Fender comprada dos EUA - correios deu como estraviada e agora? [RESOLVIDO]

Autor Mensagem
seuneco
Veterano
# jun/13
· votar


SkyHawk
Por isso que eu digo isto é fato! Eu tenho certeza que essas encomendas extraviadas não são somente de acidentes ou assaltos a cargas, deve ter mais gente envolvida nisso. Tão dando uma estimativa de que a cada 10 encomendas 3 são extraviadas.
Esses correios só vai melhorar quando privatizar ou quando tiver um concorrente que cubra todo território nacional.

Buja
Veterano
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar


Sinceramente, acho que daqui a pouco ja nao se comprará coisas tao facil la fora. A importação perderá força.

Primeiro, porque o governo ja desincentiva o consumo la fora.
Segundo que os impostos ainda sao altissimos, tanto pra comprar aqui como pra comprar la fora, e isso nao vai mudar, é utopia.
Terceiro, que as lojas la fora ja nao confiam no Brasil.
E ainda quarto, o percentual dos brasileiros que compram la fora são poucos. Pouca gente sabe comprar no ebay, amazon, lojas la fora e aidna tem medo. A parcela que eles geram no ecomonia é pequena demais.

Isso so complica nossa situação, porque qualquer coisa comprada la de fora é dificil.

Um amigo meu compra coisas de eletronica na china.
O tramite da china pra ca leva uns 20 dias. Quando entra aqui até o endereco dele leva o dobro disso, no minimo, quando nao some.

Ele nem se da o trabalho de reclamar mais, ja desistiu de brigar por todos os componentes eletronicos que os correios perdem. Ele simplesmente aceita a situacao e continua comprando la fora, porque é so la que tem. Mas daqui a pouco ele desiste tambem e ai, menos um importando.

Complicado.

Deiab
Veterano
# jun/13
· votar


Quem sabe ela chega...


seuneco
Veterano
# jun/13
· votar


AMIGOS!!!
Fui consultar o rastreamento hoje e vejam só
21/06/2013 09:39AC BACABAL - BACABAL/MAAguardando retiradaEndereço: AV BARAO DO RIO BRANCO,25 - CENTRO20/06/2013 17:00CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MAEncaminhadoEm trânsito para AC BACABAL - BACABAL/MA14/06/2013 15:06CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MANão localizado no fluxo postalPor favor, entre em contato conosco clicando aqui.07/06/2013 11:34CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA07/06/2013 11:33UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferidoLiberado pela alfândega06/06/2013 11:40CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR05/06/2013 21:09UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR05/06/2013 21:08UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferidoRecebido/Brasil02/06/2013 14:34ESTADOS UNIDOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL02/06/2013 11:30ESTADOS UNIDOSConferidoRecebido na unidade de exportação31/05/2013 14:38ESTADOS UNIDOS

Obrigado meu Deus!

Segunda feira vou receber aviso pros amigos do forum e avisarei pra loja pra eles ficarem tranquilos.

MauricioBahia
Moderador
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


seuneco

ôpa! Aguardando retirada. Vou lá buscar hein...

:)

ps. que bom receberá a encomenda!
ps2. informa pra gente se chegou em perfeito estado e tudo mais. Caso afirmativo, permita-me colocar no título do seu tópico um "tag" de resolvido pras pessoas saberem que teve solução. Blz?

williamR.S
Membro
# jun/13
· votar


Na maioria das vezes as encomendas vindas de fora do brasil são sempre com seguro total entao acho q vc nao deve ter medo.Se nao me engano e uma lei dos EUA sempre ter seguro.

gricwb
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco, poxa, que bom cara! Muito legal mesmo que deu tudo certo.

FBlues_rock
Veterano
# jun/13
· votar


Aee! Bom, hein?
Agora é curtir muito a criança! ;)
Abs

elciosouza
Veterano
# jun/13
· votar


que bom! infelizmente o nosso Correios precisa evoluir MUITO. aproveite bem a nova aquisição.abç!

JJJ
Veterano
# jun/13
· votar


Opa! Uma boa notícia!!!

renatocaster
Moderador
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar


seuneco

Que bom, imagino o quanto vc deve estar se sentindo aliviado!

ps2. informa pra gente se chegou em perfeito estado e tudo mais. Caso afirmativo, permita-me colocar no título do seu tópico um "tag" de resolvido pras pessoas saberem que teve solução. Blz? [2]

SkyHawk
Membro
# jun/13
· votar


Que bom !!! Fico feliz por você, não deixe de avisar a loja dos EUA, sendo sério e correto nos ajudamos mutuamente e fazemos um pais melhor.

strinbergshredder
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco
Parabéns cara, vc teve uma sorte bem grande com essa história ...hehehe
Agora aproveita aí a 'novinha'...kkkkkkkk

felipesan
Veterano
# jun/13 · Editado por: felipesan
· votar


seuneco
que bom, dps conte a nós em que estado a guitarra chegou, pq pelo q vc passou acredito mtos ai desistiram de comprar pelo exterior kkkkkk

seuneco
Veterano
# jun/13
· votar


Amigo, minha saga pela espera da guitarra acabou hoje!!!
Fui nos correios hoje cedo e recebi a guitarra, a guitarra estava intacta! Como veio dentro do case estava tudo ok.
Saibam que primeira coisa que eu fiz foi avisar pra loja eles já estão sabendo que já recebi a guitarra e deu tudo certo ainda falei pra eles que sempre que eles mandarem alguma encomenda verificarem tanto no rastreamento dos correios americanos como no brazil.
Vamos dar os créditos pra quem é devido: agradeço a Deus e aos amigos do forum pela força, o pessoal da loja Musicstorelive o Andy é muito gente boa, profissional e atencioso pra você comprar lá tem que sabe um pouco de ingles pois ele não fala portugues mas sabendo o básico dá pra desenrolar. Mandei meu cartão scaneado pra ele e deu tudo certo.
E lembrem-se: Se vocês virem a mensagem no rastreamento dos correios "não localizado no fluxo postal" e mesmo que vcs liguem pro 0800 dos correios e digam que a encomenda foi extraviada não se desesperem, há uma enorme possibilidade da encomenda chegar.
Moderadores podem dar o tópico como "RESOLVIDO" um forte abraço à todos!!!

