November Rain solo cover sx me25

    Autor Mensagem
    pedro_1994
    Veterano
    # ago/12




    Galera, por favor, quem puder assistir e dar uma comentada, ia ser bem legal...

    equipamentos utilizados: Sx Sst Std, Boss ME 25, Cabos Techniforte

    obrigado

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tá bacana, cara...

    Só dá uma atenção aos vibratos, que dão um "tcham" no som, saca?

    Show!

    Um aceno de longe!!!

    joaormrt
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ficou legal no geral...mas acho q faltou pegada...tocar com mais vontade!

    pedro_1994
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Del-Rei

    obrigado cara, fiquei muito feliz com o comentário... então, eu tbm acho os vibratos muito bonitos, só que eu preciso treinar mais no fim dos bends, pq geralmente quando eu faço, acabo perdendo muito a afinação.

    um abraço

    pedro_1994
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joaormrt

    valeu pelo comentário cara, eu acho que pode ter sido um pouco pela gravação em linha, não sei, talvez seja só impressão minha, mas parece que o som fica mais xoxo assim, ou talvez tenha faltado pegada mesmo

    atmospherick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bom ... o que precisa ser trabalhado é a precisão dos bends e vibratos, no efeito eu acrescentaria um pouquinho de Delay e aumentaria o ganho mais sua tocabilidade está legal.
    parabéns.

    Poderia dar uma olhada no meu cover também ? Por favor ?



    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedro_1994
    ficou bem legal cara, gostei principalmente do timbre, tá bem fiel ao original!
    quanto à execução, realmente tá faltando um pouquinho de pagada; esse solo é bem "meloso" sabe, tem que tocar com bastante sentimento....
    e alguns bends desafinaram um pouco...

    mas seu cover ficou muito bom cara!
    fiz um cover do 1º solo tbm, se vc pudesse comentar eu agradeceria!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287713/

    pedro_1994
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    atmospherick

    Cara, não conhecia a musica original do seu cover, mas gostei mto da sua versão, parabéns... o som já ta com bastante delay cara. O cap da minha guita tem uma saída baixa mesmo, principalmente o da ponte.. abraço

    strinbergshredder

    obrigado pelos comentários cara, que bom que gostou do timbre... faltou pegada mesmo, mas eu acho que além disso, eu perco mto a dinâmica nesse tipo de gravação, talvez seja impressão minha. o seu solo tá animal tbm, vou comentar lá sim, abraço.. a sua pegada nessa musica ta excelente, animal mesmo

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pedro_1994
    é, mas leve isso como uma critica construtiva; com treino e com o tempo, vc vai acertando esses pontos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a November Rain solo cover sx me25