::: Audio > November Rain Solo #1 < Audio ::: (By Strinbergshredder)

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# mai/12


Galera, gravei apenas o solo Nº1 de November Rain pra testar o timbre e tal...

digam aê o que vcs acharam de tudo, timbre, execução e etc...

Se gostarem, eu gravo todos os solos e posto em vídeo pra galera!

http://soundcloud.com/strinbergshredder/november-rain-solo-n-1

Valeu!

Luke Strat
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, tá de parabéns, execução ótima e o timbre muito parecido com o original!!!!
O que vc usou pra gravar???
Abraço

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Luke Strat
valeu cara!!!

usei Amplitube 3.7 > Reaper - na placa onboard mesmo; sem interface!

valeu por comentar!

Luke Strat
Veterano
# mai/12
· votar


Orra, o resultado ficou bom pacas cara!!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Luke Strat
que bom que gostou!

a gente se vira com o que tem disponível!

gL.
Veterano
# mai/12 · Editado por: gL.
· votar


fico fod4! passa esse patch ?aew!!!
aahhh... qual a cfg do seu pc??

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


gL.
bom cara, meu PC é um Positivo PCTV com 3G de RAM, 320GB de HD, processador Celeron dual core; Windows 7, e placa de som AverMedia PCI Analog.

sobre o patch, vou procurar ele; se achar o proprio patch na pasta, upo ele e ponho o link aqui; se não rolar eu tiro prints das telas e posto...

valeu!

Arimoxinga
Veterano
# mai/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


strinbergshredder

issaê esse solo é altamente truento (porra que dialeto estranho kkk)

muito bom cara! timbre nota 10! eu só fecharia o tone tipo bem pouco só para dar aquela cortada nos agudos extremos. A pesar de ainda ter uns bends desafinados, tu melhorou bastante na questão pegada que inclui bends e vibratos. manda bala.... na minha fase Gun's eu não gravei nada que droga hehehe

Peace!!

Frankie
Veterano
# mai/12
· votar


Boa, moleque!
Cara, muito bom o timbre. Mas confesso que gostei mais do timbre no riff. Quando entrou a distorção da guitarra fiquei meio: "=OO"
Parabéns. Tocar Slash é responsa, hein? Pago muito pau pro sujeito.

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, sempre fui "viciado" em GnR, tanto que as primeiras músicas que aprendi a tocar na guitarra foram dessa banda, inclusive é uma das poucas bandas que conheço música a música da discografia inteira, ou seja, tenho "respaldo" para comentar esse solo.

Gostei muito, muito mesmo do timbre. Tenho praticamente 20 anos de guitarra (pouco estudo, aprendi o que sei mais por conta mesmo) e garanto que não conseguiria timbrar melhor do que você, infelizmente nasci com ouvidos de penico, ou seja, apesar de saber que meu timbre não está bom, não consigo entender como melhorá-lo (não sei distinguir se preciso diminuir ou aumentar os graves, cortar médios, etc). Você está de parabéns nesse quesito.

Em relação a execução, também gostei muito, a única ressalva seria em relação a parte em que começa a ficar rápido, por volta de 1:10, aí você se "embananou" um pouco. Nada que um pouco de treino não resolva.

Parabéns mesmo!


Kleber Blacklock

octavio_guns
Veterano
# mai/12
· votar


strinbergshredder


eu escutei lá cara

ficou muito bom, timbre e execução cara!!

Ta de parabéns!!

Grava ela inteira ai

Abraço

Buja
Veterano
# mai/12 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
É cara...sou obrigado a dizer que voce ja está nao está mais no nivel iniciante. Parabens velhao! Mal te pergunte, mas uma coisa que nunca perguntei: tu toca a quanto tempo?

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Kleber Blacklock
Cara, sempre fui "viciado" em GnR, tanto que as primeiras músicas que aprendi a tocar na guitarra foram dessa banda, inclusive é uma das poucas bandas que conheço música a música da discografia inteira, ou seja, tenho "respaldo" para comentar esse solo.

É bom quando a gente conhece muito bem uma banda, a ponto de conhecer a discografia inteirinha e poder ter voz ativa pra comentar ne. Poquissimas bandas eu conheco tao bem assim, mas se posso falar acho que so RHCP mesmo. Essa sim, conheço todas as 389 musicas deles hehehe!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Arimoxinga
kkkkkkkkk, valeu por comentar cara!!

sobre o tone, é que gravei a basezinha antes e o solo em um take só, daí fechei o tone antes de entrar no solo, e apesar de ele estar quase zerado, acho que eu poderia ter fechado mais um pouquinho... E sobre os bends cara, a minha guitarra q tá atrapalhando um pouco...
A escala dela tem um raio ligeiramente acentuado (ou seja, curvadinha) e isso atrapalha demais pra fazer bends de 1 tom ou mais na Mizinha.... Os trastes parecem que vão matar o som, e eu tenho que fazer uma força danada pra eles saírem no tom....

mas muito obrigado pela sua opinião cara, valeu mesmo!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Frankie
Velho, valeu por comentar!

tu diz o timbre da parte pré solo?
é o mesmo timbre do solo, só que com um pouquinho mais de médios e tone todo aberto!