mvtguns
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco
Parabéns Jovem! Que bom que deu tudo certo!
Depois posta as fotos por favooooooooooooooor!
kkkkkk

Abraço e bons sons.

geronimo.correa
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco
Massa brother! Graças a Deus! só alegria agora! Não esquece de postar umas fotos e uns sons ai com a menina hehehe Abraço!

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


seuneco

Moderadores podem dar o tópico como "RESOLVIDO" um forte abraço à todos!!!

Feito!

Ótimo que tudo deu certo no final e vc já está com a guitarra nas mãos. Agora é esquecer os problemas que ficaram para trás e curtir bastante a criança.

Abs

seuneco
Veterano
# jun/13
· votar


Me sinto em dívida com os amigos pra mandar as fotos e os sons, pra gravar está corrido porque estou sem tempo inclusive só peguei a guitarra ainda nem saquei o som mas vou postar fotos:
http://imageshack.us/photo/my-images/40/5vts.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/818/0fpj.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/842/oc0k.jpg/

astrataranis
Veterano
# jun/13
· votar


ou meu crome ta com pau, ou continua extraviada ehhehe

MMJr
Veterano
# jun/13
· votar


http://img842.imageshack.us/img842/4286/oc0k.jpg

Very Nice...

Congratulations....

>

jpguitar
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco

não pagou imposto??

seuneco
Veterano
# jun/13
· votar


jpguitar
Paguei imposto sim, conforme mostrado no rastreamento foi tributado normalmente.

rafamoraes
Veterano
# jun/13
· votar


Galera vou aproveitar que o tópico tá recente e postar meu caso, talvez vcs me ajudem.

Comprei um pedal da GFS no site deles em 29/04, ou seja, quase 2 meses atrás. Ainda não chegou, e o único registro de movimentação que tenho é o do site do USPS. Lá diz o seguinte:

Processed through USPS Sort Facility

May 2, 2013, 8:59 am

JAMAICA, NY 11430

International Letter

No rastreador do nosso correio diz que o "objeto não foi encontrado". Já liguei no 0800 dos correios, disseram que objeto com "LN" no código rastreador não tem como aparecer no nosso rastreador. Fui no local de entregas responsavel pela minha área, disseram que o pedal não entrou no Brasil, pois se tivesse entrado, já apareceria no rastreador dos correios. Ou seja, cada um fala uma coisa. Mandei email pra GFS semana passada e eles disseram pra esperar mais um pouco, pois tem casos que chegaram a demorar 7 semanas.

Bom, o fato é que o pedal não chegou, não aparece no nosso rastreador dos correios, mas aparece como despachado no correio dos EUA. E agora? O que fazer? Comprei pelo paypal, mas passaram os 45 dias de prazo pra abrir uma disputa reclamando que ainda não recebi...

1- Será que chegou ao Brasil, mas está preso na receita?
2- Pode ter sido "extraviado" (roubado, perdido, etc) dentro do Brasil?
3- Caso a GFS não queira devolver a grana ou reenviar, o que fazer?
4- No caso de processar alguém, quem colocar como réu? Correios do Brasil? Receita Federal? Tem como processar a GFS?

Abraço

jpguitar
Veterano
# jun/13
· votar


rafamoraes

que tipo de frete você utilizou??

já comprei varias vezes na gfs nunca tive problemas.

sandro1909
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco

Acompanhei toda sua história brother, ficando muito contente com o desfecho feliz. Quando importei a minha tbm ano passado , ficou 3 meses no maldito Geara, mas, depois foi só alegria. A minha é semelhante a sua, só que modelo American Special. Parabéns pela filhota, boa sozeira.

Abç.

rafamoraes
Veterano
# jun/13
· votar


jpguitar
que tipo de frete você utilizou??

Shipping Method
USPS - First-Class Mail International (7-14 Service (On Average) + Package Insurance

Já comprei várias coisas no e-bay e outros sites, e nunca me aconteceu isso. Até da China sempre chegou de boas, mesmo os com frete grátis ou dos mais xexelentos (via conteiner de navio). Tô preocupado. Só o frete desse pedalk foi $26,00 doletas...

Michel_Wylde
Veterano
# jun/13
· votar


seuneco
Cara, parabens e muito obrigado por compartilhar essa msg conosco!
Com certeza irá ajudar alguem num futuro proximo(mesmo pensando 'tomara que nao') hehehehe
abraco!

JJJ
Veterano
# jun/13
· votar


rafamoraes

"LN" demora uma eternidade mesmo.

O ideal é comprar via Priority e sempre com full tracking.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


rafamoraes

Shipping Method
USPS - First-Class Mail International


Essa modalidade não tem rastreio, só aparece a data de postagem. Esse frete é emoção pura, não adianta se estressar. O jeito é esperar.

Dá uma olhada nesses tópicos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender comprada dos EUA - correios deu como estraviada e agora? [RESOLVIDO]