Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
E esse individuo da Seven Fire nao tem nem sotaque de Paraguaio....Impressionante... Nao???
Holy shit....
|
leandrohage Veterano |
# ago/13
· votar
Ja que tocaram no assunto, uma curiosidade. alguém aq já tocou numa gibson ou fender (replica)? tem uma construcão superior ás das guitarras de baixo custo? o hardware é bom ou descasca com o tempo? Pergunto pq eu nunca vi uma guitarra dessas, e fiquei curioso.
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
leandrohage
¬¬
|
nofear Veterano |
# ago/13
· votar
GIlney Parson foi citado, prevejo um tópico gigante!
|
longlivetheking Veterano |
# ago/13
· votar
E esses caras ainda conseguem vender essas guitarras aqui pelo preço de duas, isso se não for tachado, se for o camarada ta ferrado, vai pagar quase uma ferder mesmo kkkk
|
leandrohage Veterano |
# ago/13
· votar
Fiquei curioso pra saber se alguem aq já tocou em uma, rsrsrs ms sinceramente, por uma falsificacão os caras estão cobrando caro hemmm
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
nofear prevejo um tópico gigante! é disso que guitarrista de forum gostaaaaaaa!!!!!!
ahuehauheuhuahe.....
|
leandrohage Veterano |
# ago/13
· votar
Lembro de um episódio, se não me engano o Slash tocou numa copia de uma Gibson. Portanto acho q muitas dessas guitarras podem enganar bem.
|
Nefelibata Veterano |
# ago/13
· votar
leandrohage
já toquei numa réplica de jem... era um lixo... dava pra aproveitar a madeira pra fazer casa de passarinho.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/13
· votar
Levamos na brincadeira, de forma relax, não adianta esquentar...
Mas é preciso, principalmente os novatos, entenderem que existe algo que vai muito além do instrumento em si e de seu logo no headstock.
Você pode até deparar com uma "cópia/réplica/falsificação" com boa qualidade no mercado... Mas não pode achar que está fazendo um baita negócio pagando barato num instrumento desses.
É preciso olhar além de nossos próprios umbigos e interesses pessoais, parar de bancar o esperto. O efeito desse tipo de coisa no mercado é destruidor e irreversível.
Podemos até discutir se as marcas originais, fabricas ou lojistas, governo e seus impostos cobram preços abusivos. Isso é um direito correto pela qual deveríamos lutar com mais afinco.
Só que isso não justifica recorrer a ilegalidade e crime, desemprego e falência do mercado legal por conta de nossas "vontades".
Se você não está nem aí se sua guitarra foi feita a custa de uma criança chinesa explorada, esfomeada e escrava, sinto muito por você.
Eu prefiro pagar a mais por algo que não prejudique minha consciência e o mundo que irei deixar ao meu filho.
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
Nefelibata
auehauehaeu sei sei... a primeira vez q vi um vídeo dele até assustei... depois comecei a reparar e vi q aquilo tudo é contrabando.
Né cara! Parede forrada delas ! k k k k k
ogner
Esse cara é uma entidade, ele tem carta branca, pode fazer oq quiser!!
Hã como assim ? k k k k
|
astrataranis Veterano |
# ago/13
· votar
quem ou o que é gilney parson?
sobre o video... véi, surra de vareta de bambu nesse cara já! nao consegui ver nem metade do video, soh as pataquadas que ele falou já doiam a minha bola esquerda, qdo ele comecou a tocar, tipo um AVC escrotal e fechei a pagina...
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
astrataranis
quem ou o que é gilney parson?
sobre o video... véi, surra de vareta de bambu nesse cara já! nao consegui ver nem metade do video, soh as pataquadas que ele falou já doiam a minha bola esquerda, qdo ele comecou a tocar, tipo um AVC escrotal e fechei a pagina...
Acho que você já descobriu né! k k k k k Acha que toca bagarai ! k k k k k
|
SkyHawk Membro |
# ago/13
· votar
JJJ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
|
SkyHawk Membro |
# ago/13
· votar
renatocaster
Kkkkkkkkkkkk !!!! Faz tempo que não ria tanto dos post de um tópico !!!
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
SkyHawk
Kkkkkkkkkkkk !!!! Faz tempo que não ria tanto dos post de um tópico !!!
Termos como: Pirataria, guitarra, Gilney e não toca nada no mesmo tópico ??
Pode acompanhar que tu vai rir muito ainda k k k k!
|
Nefelibata Veterano |
# ago/13
· votar
Ardinal SkyHawk
agora é só dar uma pitada de slechi e malmisti!
Agora sério, pra mim guitarra falsificada isso é contrabando, crime contra as relações de consumo e quem anuncia e incentiva comete apologia ao crime.
|
nofear Veterano |
# ago/13
· votar
Num tópico recente resolvi falar mal das guitas do cara e quase fui execrado! É uma entidade mesmo e tem seguidores!
|
Guitar Center Music Membro |
# ago/13
· votar
leandrohage Fiquei curioso pra saber se alguem aq já tocou em uma, rsrsrs
Boa noite Leandro, eu já toquei em várias réplicas que aparecem aqui na loja para regulagem . Estes instrumentos quase sempre necessitam de intervenções sérias e os principais problemas que já vi são :
trastes mal-colocados e desnivelados. parte elétrica sofrível, pela qualidade dos componentes - já vi inclusive fiação do tipo " automotiva " nas guitas. tensor sem ação braço torcido ou mal colado
O acabamento apresenta muitas falhas, que vão desde restos excessivos de cola até manchas na pintura, frisos mal colocados, marcações desalinhadas.