No solo, como eu disse pro Arimoxinga, eu fechei bem o tone; quase todo, na verdade ^^

e bota responsa nisso cara; feeling puro e todo mundo conhece bem as músicas; nem dá pra enrolar ou camuflar um errinho ^^

valeu por comentar cara, abraço!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Kleber Blacklock
poxa, bota "moral pra falar" nisso hein!

a questão do timbre cara, não tem segredo; é ouvido mesmo, e isso a gente vai pegando experiência com o tempo e com o que temos à nossa disposição...

essa parte que tu falou cara, eu tirei de ouvido mesmo, por isso acho que ficou um pouco "embananado" hehehe..

mas muito obrigado por comentar cara; fico feliz q tenha gostado!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


octavio_guns
valeu por comentar cara; vou gravar ela inteira em vídeo depois!!

abraço!!

Stalingrado
Veterano
# mai/12
· votar


strinbergshredder
Curti o timbre, velhão!

Foi no feeling, hein? Gostei de ver. Só achei que poderia ter tacado mais delay ou reverb, pra ambientar melhor. Mas tá ótimo! Parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Buja
opa meu velhão!!

É cara...sou obrigado a dizer que voce ja está nao está mais no nivel iniciante. Parabens velhao! Mal te pergunte, mas uma coisa que nunca perguntei: tu toca a quanto tempo?

po valeu cara; uma honra ser elogiado assim!!
po, tenho a guitarra há quase 2 anos, mas tocar pra valer guitarra devo ter uns 10 meses - 1 ano, mais ou menos...

valeu por comentar velho!!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Stalingrado
opa, valeu por comentar cara!!

e bota feeling nisso!
eu literalmente fechei os olhos e deixei o solo fluir enquanto gravava; quanto tu toca assim chega a arrepiar!!!

e sobre o timbre, até que botei um reverb legal, mas delay não; já fica a dica pra quando eu gravar ela inteira!!

valeu por comentar cara; abraço!!

ps: o teu projeto "Orr" vai ficar brabo hein!
só o primeiro release já deu pra ver o nível do trabalho! tá muito show!

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


strinbergshredder
po valeu cara; uma honra ser elogiado assim!!
po, tenho a guitarra há quase 2 anos, mas tocar pra valer guitarra devo ter uns 10 meses - 1 ano, mais ou menos...


Cara é muito pouco tempo contra meus 13 anos de guitarra e nem metade do feeling e tecnica aqui demonstrados. Serio mesmo cara, desde que a gente troca ideia por aqui, desde aquele primeiro coverzinho de cannibal corpse, sua tecnica vem melhorando surpreendentemente. Tenho notado isso muito no seu caso e no caso do Arimoxinga tambem (pouco tempo e muito progresso).

Ta ai a proposta lançada: quero ver um som de voces dois debulhando um jam! Hein? To na espera hehehe

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


Buja
kkkkkkkk, valeu pelos elogios cara....

o Arimoxinga também, tá tocando muito, e se aventurando por outros estilos, composições e tal...
isso eu admiro muito!

Ta ai a proposta lançada: quero ver um som de voces dois debulhando um jam! Hein? To na espera hehehe

por mim tudo bem; vamo ver aí!!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


strinbergshredder

Ótimo, cara! Ficou muito boa sua versão, bem fidedigna. Principalmente na afinação dos bends ;)

O timbre também ficou na medida, também parecido com o original. Acertou bem a mão, cara!

Parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster
valeu por comentar cara!!

solos feelingzentos são complicadinhos de se reproduzir com a mesma emoção, e me esforcei pra ficar o mais fiel possível!

valeu aí pelo comentário!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


mais alguém gostaria de comentar?

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12
· votar


strinbergshredder
show kra ficou mto bom seu cover poderia gravar ela toda pra gente ouvir!

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


alexandrecoppo
valeu por comentar cara!

pode deixar, assim que eu puder vou gravar a musica inteira em video!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


cara ficou mto bom mesmo, tanto o timbre quanto a execução tão otimos! tenta dar mais uma fechada no tone na hora do solo, pq o Slash fecha bastante, até ao vivo da pra ver que ele fica sempre ali no controle do tone, Mais cara ta de parabéns mesmo, ficou otimo, agora grava ela completa poW hehe

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


PguitarMaxx
valeu por comentar cara!!

na verdade, eu fechei bastante o tone; quase todo xD
mas ficam anotadas as dicas pra quando eu gravar ela inteira; e vou gravá-la em vídeo assim que puder!

valeu pelo comentário cara!!

Rdesign
Veterano
# jun/12
· votar


strinbergshredder

show, cara como usa essa porra do amplitube baxei aqui mas não to me adptando muito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Audio > November Rain Solo #1 < Audio ::: (By Strinbergshredder)