"Pecados Mortais" dos músicos - 1

Autor Mensagem
SuicideGuy
Membro
# ago/13 · Editado por: SuicideGuy
· votar


De Ros
Isso que você disse até mataria minha dúvida, mas com você havia citado no vídeo que existem caras até de renome no mercado se aproveitando e sendo sangue sugas, julguei que saber quem fez a proposta não seria o suficiente e sim saber qual tipo de proposta é boa (até pq pode haver um cara desconhecido começando a carreira de empresário e com boas intenções e um empresário famoso te explorando).

Fiquei meio carente de exemplos práticos de boas e más propostas de trabalho. No exemplo que você citou por exemplo, do cara cobrar X pra te produzir e empresariar, isso foi uma posta de sangue suga certo? Uma boa proposta de alguém que quer te produzir e te empresariar teriam que termos por exemplo? Seria mais ou menos o que?

=/

De Ros
Veterano
# ago/13 · Editado por: De Ros
· votar


SuicideGuy

Seria uma proposta onde tu, ao mostrar o teu trabalho, tenha um retorno financeiro garantido, por exemplo. Ou retorno de midia.

Mas que seja garantido no contrato. E que, se tu pensar no modo que a coisa vai acontecer, tu veja que a proposta tem fundamento. Aí que entra a parte de usar a cabeça.

Se eu falar pra ti que produzo o teu CD e te coloco para tocar no Jô Soares, tu usa a tua cabeça e pensa - "mas o De Ros nunca tocou no Jô, como ele vai conseguir isso pra mim?".


Voilá, matou um pilantra na hora!

SuicideGuy
Membro
# ago/13
· votar


De Ros
Entendi melhor agora. Vlw por esclarecer. ^^

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


SuicideGuy

Beleza!!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


De Ros
Porra, mano, eu curto muito teus vídeos pelo jeitão espontâneo de falar com a galerinha que tá na área!!! As dicas são massa e sempre recomendo pros meus amigos essas dicas valiosas!!!

Abç...

De Ros
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar

Valeu amigo, brigadão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Pecados Mortais" dos músicos - 1