir até o final, porém mesmo ele tendo sido chato e preconceituoso tempos atrás, é inegável o talento que ele tem!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
O que os caras da banda tocaram no publico no final?

Como assim?

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
No fim do show atiraram uma palhetas e umas outras coisas que eu nao entendi direito, mas o publico comemorou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra faz o Guitarrista? John Mayer sola "Gravity" com Squier de fã!