O hardware é de baixa qualidade e durabilidade - particularmente a cor dourada é muito artificial e descasca com facilidade, além de escurecer.
Esqueça dos captadores.
No geral elas são equivalentes a um instrumento simples de 500,00 - 600,00 como uma shelter nashville ( le paul ) ou uma squier california ( strato ) . Uma strato barata , como as sx sst57 ou 62 bate de longe uma strato .
Lembro de um episódio, se não me engano o Slash tocou numa copia de uma Gibson. Portanto acho q muitas dessas guitarras podem enganar bem.
A guitarra tratava-se de um instrumento construído por um luthier, com materiais de boa qualidade . Aliás é dessa guitarra que surgiu o uso dos caps seymour duncan por ele , mas ai já é assunto para outro tópico.
Sobre o review, não tenho muito o que comentar. pegue um outro vídeo do cara e veja que o timbre é sempre o mesmo, sem nenhuma sutileza ou qualidade para uma gravação .
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PQP!!!!
Então comprem essa merdas sem procedência, fabricadas, provavelmente, em total clandestinidade. Sejam enganados, contribuam pro seu egocentrismo, sua fraqueza pelas marcas famosas. Seja bundões, iludidos!
A China tem centenas de fábricas mesmo, não é? Sabia? Várias Fendes. Várias Gibsons. VAGABUNDAS! Assim como os vagabundos que vendem essa mesmas guitarras, provavelmente montadas com trabalho semi-escravo. Compra, vai. Engane-se!
E que sejam presos os responsáveis pelo mercado negro que existe e, também, os vendedores que tentam ludibriar a boa fé das pessoas que buscam uma mercadoria decente.
Impressionante é ver que, vira e mexe, aparece um cara aqui, tentando dizer que essas guitarras valem à pena, seduzindo... Que nojo. Pffff....
Bizarro, tudo pela marca!
ps. E VOU CONTINUAR DENUNCIANDO NO MERCADO LIVRE!!!!
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Impressionante é ver que, vira e mexe, aparece um cara aqui tentando dizer que essas guitarras valem à pena, seduzindo... Que nojo. Pffff....
E o que você me diria então de um endorser de falsificações? ? ? k k k realmente lamentável cara ! =/
|
Thejapamuri Veterano |
# ago/13
· votar
Lelo Mig
Se for comprar, compra logo o original pô, comprar só pelo headstock é o mesmo que comprar uma carteira de couro falsificado com um logo de marca famosa sendo que é uma porcaria e só vai durar 2 semanas.
-------------------------------------------------
Eu vi o vídeo desse Gilney... JEM CHINESA? E além do mais 2, 3 dessas? É muita sacanagem, e ainda ensina um macete la para ponte Floyd Rose que veio na JEM chinesa (lixar algo, eu não recordo).
|
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ardinal: E o que você me diria então de um endorser de falsificações? ? ? k k k realmente lamentável cara ! =/
Existe isso? Se existe, me dá pena, pois vai "endorsar" uma guitarra "x" e depois tocar na mesma guitarra "x", com som/construção de "y"!!!!
Espero tenha sido claro!
Abs!
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Existe isso? Se existe, me dá pena, pois vai "endorsar" uma guitarra "x" e depois tocar na mesma guitarra "x", com som/construção de "y"!!!!
Espero tenha sido claro!
Abs!
Existeeee cara!
Thejapamuri
Eu vi o vídeo desse Gilney... JEM CHINESA? E além do mais 2, 3 dessas? É muita sacanagem, e ainda ensina um macete la para ponte Floyd Rose que veio na JEM chinesa (lixar algo, eu não recordo).
k k k k pode crer ele é foda mesmo! cheio dos trambiques k k k k MauricioBahia esse é o endorser segundo ele não da guitarra falsa, e sim da "importadora" das guitarras falsas k k k k
|
# ago/13
· votar
Ardinal
Conheço o Gilney de longa data, via redes sociais. Se está burlando a lei, é problema dele. Inclusive ele é membro do FCC e pode explicar.
Abs
|
SkyHawk Membro |
# ago/13
· votar
MauricioBahia Burlando a Lei ???
Contrabando, descaminho, falsificação, sonegação fiscal é tudo crime tipificado. E quem acha que fazer um comentário como adulterar valor de nota de guitarra é bobagem acabou de confessar um desses......
Falei o que a tempos queria falar aqui. Valeu.
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Foda-se tudo, esse pais é uma piada. Somos todos uns idiotas!!
Vou sonegar tudo e nao pagar mais imposto nenhum...
Oq houve ontem na Camara "afastando" aquela FDP criminoso foi a maior afronta do mundo.
dia 7/09 vou quebrar tudo...Foda-se!!
#Ódio
|
ogner Veterano
|
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar
Proponho uma Jam com video de protesto.
Aceito ideias, se animarem, abro um topico!!! Adesão em massa!!!
EDIT: Vou abrir um topico sobre a JAM do ÓDIO, hehe, em breve!!! Confirmem lá!!!
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
ogner
Eu topo! Participarei com certeza :D
|
FBlues_rock Veterano |
# ago/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
ogner Vai participar da "Marcha da família com deus pela liberdade" organizada pela extrema direita patrimonialista para protestar "contra tudo que está aí+corrupção"? Pois é, por incrível que pareça pode piorar, apoiar o interesse político desses viabiliza.
Mas achei bem legal a ideia da JAM! :)
PS: é tema para OT, mas quicou aqui...
|