Guns N' Roses - November Rain Solo Cover

    Autor Mensagem
    _danielgnr
    Veterano
    # jul/12


    Eae galera, fmz?



    Fiz esse cover ai em cima do primeiro solo dessa música, qualquer opnião é sempre construtiva e muito bem aproveitada, me digam como ficou pra eu aprender com meus erros.

    Desde já obrigado a todos que me ajudarem!

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A execução ta legal, o timbre também !
    só uns detalhes:

    achei o timbre meio abafado demais, deixa ele um pouquinho mais aberto,
    evite fazer bends só com 1 dedo, use os 3 dedos pra ficar mais firme...
    alguns bends estão um pouquinho desafinados, pouca coisa,
    também falta só um pouco de firmeza ! treina mais um pouco que você chega lá ! abç

    Herik
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá amigo, tudo bem? Sinceramente, não ficou bom. Principalmente, por que você errou o tempo. Tente treinar com um metronomo. A música estava a um compasso e vc em outro. Creio que que com um pouco de treino você consegue melhor isso rapidinho. Ok? Grande abraço.

    _danielgnr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olá amigo, tudo bem? Sinceramente, não ficou bom. Principalmente, por que você errou o tempo. Tente treinar com um metronomo. A música estava a um compasso e vc em outro. Creio que que com um pouco de treino você consegue melhor isso rapidinho. Ok? Grande abraço.


    Pow cara, percebi isso também depois ouvindo, mas ficou meio por conta porque eu inseri a backing track depois no do editor de video, e eu ainda não sou tão bom para sincronizar, mas valeu pela opnião!!

    _danielgnr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://soundcloud.com/dcoutinho96/november-rain-cover-2-0#

    Ae galera, gravei denovo, o timbre tá meio ruim porque minha pedaleira é horrivel, assim como o amp, mas só pra vocês verem se eu melhorei na execução.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N' Roses - November Rain Solo Cover