Autor |
Mensagem |
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
tem foto tua beijando a guitarra huahauhaahuahu Superglau mas serio, pelas curvas do corpo, headscatock, a ponte, a qualidade.. me parece uma fender verdadeira...
kkkk, eu amo essa guitarra. trabalhei muito para comprá-la. Foi maravilhoso deixar de frequentar os tópicos sobre Cort X-6 (minha antiga). Na verdade, a Fender me deixou mal acostumado. Penso mesmo em passar um verniz na escala da Cort e instalar captadores bons pois os que vem nela são podres até a alma.
|
FBlues_rock Veterano |
# mai/13
· votar
O cara tirou uma de que a guitarra é falsa e você ficou puto, é isso?
Conta para a sua mãe! ;)
Agora sério, sabe que é original e ponto, ficar dando corda para mulecagem não rola. Abs
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Esse cara que te enganou u um invesojo ou não sabe sobre o assunto olhei pelas fotos e sim uma fender original parabéns pela guitarra.
|
jpguitar Veterano |
# mai/13
· votar
as primeira fotos tão parecendo
mamãe quero ser, papai não deixa srsrs (brincadeira)
mais essa fender é original, acho que o comentário do seu amigo foi inapropriado devido a falta de conhecimento sobre a fender..
abraços, curti essas fotos rsrs
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
Superglau Cara, nao sei não. Vc vao ter que raspar a tinta/verniz dela ate chagar na madeira pra gente ver se ela é de madeira mesmo ou aglomerado. Ta estranho!
Hehehehehe!!! :)
Brincadeira, parece verdadeira sim!!! Bonita guitarra!! o/
Abs!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Superglau
Vc tem uma Fender original e um amigo falso. Esquenta não, sua guitarra parece ser original sim. Desencana e vai tocar.
Abs
|
Delson Veterano |
# mai/13
· votar
Me parece original sim. O que não me parece nada bom são essas cordas sobrando no headstock, kkk Por favor, corte o excesso. Você corre o risco de machucar alguém e arranhar seu headstock...
|
tchedovollosky Veterano |
# mai/13
· votar
MetalJames cara, posta as fotos ae e o serial q nós resolve (CSI forum cifra club kkk)
gostei quero ser o legista. :-))))
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
guitarra gatona, deve ser original sim
|
vintagentleman Veterano |
# mai/13
· votar
Superglau
Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs
Quanto a guitarra, fique tranquilo. O tal do entendido é que é falsificado...
Tem cara que é boçal mesmo.
Abraço
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs eh vdd, kkk
|
Superglau Veterano |
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar
Superglau
Tô vendo você no alto de um trio elétrico fazendo um som com sua Fender no carnaval baiano rsrsrs
Quanto a guitarra, fique tranquilo. O tal do entendido é que é falsificado...
Tem cara que é boçal mesmo.
Abraço kkkkk Já desencanei mesmo, tenho certificado e a Fender já me respondeu.
Aproveito para deixar clara minha influencia aqui no forum: Cream Jimi Hendrix S.R.V.
Essa trinca pra mim é tudo na música. Tocar em trio eletrico baiano? Ainda bem que nem me chamariam pois além de não gostar daquela musica, já cortei os cachinhos de mel, rsrs.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
bezerrabru No mais cara, sendo falsa o original, se ela te agradar é o que vale. O que ninguém gosta é do sentimento que foi "enganado". Fala isso prum cara que pagou R$3000,00 numa guitarra de R$300,00... hehehe
Superglau Tá com cara de original!!! Sobre as fotos, vc acabou de ser indicado ao pérolas de 2013!!! hehehehehehehe... brincadeira, mano!!! Cadê o som da guita???
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Cadê o som da guita???
o som eu vou postar quando conseguir gravar com qualidade e um bom amp (que ainda não tenho). Afinal de contas este aqui é "O" forum de guitarra e os caras bons estão todos aqui.
|
vintagentleman Veterano |
# mai/13
· votar
Superglau
É cara, O seu look ovelha negra tava foda rsrsrsrs
Mas você não deveria se importar tanto com o que os outros pensam...
|
SkyHawk Membro |
# mai/13
· votar
Pelo que vi, me pareceu bem verdadeira. O serial bate com a guitarra isso diz muito, guitarras falsas tem seriais bem genéricos. Todos os detalhes são fender autênticos e a marcação da 12 casa das vintages são assim mesmo. Eu tenho uma Fender American Vintage Electric Guitar e é igual, comprei a minha nova nos EUA na loja da Sam Ash.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Chamaram minha Fender de falsa!
Fala pra sua Fender colocar na justiça a pessoa que a chamou de falsa. Ela deve ter ficado indignada, coitada.
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Eu vou postar um sonzinho dela aqui de brincadeira mas acho que não vai refletir a realidade pois foi gravado num meteoro atomic drive 15 watts e com celular, ou seja, pior impossivel. ja ja eu posto.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Chamaram minha Fender de falsa! Falsa !
