Chamaram minha Fender de falsa!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
Superglau

hahaha!

O que importa é: Let´s Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


ogner
Já usei 0,11, é um sonzaço. Voltei pra 0,10 pelo equilíbrio entre o timbre estalado e a execução dos bends que pra mim facilita mais neste calibre. Mas 0,11 tem um timbre ignorante (rs). Adoro ouvir S.R.V., que usa cordas ainda mais pesadas. Talvez seja a pegada mais poderosa um musico imprimiu na guitarra. Agora, 0,09 acho que o cara tem que ter uma pegada bem leve, nem acho que seja essa questão de calibre de moça ou essas besteiras. Acho que é só questão do som que tu vai fazer.
Agora, eu sou super fã de Led Zeppelin, tenho todos os discos, de vinyl ainda, mas pelo amor de Deus, o page tecnicamente nunca foi virtuose, ele é um gênio, mas é ruim, por incrível que esse paradoxo possa existir, se encaixa perfeitamente nele, e nem entro na questão da criatividade pois Zeppelin era quase tudo plágio, mas era inovador. Olha que contraditório, rsrsrs.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
O que importa tbm é eu te ver de novo no Jô com aquela animação que tu tinha. Tu me inspirou um bocado tbm cara, pode crer. ;)

MauricioBahia
Moderador
# mai/13
· votar


Superglau: Agora, eu sou super fã de Led Zeppelin, tenho todos os disco, de vinyl ainda, mas pelo amor de Deus, o page tecnicamente nunca foi virtuose, ele é um gênio, mas é ruim, por incrível que esse paradoxo possa existir, se encaixa perfeitamente nele,

Esse é o mistério!

;)

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Agora, eu sou super fã de Led Zeppelin, tenho todos os discos, de vinyl ainda, mas pelo amor de Deus, o page tecnicamente nunca foi virtuose, ele é um gênio, mas é ruim, por incrível que esse paradoxo possa existir, se encaixa perfeitamente nele, e nem entro na questão da criatividade pois Zeppelin era quase tudo plágio, mas era inovador. Olha que contraditório, rsrsrs.
O.o
Ultra-cômico chamar aquilo de plágio.
Acho que esse tipo de paradoxo só existe porque o ser humano tem uma fissura para olhar os erros do outro. Jimmy Page nunca mais foi lá muito preciso depois da fama, eles ficavam semanas direto em festas, dormiam pouco, abusavam de bebidas e drogas, e iam tocar viradões, só comparar qualquer show entre 69 e 75 com a turnê de 77 ou no Arms em 83, a diferença é bem grande.
Agora veja qualquer show dele nas suas turnês solos, como no Outrider, Coverdale/Page, Page & Plant, e com os The Black Crowes, ele estava melhor do que nunca.
Abçs

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Felippe Rosa
tenho todos esses cd's que vc falou, inclusive o DVD how the west was won e já ouvi demais o cd com os Black Crows. Ele está melhor do que nunca comparado ao tempo em que ele estava pior do que nunca. Eu só quis dizer que, tecnicamente ele nunca foi um guitarrista excepcional mas era um gênio na maneira como fazia seus arranjos e na forma como moldou o estilo sonoro do Led.
Agora se vc acha ultra-cômico chamar as músicas do Led de plágio, eu diria que vc deveria pesquisar mais. Veja isso e pense de novo:



Felippe Rosa
Veterano
# mai/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Superglau
Velho, quando eu falei ultra-cômico é por conta da diferença entre uma e outra, já vi esses vídeos no youtube comparando esses plágios, a diferença é enorme, só a letra que não, ele fez na maioria dos casos praticamente outra música com a mesma letra, fora que foram consideradas plágio mesmo por conta dos créditos errados, pois a ideia na maioria das vezes foi fazer releituras das músicas, que acabaram ficando totalmente diferentes das originais, nesse mesmo vídeo que você linkou aqui você pode confirmar o que estou falando.

Superglau
Veterano
# set/13
· votar


Não que eu queira sair ressuscitando o tópico mas percebi pesquisando que a marcação da casa 12 da minha Fender é identica à das Fender pré-CBS, ou seja, na década de 50 e 50 elas tinham as bolinhas um pouco mais separadas. Nas de 70 que elas são mais juntas. Acabou por ser uma verdadeira bobagem mas gostei desse research.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chamaram minha Fender de falsa!