::: November Rain Solo Cover ::: By Strinbergshredder - VÍDEO

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# jun/13 · Editado por: strinbergshredder


Fala rapaziada, tudo bom?

Gravei esse vídeo pra uma pessoa muito especial pra mim, e como fui encorajado, to postando pra vocês darem a opinião habitual, timbre, execução e essas coisas...

Método de sempre, Strinberg Fly V > Amplitube 3.10 > Reaper.

Eis o vídeo!
Abraços!



john Norum
Veterano
# jun/13
· votar


Muito legal cara. Parabéns.

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder

muito bom cara! tu pegada se encaixou perfeitamente ao estilo, eu só tiraria um pouco do reverb, mas isso é pessoal só falei para nada =D

Agora amiga né?! SEI to por dentro, ou melhor você está por dentro!! hahahaha

Buja
Veterano
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
Hmmmmmmmmmmmmm agora ficou famoso hein!

Agora amiga né?!
"Amizade". É claro, amizade, colorida desse tanto aqui oh gradiente

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


strinbergshredder

Gostei, ficou bem executado pra caramba. Parabéns!

Melhor ainda que com essa dedicatória vc deve ter garantido o pescocinho da menina para roçar a barba, e tals...hehehehe. O cara é conquistador à moda antiga, dedicando música! Tirou onda!

Luisfelp FR1
Membro
# jun/13
· votar


strinbergshredder

E ai cara blz,

Pra quem não toca faz tempo, achei muito bem executado esse clássico do Guns. Com essa dedicatória achei que ficou melhor ainda. Espero que sua amiga tenha realmente gostado da música.

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


john Norum
Valeu pelo comentário parceiro!!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Arimoxinga
hehe, valeu pelo comentário velhão!!

Sei lá, nos fones novos pareceu que o reverb tava bem dosado, mas valeu pela dica!

Agora amiga né?! SEI to por dentro, ou melhor você está por dentro!! hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços man!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Hmmmmmmmmmmmmm agora ficou famoso hein!
KKKKKKKKKK, pois eh rapaz...
Pior que ela me disse que o pessoal conhecido dela tava tudo falando também...rsrsrsrs

Agora amiga né?!
"Amizade". É claro, amizade, colorida desse tanto aqui oh gradiente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri alto aqui quando vi esse troço..kkk

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder
KKKKKKKKKK, pois eh rapaz...
Pior que ela me disse que o pessoal conhecido dela tava tudo falando também...rsrsrsrs


Ihhh ta no papo! Ja gamou a minina hein garanhao. Vai por mim, eu sei, mulher derrete com esses negocio. Agora complicou pro meu lado, porque voce tem a mesma guita que eu, e grava video tambem e minha dignissima foi comparar, e disse assim:

"Olha la ohhhhhh....ele grava musica pra ela pra guitarra, e ela ainda nem ta namorando com ele, e eu sou noiva, e voce vive comprando guitarra, e voce nunca gravou nada pra mim. Olha la, ele tem uma guitarra igualzinha a sua, e ele tocou pra ela, e voce...naaaaada pra mim. Voce nao me ama"

Ihhhh, kkkk, vou ter que inventar alguma coisa tambem, plagio nao, video voce ja fez o/, rsrs, tem que ser original, mas agora eu tenho que fazer algo tambem senao o bicho pega kkkkk.

Floydniaco
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder


Muito bom cara !

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
hehehe, valeu Renato!!

Melhor ainda que com essa dedicatória vc deve ter garantido o pescocinho da menina para roçar a barba, e tals...hehehehe. O cara é conquistador à moda antiga, dedicando música! Tirou onda!
KKKKKKKKKKK, pois é cara, não há quem resista a uma "serenata" né...hehehe

Abraços!!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Luisfelp FR1
E ai cara blz,

Pra quem não toca faz tempo, achei muito bem executado esse clássico do Guns. Com essa dedicatória achei que ficou melhor ainda. Espero que sua amiga tenha realmente gostado da música.

Tudo ótimo cara!!

Na verdade, eu já estava ha um mês sem pegar legal a guitarra... meu dedos já estavam sensíveis, e por isso eu tomei uma surra... treinei o solo umas duas horas antes de gravar e meus dedos já tinham ido pro espaço..kkkk
Tava tocando na base da mão mergulhada no gelo, pra vc ter noção..rsrs

E sobre a dedicatória... é, ela realmente gostou...hehehe

Value por comentar cara, abraços!!

