Chamaram minha Fender de falsa!

Autor Mensagem
Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


tem foto tua beijando a guitarra huahauhaahuahu Superglau
mas serio, pelas curvas do corpo, headscatock, a ponte, a qualidade.. me parece uma fender verdadeira...


kkkk, eu amo essa guitarra. trabalhei muito para comprá-la. Foi maravilhoso deixar de frequentar os tópicos sobre Cort X-6 (minha antiga). Na verdade, a Fender me deixou mal acostumado. Penso mesmo em passar um verniz na escala da Cort e instalar captadores bons pois os que vem nela são podres até a alma.

FBlues_rock
Veterano
# mai/13
· votar


O cara tirou uma de que a guitarra é falsa e você ficou puto, é isso?

Conta para a sua mãe! ;)

Agora sério, sabe que é original e ponto, ficar dando corda para mulecagem não rola.
Abs

john Norum
Veterano
# mai/13
· votar


Esse cara que te enganou u um invesojo ou não sabe sobre o assunto olhei pelas fotos e sim uma fender original parabéns pela guitarra.

jpguitar
Veterano
# mai/13
· votar


as primeira fotos tão parecendo

mamãe quero ser, papai não deixa srsrs (brincadeira)

mais essa fender é original, acho que o comentário do seu amigo foi inapropriado devido a falta de conhecimento sobre a fender..

abraços, curti essas fotos rsrs

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Cara, nao sei não. Vc vao ter que raspar a tinta/verniz dela ate chagar na madeira pra gente ver se ela é de madeira mesmo ou aglomerado. Ta estranho!




Hehehehehe!!! :)

Brincadeira, parece verdadeira sim!!! Bonita guitarra!! o/

Abs!

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Superglau

Vc tem uma Fender original e um amigo falso. Esquenta não, sua guitarra parece ser original sim. Desencana e vai tocar.

Abs

Delson
Veterano
# mai/13
· votar


Me parece original sim. O que não me parece nada bom são essas cordas sobrando no headstock, kkk
Por favor, corte o excesso. Você corre o risco de machucar alguém e arranhar seu headstock...

tchedovollosky
Veterano
# mai/13
· votar


MetalJames
cara, posta as fotos ae e o serial q nós resolve (CSI forum cifra club kkk)


gostei quero ser o legista. :-))))

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


guitarra gatona, deve ser original sim

vintagentleman
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau

Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs

Quanto a guitarra, fique tranquilo. O tal do entendido é que é falsificado...

Tem cara que é boçal mesmo.

Abraço

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs
eh vdd, kkk

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Superglau

Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs

Quanto a guitarra, fique tranquilo. O tal do entendido é que é falsificado...

Tem cara que é boçal mesmo.

Abraço

kkkkk
Já desencanei mesmo, tenho certificado e a Fender já me respondeu.

Aproveito para deixar clara minha influencia aqui no forum:
Cream
Jimi Hendrix
S.R.V.

Essa trinca pra mim é tudo na música. Tocar em trio eletrico baiano? Ainda bem que nem me chamariam pois além de não gostar daquela musica, já cortei os cachinhos de mel, rsrs.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


bezerrabru
No mais cara, sendo falsa o original, se ela te agradar é o que vale. O que ninguém gosta é do sentimento que foi "enganado".
Fala isso prum cara que pagou R$3000,00 numa guitarra de R$300,00... hehehe

Superglau
Tá com cara de original!!! Sobre as fotos, vc acabou de ser indicado ao pérolas de 2013!!! hehehehehehehe... brincadeira, mano!!!
Cadê o som da guita???

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Cadê o som da guita???

o som eu vou postar quando conseguir gravar com qualidade e um bom amp (que ainda não tenho). Afinal de contas este aqui é "O" forum de guitarra e os caras bons estão todos aqui.

vintagentleman
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau

É cara, O seu look ovelha negra tava foda rsrsrsrs

Mas você não deveria se importar tanto com o que os outros pensam...

SkyHawk
Membro
# mai/13
· votar


Pelo que vi, me pareceu bem verdadeira. O serial bate com a guitarra isso diz muito, guitarras falsas tem seriais bem genéricos. Todos os detalhes são fender autênticos e a marcação da 12 casa das vintages são assim mesmo. Eu tenho uma Fender American Vintage Electric Guitar e é igual, comprei a minha nova nos EUA na loja da Sam Ash.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Chamaram minha Fender de falsa!

Fala pra sua Fender colocar na justiça a pessoa que a chamou de falsa. Ela deve ter ficado indignada, coitada.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Eu vou postar um sonzinho dela aqui de brincadeira mas acho que não vai refletir a realidade pois foi gravado num meteoro atomic drive 15 watts e com celular, ou seja, pior impossivel. ja ja eu posto.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Chamaram minha Fender de falsa!
Falsa !

