Receita barra Guitarras Falsas da China

Autor Mensagem
Guitar Center Music
Membro
# ago/13


Conforme já circula a algum tempo a Receita Federal esta barrando as guitarras falsas da China :

http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2013/8/sp-receita-a preende-guitarras-de-marcas-famosas-nos-correios

Ótima notícia para quem tem medo de ser enganado, mas para quem já comprou vai ser uma fria, já que os " vendedores " vendem no ML, recebem e pedem para a empresa Chinesa entregar diretamente no endereço e em nome do comprador, ficando o mesmo sujeito às penalidades da lei - espero que não dê em nada !

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


Alou vc!!!
A PF vai chutar sua porta de madrugada!!! hehehehehe!!!

Guitar Center Music
Legal ter divulgado essa noticia, não estava sabendo!!
o/

Papitildo
Veterano
# ago/13
· votar


esses chineses fazem réplica de tudo

HortaRates
Membro
# ago/13
· votar


Bem feito...

Tem um cara no ML que vende guitarras dessas falsificadas aqui em MG, no anúncio ele até falou que agora não manda mais a guitarra com logo no headstock, só se o cara quiser correr o risco de parar, deve ter tremido nas bases com essa notícia.

karbono14
Veterano
# ago/13
· votar


E depois das averiguações qual é o destino delas?

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


karbono14
E depois das averiguações qual é o destino delas?
HAuheuhauheuha...

Não quero acreditar, mas acho serão vendidas da mesma forma. ahuehuahue!!

Inferno...

Drinho
Veterano
# ago/13
· votar


O problema nao eh barrarem as falsas, mas sim taxar as originais....

Drinho
Veterano
# ago/13
· votar



Não quero acreditar, mas acho serão vendidas da mesma forma. ahuehuahue!!


Mas disso voce nao precisa nem ter duvida

MMJr
Veterano
# ago/13
· votar


esses chineses fazem réplica de tudo

E os brasileiros sao doentes por marcas e logos...

Juntou a fome com a vontade de comer...


Obs.

"Os China" devem ter esquecido o pagamento este mes....

Chines "forgado"...Aqui tem que pagar ..Senao nao entra meu irmao...

:-/

karbono14
Veterano
# ago/13
· votar


ogner
Não quero acreditar, mas acho serão vendidas da mesma forma. ahuehuahue!!

Inferno...


kkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


MMJr
kkkkkkkkk
Boa!

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Bom, que irão queimar todas essas guitarras falsas apreendidas numa fornalha é uma coisa que eu duvido que aconteça...então...

O problema não são esses caras do ML anunciarem que a guitarra é uma cópia chinesa. O primeiro vendedor até informa, o segundo também, o terceiro já dá uma maquiada a mais...quando chega lá pela mão do quinto dono a guitarra vira "original".

nofear
Veterano
# ago/13
· votar


MMJr

Concordo! Os maluco curtem um logo, é o que importa pra alguns.

renatocaster

Esse é o perigo!
Vender anunciando que é falsa é beleza (ou não, claro!), o problema é quem comprou repassar como original depois.

Guitar Center Music
Membro
# ago/13
· votar


E depois das averiguações qual é o destino delas?

Todo produto falsificado, pela lei, devem ser destruídos , como acontecem com os cd´s piratas . Se vai acontecer com todas só Deus sabe ...

O pior é esse fetiche com marca - nunca vi uma réplica que fosse melhor que uma guitarra de R$ 500 - R$ 600,00 vendida por aqui . Para gastar mais de R$ 1000,00 é melhor comprar um instrumento melhor e trocar o decalque ou procurar uma original usada .

HortaRates
Membro
# ago/13
· votar


renatocaster

O foda é o cara anunciar algo do tipo "Gibson Chinesa"... Quem conhece sabe que não existe fábrica da Gibson na china, mas tem gente que vai realmente acreditar que é um produto legítimo da Gibson feito na China.

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


Guitar Center Music

AMÉM!!! Tomara que apreendam muito mais! E cadeia nos contrabandistas.

JJJ
Veterano
# ago/13
· votar


MMJr
"Os China" devem ter esquecido o pagamento este mes....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


Pior que eu conheço um cara no Facebook, cujo nome é melhor não divulgar, mas que eu mesmo já estive em contato por curiosidade e o esquema é justamente esse: vc escolhe o instrumento no album do cara, ele fala com o contato dele na china, encomenda o instrumento, e o mesmo é enviado diretamente pro seu endereço.

