Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13 · Editado por: strinbergshredder
Fala rapaziada, tudo bom?
Gravei esse vídeo pra uma pessoa muito especial pra mim, e como fui encorajado, to postando pra vocês darem a opinião habitual, timbre, execução e essas coisas...
Método de sempre, Strinberg Fly V > Amplitube 3.10 > Reaper.
Eis o vídeo! Abraços!
|
john Norum Veterano |
# jun/13
· votar
Muito legal cara. Parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/13
· votar
strinbergshredder
muito bom cara! tu pegada se encaixou perfeitamente ao estilo, eu só tiraria um pouco do reverb, mas isso é pessoal só falei para nada =D
Agora amiga né?! SEI to por dentro, ou melhor você está por dentro!! hahahaha
|
Buja Veterano |
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder Hmmmmmmmmmmmmm agora ficou famoso hein!
Agora amiga né?! "Amizade". É claro, amizade, colorida desse tanto aqui oh gradiente
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
strinbergshredder
Gostei, ficou bem executado pra caramba. Parabéns!
Melhor ainda que com essa dedicatória vc deve ter garantido o pescocinho da menina para roçar a barba, e tals...hehehehe. O cara é conquistador à moda antiga, dedicando música! Tirou onda!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder
E ai cara blz,
Pra quem não toca faz tempo, achei muito bem executado esse clássico do Guns. Com essa dedicatória achei que ficou melhor ainda. Espero que sua amiga tenha realmente gostado da música.
|
|
# jun/13
· votar
john Norum Valeu pelo comentário parceiro!!
|
|
# jun/13
· votar
Arimoxinga hehe, valeu pelo comentário velhão!!
Sei lá, nos fones novos pareceu que o reverb tava bem dosado, mas valeu pela dica!
Agora amiga né?! SEI to por dentro, ou melhor você está por dentro!! hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços man!
|
|
# jun/13
· votar
Buja Hmmmmmmmmmmmmm agora ficou famoso hein! KKKKKKKKKK, pois eh rapaz... Pior que ela me disse que o pessoal conhecido dela tava tudo falando também...rsrsrsrs
Agora amiga né?! "Amizade". É claro, amizade, colorida desse tanto aqui oh gradiente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri alto aqui quando vi esse troço..kkk
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder KKKKKKKKKK, pois eh rapaz... Pior que ela me disse que o pessoal conhecido dela tava tudo falando também...rsrsrsrs
Ihhh ta no papo! Ja gamou a minina hein garanhao. Vai por mim, eu sei, mulher derrete com esses negocio. Agora complicou pro meu lado, porque voce tem a mesma guita que eu, e grava video tambem e minha dignissima foi comparar, e disse assim:
"Olha la ohhhhhh....ele grava musica pra ela pra guitarra, e ela ainda nem ta namorando com ele, e eu sou noiva, e voce vive comprando guitarra, e voce nunca gravou nada pra mim. Olha la, ele tem uma guitarra igualzinha a sua, e ele tocou pra ela, e voce...naaaaada pra mim. Voce nao me ama"
Ihhhh, kkkk, vou ter que inventar alguma coisa tambem, plagio nao, video voce ja fez o/, rsrs, tem que ser original, mas agora eu tenho que fazer algo tambem senao o bicho pega kkkkk.
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/13
· votar
strinbergshredder
Muito bom cara !
|
|
# jun/13
· votar
renatocaster hehehe, valeu Renato!!
Melhor ainda que com essa dedicatória vc deve ter garantido o pescocinho da menina para roçar a barba, e tals...hehehehe. O cara é conquistador à moda antiga, dedicando música! Tirou onda! KKKKKKKKKKK, pois é cara, não há quem resista a uma "serenata" né...hehehe
Abraços!!
|
|
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1 E ai cara blz,
Pra quem não toca faz tempo, achei muito bem executado esse clássico do Guns. Com essa dedicatória achei que ficou melhor ainda. Espero que sua amiga tenha realmente gostado da música.
Tudo ótimo cara!!
Na verdade, eu já estava ha um mês sem pegar legal a guitarra... meu dedos já estavam sensíveis, e por isso eu tomei uma surra... treinei o solo umas duas horas antes de gravar e meus dedos já tinham ido pro espaço..kkkk Tava tocando na base da mão mergulhada no gelo, pra vc ter noção..rsrs
E sobre a dedicatória... é, ela realmente gostou...hehehe
Value por comentar cara, abraços!!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder Cara, nunca na vida tinha acontecido de meus dedos perderem os calos. Eu até tirava onda de poder passar a ponta dos dedos em muro chapiscado sem sentir nada. Passei uns tempo sem tocar. Quando fui tocar de novo deu vontade de chorar, os calos foram pro espaço, tava igual dedinho de moça. Com cordas 0.9 hein! Ai te da até desamino, da vontade de mandar todas as responsabilidades comedoras de tempo pro alto e passar o dia todo tocando guitarra, so de raiva.