Superglau
pois foi gravado num meteoro atomic drive 15 watts e com celular, ou seja, pior impossivel. ja ja eu posto.
Nãããããooooo !!!!!
<o>
Brincadeiras a parte, não liga pra isso não, sempre vai ter um pra falar essas coisas, quando eu comprei minha Clp II tinha um cara que ficava afirmando que ela é de "compensado"

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Brincadeiras a parte, não liga pra isso não, sempre vai ter um pra falar essas coisas, quando eu comprei minha Clp II tinha um cara que ficava afirmando que ela é de "compensado"
pois é, cara, esse tipo de gente é muito pela saco, parece que nasceu pra secar o que é dos outros.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Bom, a qualidade está ruim mas enfim...

http://www.youtube.com/watch?v=UQeOXEs1iVA&feature=youtube_gdata

Alex Vaughan
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Fica tranquilo que não tem nada disso.
A minha é 2010 só com números começando com 10.
A resposta do cara da Fender pra mim:
Hey Alex,
Though most of our serial numbers do include a prefix such as US or DZ, yours does not because it’s a 2010 model. For some reason we decided to not include the prefix for all of our 2010 American Standard models.

Here are the specs of your guitar:

Serial: Manufacture Date:
10006842 07/07/2010

Model Name: American Standard Stratocaster®

Model Number: 011-0400-(Color #) and 011-0402-(Color #)

Series: American Standard Series

Body: Alder on:

(700) 3-Color Sunburst,

(705) Olympic White,

(706) Black,

(712) Candy Cola,

(755) Blizzard Pearl,

(769) Charcoal Frost Metallic,

Ash on:

(747)** Sienna Sunburst, **add $100.00 for Special Wood Requirements,

Neck: Maple, Modern “C” Shape,

(Gloss Headstock Face with Satin Urethane Finish on Back of Neck)

Fingerboard: Rosewood (P/N 011-0400) or Maple (P/N 011-0402), 9.5” Radius (241 mm)

No. of Frets: 22 Medium Jumbo Frets

Scale Length: 25.5” (648 mm)

Width @ Nut: 1.685” (42.8 mm)

Hardware: Chrome

Machine Heads: Fender® Deluxe Staggered Cast/Sealed Tuning Machines

Bridge: 2-Point Synchronized Tremolo with New American Standard Bent Steel Saddles

Pickguard: 3-Ply Parchment

Pickups: 3 American Strat® Single-Coil Pickups

Pickup Switching: 5-Position Blade:

Position 1. Bridge Pickup

Position 2. Bridge and Middle Pickup

Position 3. Middle Pickup

Position 4. Middle and Neck Pickup

Position 5. Neck Pickup

Controls: Master Volume,

Tone 1. (Neck Pickup),

Tone 2. Delta ToneTM

(“Delta Tone” system includes high output bridge pickup and special No-Load tone

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Sim, é a mesma resposta que me deram. É uma resposta bem genérica aliás. Eu gostava mais quando podiamos colocar o serial e o site dizia onde a guitarra foi feita e tal. Mas show, parabéns pela sua tbm. Sou apaixonado por Fender e é a única marca de que gosto. Tenho muita vontade de comprar uma American Deluxe com braço em V.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Exemplo de guitarra falsa sendo vendida no bom negocio. Cuidado:

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/guita rra_fender_stratocaster___u_s_a_11783623.htm?

Deiab
Veterano
# mai/13
· votar


Acabei de ver aqui que já foi tirada sua dúvida. Está meio curto meu tempo esse final de semana, só consegui ver o que deu esse post agora.
Bons sons meu velho!!!
Abraço.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Acabei de ver aqui que já foi tirada sua dúvida. Está meio curto meu tempo esse final de semana, só consegui ver o que deu esse post agora.
Bons sons meu velho!!!
Abraço.

Vlw amigo. Pra ti tbm.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


A Fender está aqui. Atomic Drive 20 e celular galaxy s:

http://www.youtube.com/watch?v=UQeOXEs1iVA&feature=youtube_gdata

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


Superglau
nem me fale q eu sou doido por uma x6 kkk axo q vou comprar ela fim do ano... tenho q escolher qual modelo d corpo comprr. eu so mandarei invernizar ela msm.. os captadores cara.. nao me importa.. eu me acostumei com o da minha guitarra aqui.. sao ruins mas tuuuuuudo q vc faz depende da regulagem q vc faz nos knobs e chave, aii seu timbre começa a ser bom.. kk

tchedovollosky bora abrir as guitarras hehehehehehehehehe

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Pow, cade os caichinhos de mel??? :)

Tirou um som da guita no video!! Vc merece um amp bacana!! Da uma olhada em handmades de baixa potencia aqui no forum, Cub12, GatoPreto, Acedo e etc!!

o/

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
nem me fale q eu sou doido por uma x6 kkk axo q vou comprar ela fim do ano... tenho q escolher qual modelo d corpo comprr. eu so mandarei invernizar ela msm.. os captadores cara.. nao me importa.. eu me acostumei com o da minha guitarra aqui.. sao ruins mas tuuuuuudo q vc faz depende da regulagem q vc faz nos knobs e chave, aii seu timbre começa a ser bom.. kk

tchedovollosky bora abrir as guitarras hehehehehehehehehe

nem esquenta com os caps. hoje eu peguei ela pra tocar depois de bastante tempo e até achei os caps legaizinhos na distorção, bastante peso, coisa que a Fender não tem. Fender é timbre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chamaram minha Fender de falsa!