O cara deve estar todo cabreiro agora com essa dura da RF pra cima das falsificações...

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/13
· votar


Tem até endorser de guitarra falsificada! Estavam criando um mercado próprio, e isso iria se perder, teria nego pagando 3k numa guitarra lixo.

Boa ação da Receita!

Ardinal
Veterano
# ago/13
· votar


Senhor Sanchez

Tem até endorser de guitarra falsificada! Estavam criando um mercado próprio, e isso iria se perder, teria nego pagando 3k numa guitarra lixo.

Cara Isso é verdade ! Tem um baiano famoso no youtube que eu não quero citar o nome k k k segundo ele, ele é endorser de uma importadora de "Réplicas" chinesas k k k k ! Só rindo mesmo!

Guitar Center Music

Legal essa informação, tomara que queimem todas!

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


Ardinal

Tem um baiano famoso no youtube que eu não quero citar o nome k k k segundo ele, ele é endorser de uma importadora de "Réplicas" chinesas k k k k ! Só rindo mesmo!

auehauehaeu sei sei... a primeira vez q vi um vídeo dele até assustei... depois comecei a reparar e vi q aquilo tudo é contrabando.

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


Nefelibata
Ardinal
Pô, fala ae!!! Fiquei curioso!! Endorser de piratas??

endorser de uma importadora de "Réplicas" chinesas
Hauhuehuae. Rir pra não chorar! Quem é o cara?

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/13
· votar


Olha aí um dos endorsers da "super Seven Fire".

O cara fala "o Discurso é o seguinte, essa guitarra é uma réplica, com tarraxas escrito Grover etc etc"

FALA SÉRIO!!!!



Abx!

leandrohage
Veterano
# ago/13
· votar


Puts cada uma q vejo, não sei o que é pior, endoser de réplicas chinesas ou se alguma vez existiu algum endoser de tonante,rsrsrs

Guitar Center Music
Membro
# ago/13
· votar


Tem até endorser de guitarra falsificada! Estavam criando um mercado próprio, e isso iria se perder, teria nego pagando 3k numa guitarra lixo.

Tem coisa que só é típica do Brasil , como a jabuticaba e o " jeitinho " . Sem comentários !

ogner
Veterano
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar


Senhor Sanchez
Ahh, ja vi esse site da Seven. Ja teve um arranca rabo aqui no FCC sobre ele!!

#Aff

O cara tem site e comercializa pirataria, produtos falsos!! Como pode isso?!!?!?
Ele deve ate dar a nota fiscal!! ahuehuaheuhua


Certamente algumas guitarras apreendidas pela PF são desse cara!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300046/

¬¬

EDIT:
Ate me esqueci, mas ja tinha visto o canal desse cara:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300046/p1#8608827

#DobleAff

Nefelibata
Veterano
# ago/13
· votar


ogner

Quem é o cara?

O gilney parson... faz o "reviu" e já até ensina a contornar os defeitos...

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Senhor Sanchez

Olha aí um dos endorsers da "super Seven Fire".

O cara fala "o Discurso é o seguinte, essa guitarra é uma réplica, com tarraxas escrito Grover etc etc"

FALA SÉRIO!!!!


Esse cara do vídeo é user daqui do fórum...Me falha a memória agora o nick dele, mas com certeza é user do FCC.

ogner
Veterano
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar


Nefelibata
gilney parson
Esse cara é uma entidade, ele tem carta branca, pode fazer oq quiser!!
hehehe

renatocaster
Esse cara do vídeo é user daqui do fórum
Todo guitarrista, é ou ja foi user daqui!! hehehehe

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


ogner

Todo guitarrista, é ou ja foi user daqui!! hehehehe

É ruim hein...conheço guitarristas que se vc falar em FÓRUM DE GUITARRA na hora dá uma urticária no cara, hehehehe. Fórum é coisa pra guitarrista doido, os normais estão todos fora daqui, kkkkkkkkkk.

Mas eu lembrei do camarada aí porque eu andei fechando uns tópicos dele recentemente :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receita barra Guitarras Falsas da China