Superglau pois foi gravado num meteoro atomic drive 15 watts e com celular, ou seja, pior impossivel. ja ja eu posto. Nãããããooooo !!!!! <o> Brincadeiras a parte, não liga pra isso não, sempre vai ter um pra falar essas coisas, quando eu comprei minha Clp II tinha um cara que ficava afirmando que ela é de "compensado"
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Brincadeiras a parte, não liga pra isso não, sempre vai ter um pra falar essas coisas, quando eu comprei minha Clp II tinha um cara que ficava afirmando que ela é de "compensado" pois é, cara, esse tipo de gente é muito pela saco, parece que nasceu pra secar o que é dos outros.
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Bom, a qualidade está ruim mas enfim...
http://www.youtube.com/watch?v=UQeOXEs1iVA&feature=youtube_gdata
|
Alex Vaughan Veterano |
# mai/13
· votar
Superglau Fica tranquilo que não tem nada disso. A minha é 2010 só com números começando com 10. A resposta do cara da Fender pra mim: Hey Alex, Though most of our serial numbers do include a prefix such as US or DZ, yours does not because it’s a 2010 model. For some reason we decided to not include the prefix for all of our 2010 American Standard models.
Here are the specs of your guitar:
Serial: Manufacture Date: 10006842 07/07/2010
Model Name: American Standard Stratocaster®
Model Number: 011-0400-(Color #) and 011-0402-(Color #)
Series: American Standard Series
Body: Alder on:
(700) 3-Color Sunburst,
(705) Olympic White,
(706) Black,
(712) Candy Cola,
(755) Blizzard Pearl,
(769) Charcoal Frost Metallic,
Ash on:
(747)** Sienna Sunburst, **add $100.00 for Special Wood Requirements,
Neck: Maple, Modern “C” Shape,
(Gloss Headstock Face with Satin Urethane Finish on Back of Neck)
Fingerboard: Rosewood (P/N 011-0400) or Maple (P/N 011-0402), 9.5” Radius (241 mm)
No. of Frets: 22 Medium Jumbo Frets
Scale Length: 25.5” (648 mm)
Width @ Nut: 1.685” (42.8 mm)
Hardware: Chrome
Machine Heads: Fender® Deluxe Staggered Cast/Sealed Tuning Machines
Bridge: 2-Point Synchronized Tremolo with New American Standard Bent Steel Saddles
Pickguard: 3-Ply Parchment
Pickups: 3 American Strat® Single-Coil Pickups
Pickup Switching: 5-Position Blade:
Position 1. Bridge Pickup
Position 2. Bridge and Middle Pickup
Position 3. Middle Pickup
Position 4. Middle and Neck Pickup
Position 5. Neck Pickup
Controls: Master Volume,
Tone 1. (Neck Pickup),
Tone 2. Delta ToneTM
(“Delta Tone” system includes high output bridge pickup and special No-Load tone
|
Superglau Veterano |
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar
Sim, é a mesma resposta que me deram. É uma resposta bem genérica aliás. Eu gostava mais quando podiamos colocar o serial e o site dizia onde a guitarra foi feita e tal. Mas show, parabéns pela sua tbm. Sou apaixonado por Fender e é a única marca de que gosto. Tenho muita vontade de comprar uma American Deluxe com braço em V.
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Exemplo de guitarra falsa sendo vendida no bom negocio. Cuidado:
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/guita rra_fender_stratocaster___u_s_a_11783623.htm?
|
Deiab Veterano |
# mai/13
· votar
Acabei de ver aqui que já foi tirada sua dúvida. Está meio curto meu tempo esse final de semana, só consegui ver o que deu esse post agora. Bons sons meu velho!!! Abraço.
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Acabei de ver aqui que já foi tirada sua dúvida. Está meio curto meu tempo esse final de semana, só consegui ver o que deu esse post agora. Bons sons meu velho!!! Abraço.
Vlw amigo. Pra ti tbm.
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
A Fender está aqui. Atomic Drive 20 e celular galaxy s:
http://www.youtube.com/watch?v=UQeOXEs1iVA&feature=youtube_gdata
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
Superglau nem me fale q eu sou doido por uma x6 kkk axo q vou comprar ela fim do ano... tenho q escolher qual modelo d corpo comprr. eu so mandarei invernizar ela msm.. os captadores cara.. nao me importa.. eu me acostumei com o da minha guitarra aqui.. sao ruins mas tuuuuuudo q vc faz depende da regulagem q vc faz nos knobs e chave, aii seu timbre começa a ser bom.. kk
tchedovollosky bora abrir as guitarras hehehehehehehehehe
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
Superglau Pow, cade os caichinhos de mel??? :)
Tirou um som da guita no video!! Vc merece um amp bacana!! Da uma olhada em handmades de baixa potencia aqui no forum, Cub12, GatoPreto, Acedo e etc!!
o/
|
Superglau Veterano |
# mai/13
· votar
Superglau nem me fale q eu sou doido por uma x6 kkk axo q vou comprar ela fim do ano... tenho q escolher qual modelo d corpo comprr. eu so mandarei invernizar ela msm.. os captadores cara.. nao me importa.. eu me acostumei com o da minha guitarra aqui.. sao ruins mas tuuuuuudo q vc faz depende da regulagem q vc faz nos knobs e chave, aii seu timbre começa a ser bom.. kk
tchedovollosky bora abrir as guitarras hehehehehehehehehe
nem esquenta com os caps. hoje eu peguei ela pra tocar depois de bastante tempo e até achei os caps legaizinhos na distorção, bastante peso, coisa que a Fender não tem. Fender é timbre.
|