Mas tem um lado bom. Quando voce fica um tempo sem tocar, o dia que voce pega, bota aquele drive carregado e solta um Mizao cremoso cheio de sustain, a lagrima até rola de tão bão que é. Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra! É igual tomar o primeiro gole de cerveja num dia quente. É a melhor parte!
|
|
# jun/13
· votar
Buja Ihhh ta no papo! Ja gamou a minina hein garanhao. Vai por mim, eu sei, mulher derrete com esses negocio. Agora complicou pro meu lado, porque voce tem a mesma guita que eu, e grava video tambem e minha dignissima foi comparar, e disse assim:
"Olha la ohhhhhh....ele grava musica pra ela pra guitarra, e ela ainda nem ta namorando com ele, e eu sou noiva, e voce vive comprando guitarra, e voce nunca gravou nada pra mim. Olha la, ele tem uma guitarra igualzinha a sua, e ele tocou pra ela, e voce...naaaaada pra mim. Voce nao me ama"
Ihhhh, kkkk, vou ter que inventar alguma coisa tambem, plagio nao, video voce ja fez o/, rsrs, tem que ser original, mas agora eu tenho que fazer algo tambem senao o bicho pega kkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, pois e cara... tem que fazer alguma coisa aí agora pra digníssima..rsrsrs
|
|
# jun/13
· votar
Floydniaco Opa, valeu meu velho!!
Muito obrigado por comentar! Abraços!!
|
|
# jun/13
· votar
Buja Cara, vou te falar... isso é MAIS QUE HORRÍVEL!!!
Putz, quando tu perde o calo, bend de 1/2 tom já dói, é irritante!!
mas aí tbm, dois dias e já voltou tudo..hehehe
Mas tem um lado bom. Quando voce fica um tempo sem tocar, o dia que voce pega, bota aquele drive carregado e solta um Mizao cremoso cheio de sustain, a lagrima até rola de tão bão que é. Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra! É igual tomar o primeiro gole de cerveja num dia quente. É a melhor parte!
Nooooossa, nem fala... liguei o Crate ontem, quando soltei o primeiro acorde... é exatamente como vc descreveu, "Voce re-descobre o prazer de tocar guitarra!"... rsrs
Abraços!
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
strinbergshredder Membro Muito bom em cara !
já conquistou a mina em eahueha
|
|
# jun/13
· votar
guitarluiz valeu cara!!!
já conquistou a mina em eahueha huehheuheuehuehue.... ^_^
|
Rednef2 Veterano |
# jun/13
· votar
Ount que fofaaaaaaaaa essa dedicatoria *-----------------------* kkkk
Ficou excelente cara!! parabéns!
|
|
# jun/13
· votar
Rednef2 hahahahahahha, pois é cara.... rsrs ^_^
Valeu pelo comentário!! =D Abraços!
|
V.J.EighTeeN Veterano |
# jun/13
· votar
Ficou muito bom cara, muito bom mesmo... parabén's.... E aliás, ñ sei como tu consegue tocar com o braço dessa tua guitarra,é muuuuito leve HEUEHUEHUEHUEH
Abraço'z
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
V.J.EighTeeN leve?? rsrsrs. Isso é porque voce nao viu uma braço de uma vai-like que eu tinha, parecia que ia quebrar rsrsrs
|
|
# jun/13
· votar
V.J.EighTeeN hehe, valeu pelos comentários cara!!
Na verdade, o peso dessa guitarra fica todo no braço...rsrsrs Quando vc tá com ela no ombro pela correia e solta, o braço vai lá em baixo...
Abraços!
|
|
# jun/13
· votar
Buja hahaha, nem fala cara...
Quando eu favia as aulas com uma Jem V7, aqueles braços Wizard III parecem que vão quebrar..rsrs
|
|
# jun/13
· votar
Upzin de leve pra quem não viu..rsrs
|
|
# jun/13
· votar
up2! ^
|
|
# jul/13
· votar
tinha até esquecido... ultimo up pra depois deixar esse topico quietinho lá..rs
|
Metal_Owns Membro Novato |
# jul/13
· votar
strinbergshredder essa flying v, tem quantos trastes?
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
Metal_Owns 22
|