Nova Gibson AFD Slash Red.

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# mai/13
· votar


Já tive 7 gibsons. Fui trocando (maldita gás). Toquei em muitas e as Slash (GOldtop e AFD) deram pau até em uma Gibson Custom Black Beauty que tive (mas não levem muito em consideração pq ela veio com um problema no braço - madeira descolando - comprada em SP - Teodoro Sampaio). As Slash originais que trouxe do EUA só perdem (na minha simples opinião) para as custom shop que vi na Guitar Center. Mas não eram todas top não, eu escolhi em três lojas da guitarcenter pra achar uma ao meu gosto (peso, braço, timbre). Sim, guitarras são como seres humanos, difícil achar uma exatamente igual a outra, mesmo sendo do mesmo modelo/marca. E pelo preço delas (um pouco mais que uma standard), acho q vale, e muito , a pena. Abço.

Junae
Veterano
# jul/13
· votar


Lançada oficialmente no aniverário de 48 anos do Slash (23 de julho 2013). 1200 unidades apenas. Duas cores. Previsão de lançamento no EUA em outubro deste ano.

astrataranis
Veterano
# ago/13
· votar


quem le parece que tiraram da mao do cara e colocaram a venda... e o pior, garantia perfeita daquela som do magico de cartola! fala serio...

sem contar as piabas no texto, do tipo de pintura que faz o som ser mais gutural que a voz de deus...

enfim.. pra qm quiser ver... a gibson brasil assina embaixo:

http://www.musicaetudo.com.br/a-nova-les-paul-signature-do-slash/

Schenker
Veterano
# ago/13
· votar


caso traga o 205h ou 210h já tem comprador heheheee


catso, fiquei um tempão vendendo um stiletto deuce e só me aparecia mala . . .

mas, tem um dc-3 ainda pra jogo . . .

Junae
Veterano
# set/13
· votar


Encomendada....chegando eu faço um review.

Junae
Veterano
# out/13
· votar


Dois meses após o lançamento da Gibson Slash Rosso Corsa , com tiragem de 1200 unidades, saiu a nova cor do mesmo modelo. Agora temos a Gibson Slash Vermillion. Com mais 1200 unidades.
http://www2.gibson.com/products/electric-guitars/les-paul/gibson-usa/s lash-signature-vermillion-les-paul.aspx

Tava fazendo as contas: 3000 obamas x 2400=7.200.000 doletas.
E aí??? É mole???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova Gibson AFD Slash Red.