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder
Cara, nunca na vida tinha acontecido de meus dedos perderem os calos. Eu até tirava onda de poder passar a ponta dos dedos em muro chapiscado sem sentir nada. Passei uns tempo sem tocar. Quando fui tocar de novo deu vontade de chorar, os calos foram pro espaço, tava igual dedinho de moça. Com cordas 0.9 hein! Ai te da até desamino, da vontade de mandar todas as responsabilidades comedoras de tempo pro alto e passar o dia todo tocando guitarra, so de raiva.

Mas tem um lado bom. Quando voce fica um tempo sem tocar, o dia que voce pega, bota aquele drive carregado e solta um Mizao cremoso cheio de sustain, a lagrima até rola de tão bão que é. Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra! É igual tomar o primeiro gole de cerveja num dia quente. É a melhor parte!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Ihhh ta no papo! Ja gamou a minina hein garanhao. Vai por mim, eu sei, mulher derrete com esses negocio. Agora complicou pro meu lado, porque voce tem a mesma guita que eu, e grava video tambem e minha dignissima foi comparar, e disse assim:

"Olha la ohhhhhh....ele grava musica pra ela pra guitarra, e ela ainda nem ta namorando com ele, e eu sou noiva, e voce vive comprando guitarra, e voce nunca gravou nada pra mim. Olha la, ele tem uma guitarra igualzinha a sua, e ele tocou pra ela, e voce...naaaaada pra mim. Voce nao me ama"

Ihhhh, kkkk, vou ter que inventar alguma coisa tambem, plagio nao, video voce ja fez o/, rsrs, tem que ser original, mas agora eu tenho que fazer algo tambem senao o bicho pega kkkkk.


KKKKKKKKKKKKKKKKK, pois e cara... tem que fazer alguma coisa aí agora pra digníssima..rsrsrs

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Floydniaco
Opa, valeu meu velho!!

Muito obrigado por comentar!
Abraços!!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Cara, vou te falar... isso é MAIS QUE HORRÍVEL!!!

Putz, quando tu perde o calo, bend de 1/2 tom já dói, é irritante!!

mas aí tbm, dois dias e já voltou tudo..hehehe

Mas tem um lado bom. Quando voce fica um tempo sem tocar, o dia que voce pega, bota aquele drive carregado e solta um Mizao cremoso cheio de sustain, a lagrima até rola de tão bão que é. Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra! É igual tomar o primeiro gole de cerveja num dia quente. É a melhor parte!


Nooooossa, nem fala... liguei o Crate ontem, quando soltei o primeiro acorde... é exatamente como vc descreveu, "Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra!"... rsrs

Abraços!

guitarluiz
Veterano
# jun/13
· votar


strinbergshredder
Membro

Muito bom em cara !

já conquistou a mina em eahueha

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


guitarluiz
valeu cara!!!

já conquistou a mina em eahueha
huehheuheuehuehue.... ^_^

Rednef2
Veterano
# jun/13
· votar


Ount que fofaaaaaaaaa essa dedicatoria *-----------------------* kkkk

Ficou excelente cara!! parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Rednef2
hahahahahahha, pois é cara.... rsrs ^_^

Valeu pelo comentário!! =D
Abraços!

V.J.EighTeeN
Veterano
# jun/13
· votar


Ficou muito bom cara, muito bom mesmo... parabén's....
E aliás, ñ sei como tu consegue tocar com o braço dessa tua guitarra,é muuuuito leve HEUEHUEHUEHUEH

Abraço'z

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


V.J.EighTeeN
leve?? rsrsrs. Isso é porque voce nao viu uma braço de uma vai-like que eu tinha, parecia que ia quebrar rsrsrs

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


V.J.EighTeeN
hehe, valeu pelos comentários cara!!

Na verdade, o peso dessa guitarra fica todo no braço...rsrsrs
Quando vc tá com ela no ombro pela correia e solta, o braço vai lá em baixo...

Abraços!

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
hahaha, nem fala cara...

Quando eu favia as aulas com uma Jem V7, aqueles braços Wizard III parecem que vão quebrar..rsrs

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


Upzin de leve pra quem não viu..rsrs

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


up2! ^

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


tinha até esquecido... ultimo up pra depois deixar esse topico quietinho lá..rs

Metal_Owns
Membro Novato
# jul/13
· votar


strinbergshredder
essa flying v, tem quantos trastes?

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Metal_Owns
22

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: November Rain Solo Cover ::: By Strinbergshredder - VÍDEO