::: November Rain Solo Cover ::: By Strinbergshredder - VÍDEO

Autor Mensagem
AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


merchanzinho da strinberg ahsuhsausahu eu uso uma Strinberg Clp 79 reguladinha muito boa essa guita shuahsauhsau

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
Isso aí, o mano Buja pode falar com propriedade, é dono de uma tbm..rsrsr

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


AlerionGuitar
Eu ja toquei essa les paul. Da faixa de preço dela, é das melhores. GOstei até mais do que da shelter e a memphis.

strinbergshredder
É nois! Na verdade expert mesmo nela é voce, voce toca muito mais com ela do que eu. Eu toco mais com a cort.

o/

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


AlerionGuitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... engraçado que o nick n tinha intenção nenhuma...rsrsr

Mas uma vez eu mandei um email pra eles e eles me deram de presente um catálogo completo, um ingresso pra expomusic que teve em são paulo, e essa camisa...

O custo beneficio dessa fly V eh excelente, me adaptei totalmente a ela..rsrs

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... bom... se vc tá dizendo..rsrs

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


strinbergshredder
Buja
bah, 22 trastes só? :/

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
Pois eh cara... rs

Mas pelo menos pra mim, não faz falta não, sinceramente....

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
bah, 22 trastes só? :/
chê, so tem 22. As vezes eu sinto falta de ter 24, nao pra tocar o mi da casa 24, isso a gente quase nem usa, mas é que eu acostumei a enxergar 2 oitavas na guitarra.
Mas essa guitarra compensa em outros quesito. Eu toco eu uma de 24, quando precisa solar e precisa de 24 casas. Na Flying V eu toco mais pra fazer rifss, que é muito melhor de timbre, onde quase nunca usamos 24 casas.

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


Buja
Poisé..

fiquei namorando essa flying v faz meses, tem numa loja aqui, mas quando soube que só tem 22 trastes.. agora to indeciso, sou apaixonado por flying v, mas sabe..

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
Cara, eu garanto pra voce que flying v nessa faixa de preço é a melhor que tem. Nao caia em groovin nem crafter. Os captadores tem timbre feio e acabamento é mais ou menos. 22 trastes nao é o problema dessa guitarra, longe disso, isso até faz com que as casas sejam mais espaçosas. Os trastes tambem sao maiores, acho que sao medio-jumbo. Mais confortavel de tocar.

Mas ja aviso de antemão. Essa guitarra so tem dois pequenos
problemas, mas sao detalhes, facil de sanar:

1 - O braço é mais pesado que o corpo. Quando voce toca em pé, e solta a guitarra, o headstock tende de pender para o chão. Entao, quando voce toca em pé, é bom segurar o braço da guitarra.

Forma de resolver: Colocar uma correia mais grossa e larga no ombro, de preferencia mais aderente, aspera, de couro. Ai nao desce assim tao facil.

2 - O plug do jack fica num lugar desconfortavel pra tocar sentado. Ele é na parte de baixo do V, fica bem no onde voce apoia o V na perna pra tocar.
O strinbergshredder nem se incomoda com isso, voce ve nos videos dele. Agora nos meus videos, voce pode perceber que eu coloco uma correia bem alta, que deixa a guitarra praticamente no peito, pra ela ficar mais em pé, e o cabo nao ficar prensado na minha perna.

Forma de resolver: Comprar um cabo com plug em L.


De resto eu so aponto coisas boas na guitarra. Dificilmente é uma guitarra que eu venha a vender. Toco pouco com ela, mas gosto muito dela.

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


Buja
vi tbm q essa fly v tem tune-o matic..

como fica pra quem apoia a mao pra ponte, pra palm mute e solos? (sim, vou tocar solos com ela, metal is the law)

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
então cara, o Buja ja respondeu tudo..rsrsrsr...


como fica pra quem apoia a mao pra ponte, pra palm mute e solos? (sim, vou tocar solos com ela, metal is the law)
fica do caceta..kkkkk... tanto pra solar como pra bases, me amarro nela demais!

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
como fica pra quem apoia a mao pra ponte, pra palm mute e solos?
Normal. É igual a explorer do james helfield do metallica. Palm mute pra mim é até mais facil com ponte fixa do que com floyd ou tremolo.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Pior que eh verdade mesmo...

Palm mute em floyd, se o cara for "vigoroso"..rsrs, dá até um pouco de desafinação....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: November Rain Solo Cover ::: By Strinbergshredder - VÍDEO