Chamaram minha Fender de falsa!

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


é preção essa AmVintage ae!!!

essa ai é metida

raphael.rui
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

acho que essa foi a fender mais linda que eu ja vi. que azul é esse pqp. lindo demais, meu Deus.

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


raphael.rui
velho, acho que se eu tivesse um cascalho nervoso pra gastar numa fender eu pegava essa Dennis Galuszka aqui....



é muito vintage freak hehehe

raphael.rui
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
po, eu tenho uma SX57 creme, ja e meio caminho andado pra parecer essa daí AUHUAHUAHU. acho linda strato dessa cor, so nao curto headstock invertido rs.

mas aquela azul ali do outro post, to impressionado ate agora.

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


o nao curto headstock invertido rs.

não diga isso pelo amor de deus....

é lindo demais hehehehe

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


olha só que coisa linda apareceu no final do video que o Drinho postou:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=im5H0YsdnFY

eu tbm não sou chegado a head invertido propositalmente, mas claro que é inegavelmente maravilhoso ver uma guitarra de destro na mão de um canhoto como Jimi Hendrix, ver ele domando aquela guitarra de uma maneira espetacular, trabalhando a alavanca e os controles de volume e tone no lado de cima.

JJJ
Veterano
# mai/13 · Editado por: JJJ
· votar


Sempre que eu passo o olho no título do tópico, lembro daquela musiquinha... "Chamaram meu boi de espalha m...." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
legal a guitarra, mas o cara toca muito e o amp deve ser foda e deve estar bem equalizado, isso faz muita diferença

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


guizimm

nao estou me referindo ao som rapaz mas sim ao instrumento que acho muito bonito.....

o cara toca muito, o amp é foda e a guitarra custa 17 mil dólares, provavelmente seja mais foda do que o cara e o amplificador juntos.....

hehe... força de expressão...

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


JJJ

rs..............

Tinha visto essa parada ainda não, engraçadona, kkkkkk.

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Chamaram minha Fender de falsa
A turma lá de casa bronqueou
Até minha mulher não gostou
Fender falsa é ku da mãe de quem chamou.

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
ah ta, se um dia eu fosse gastar um bom dinheiro com guitarra(e não tivesse uma fender) eu ia considerar essa tbm com certeza

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Drinho

Velho, agora que eu vi essa strat, achei do carvalho ela...Sou tarado em headstock invertido, até prefiro que seja invertido do que na posição normal, hehehe.

Esses tópicos de strats me dão saudade, hehehe. Tô vendo aí pra pegar uma stratinha ainda este ano, pode ser até de destro se der mole! Se não aparecer nada bacana pra canhoto eu pego uma de destro mesmo, strat rola de boa! o/

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Odeio esse meu amp...:(



JJJ
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Superglau

Essa música é de 1900-e-vovô-criança... Conheci muito tempo atrás e nunca esqueci. É uma praga. Quem ouve, nunca esquece! uahuhauahuahauha!

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


JJJ
Vai ver a letra dela. É uma estorinha muito engraçada. Jimi gênio mesmo. Outra que tbm adoro é Isabella.



Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


O legal do Gipsy Sun and Rainbows é que eles pareciam sempre meio que desentrosados. Parece uma coisa descompromissada e foge àquela coisa mecanizada que se cria após muitos e muitosde ensaios exaustivos.
É o tipico mal-feito com talento.

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


renatocaster
Sou tarado em headstock invertido

eu tbm velho, eu aprendi a chorar nesses headstocks em 2005 quando peguei o g3 com o malmsteen e ele toca little wing com uma dessas.....

e a dele é mais enjoada ainda porque é corpo de destro e braço de canhoto então o logo da fender tá de ponta cabeça, é muito shred!!

hendrix no sangue

kkkk

q besteira....

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar




ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Ta usando 0,10 ou 0,11 na guitarra, velho?

MauricioBahia
Moderador
# mai/13
· votar


ogner

Page usava 0,09. Será que isso é relevante no contexto musical?

Pra mim, o lance é a pegada do guitarrista e o amp!

o/

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


JJJ

Quem ouve, nunca esquece! uahuhauahuahauha!


Vamo fazer a Jam do Espalha Merd@, ahueuhauheuha \o/

Drinho

YJM tem uma left handed de fato, toda ela! o/

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Aqui na minha guitarra é bastante!! Hehehe!!

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


ogner
fender 0,10.

MauricioBahia
Pode ser mas dizem que ele gosta de 0,08 e manda regular bem baixinho.
Ouve White Summer que tu percebe :)

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
Superglau

Queridos, amp e pegada! Alguma dúvida?

;)

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


A som não está saindo legal, tenho que arrumar outro modo de gravar. esse atomic drive tbm não ajuda. Acho que vou na loja amanha com ela. Tem um som espetacular que não estou conseguindo transmitir.

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Com 0,09 EU não tenho pegada. E meu timbre piora. É empírico aqui! Sem mistério ou lenda guitarristica!!
:)

Superglau
Saquei, to usando 0,10 numa e 0,11 noutra aqui!!
o/

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Com 0,09 EU não tenho pegada. E meu timbre piora. É empírico aqui! Sem mistério ou lenda guitarristica!!

Não seria costume, ajuste na guitarra?

;)

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
Tenho mais de 20 anos de guitarra velho!! Hehehehe!! Acredite ja toquei muita guitarra, muito "calibre" de corda e em muitos amps!! :)
Mas é aquilo, isso funciona pra MIM! Pro Page, como vc disse, ele se vira com 0,9..Apesar de que o timbre dele não é referencia pro que gosto de tocar e gosto de timbrar! Minha praia como vc sabe é strateira, outra coisa!

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


MauricioBahia
concordo plenamente, ainda mais depois de ver aquele show no cabo de vassoura. Mas tbm sou do pensamento que conforto sempre é bem vindo e um instrumento de qualidade instiga a inspiração musical. Em outras palavras, satisfação pessoal traz felicidade e isso se reflete em todo o resto. É bonito ver um cara dar show num cabo de vassoura, mas ainda prefiro ver esse mesmo cara dando show numa Fender 58 fiesta red. Fazer o que......rsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chamaram minha Fender de falsa!