Chamaram minha Fender de falsa!

Autor Mensagem
Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


John Cruz:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=nBX902JkSQc&NR=1

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Se tomar como referência o som que você gravou, melhor timbre ali, quero uma Jennifer então!

Leomju
Veterano
# mai/13 · Editado por: Leomju
· votar


vintagentleman
Vai ver é falsa também rsrsrsrs
Se comprou no ML ou no Paraguai periga...

É falsa, certeza... huhahua

FBlues_rock
Esses testes cegos nem sempre são referência. Esses dias vi um pessoal fazendo teste com Lespas, mas o cara fez aquelas pegadinhas idiotas, como por exemplo: Gravar uma Memphis em um Mesa Boogie Stileto e uma Gibson Studio em um amplificador Onner com falante de 8''.
Acho que se o teste é de guitarra, todas tem que ser gravadas com as mesmas condições, tenho certeza que com mesma regulagens, as guitarras mais tops vão mostrar toda a sua diferença!
Também na Net, quando o cara é endorser, ou dono de uma determinada marca, ele "mascara" um vídeo facinho. Esses dias vi um em que o cara com o mesmo ampli e na frente da câmera fez uma Bill Tele (custa em média R$ 250) soar muito, mas muito melhor que uma Tele Fender American Deluxe (que custa em média R$ 5.500, ou seja dá pra comprar 22 guitarras da outra). Acontece que ele fuçou o amp, esculhambou o timbre da Fender inclusive nos pots e quando gravou a Bill, tirou o melhor timbre possível que veio quase que exclusivamente do amp (era um Crate 50), por isso não acredito mais em teste cego de internet, é complicado.

MMI
Tô me entendendo com minha guitarrinha ainda, na verdade ali no vídeo já deu pra perceber o som que eu busco, com graves chegando, só que menos "redondos" e mais ásperos.
Se você observar o vídeo do Rabbit, ele gosta de um grave mais arredondado, ele gravou assim novamente, embora usou uma Tele, ele consegue isso com maestria e sempre tira um excelente timbre.
Mas a característica que queroo, é mais ou menos a que gravei mesmo, um som puxado pro BassMan 4x10 (quero comprar um desses, só que não sei o que fazer pra usar com a potência e o volume exigidos pra ele falar legal), que joga bons médios e graves "granulados", "Mr. Buddy Guy", "Eric clapton" e "SRV" me ensinaram...
Valeu Maurício, um abração!

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Leomju

Esses dias vi um em que o cara com o mesmo ampli e na frente da câmera fez uma Bill Tele (custa em média R$ 250) soar muito, mas muito melhor que uma Tele Fender American Deluxe (que custa em média R$ 5.500, ou seja dá pra comprar 22 guitarras da outra). Acontece que ele fuçou o amp, esculhambou o timbre da Fender inclusive nos pots e quando gravou a Bill, tirou o melhor timbre possível que veio quase que exclusivamente do amp (era um Crate 50), por isso não acredito mais em teste cego de internet, é complicado.

Pois é, e muita gente acredita de montão nisso. Eu costumo dar de ombros para esses testes meio sem pé nem cabeça. Normalmente quando o cara está testando uma guitarra bem mais barata que a outra, ele está querendo convencer a quem ouve/assiste que aquela guitarra barata pode ser tão boa quanto ou até melhor que a guitarra mais cara.

Aí dá essas "mascaradas" para tentar provar a tése. Avacalha o timbre da guitarra cara e dá uma boa lustrada no timbre da guitarra barata. Já cansei de ver isso também, vc tem razão. Num desses testes da vida que eu vi o cara teve a cara de pau da abaixar os caps de uma Fender Americana até o talo para tentar comprovar que o timbre da outra strat mais barata (acho que era uma MIM ou uma Squier Deluxe, não lembro) no clean era mais "forte" e "estalado". Assim é mole, né, os caps da Fender Am a um palmo de distância das cordas enquanto que na outra estavam na altura considerada normal, isso altera pra caramba o timbre final, óbvio. E pouca gente percebeu isso, tava todo mundo embarcando na onda do cara.

Outra história muito comum também é quando dizem que estão testando drive do amp com a guitarra plugada direto. Em 85% dos casos (ou mais) é caô, claro que tem um pedal ali que não aparece no vídeo dando uma empurrada. As vezes o drive do amp nem é tão convincente assim mas o cara deixa um drive nervosão usando um boost da vida e todo mundo acredita.

Acreditem bastante nesses testes de internet mesmo, hehehe!

vintagentleman
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau

eu nem gravei longe do amp, mas meu atomic drve já queimou e o cara da eletronica trocou uns componentes, piorando. Outra é que o falante dele se soltou da madeira, que está podre, e está caído dentro da caixa.
Eu não diria que minha Fender seja uma das triviais, pois já liguei num Laney valvulado na Disconildo e o som era muito muito diferente. Vou tentar voltar lá e gravar naquele amp.


Tá igual um Fiat 147 que eu andei uma vez. E eu era adolescente e minha mãe tava f... de grana e sem carro. E daí que tínhamos que fazer compras do mês e um (bom) amigo deu uma carona pra gente na tal viatura...
Só que era verão e o "carro" não abria nenhuma das duas janelas e a porta de um dos lados. Ou seja, tivemos que andar só com o vento das "bandeirolas" rsrsrsrs
E o dono do carro falando que depois de um tempo a pessoa abre mão "desses luxos" tipo abrir vidro, porta rsrsrs
Mas essas experiências são boas (desde que transitórias). Você um dia vai lembrar desse "amp" e dar boas risadas tocando no seu Mesa Boogie. Faço fé!

Abraço

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Normalmente quando o cara está testando uma guitarra bem mais barata que a outra, ele está querendo convencer a quem ouve/assiste que aquela guitarra barata pode ser tão boa quanto ou até melhor que a guitarra mais cara.

realmente um parecer simples, direto e extremamente pertinente Renato.

agora, com youtube e demais periféricos fica complicado você atribuir qualidade guitarra, principalmente quando você mascara dessa forma o som das boas e das ruins....

um grande exemplo de guitarra assim é a strato do malmsteen....

é o tipo de guitarra que eu sou apaixonado, acho a guitarra linda e extremamente confortável para o meu gosto....

mas bicho, eu acho que a unica pessoa no mundo que arranca um som decente daquela desgraça é ele pois na minha mão e na de todo mundo que eu vi tocando não saiu som de nada...

agora outro ponto .... quer comparar guitarras?

não adianta ouvir fulano, ciclano ou beltrano ou ver video no youtube nem tão pouco acreditar em milagres de que 100 reais vão timbrar 10 mil reais....

é só ir nas lojas pegar um bom amplificador limpo um cabo e testar as guitarras em sequencia....

de 9 em 10 vezes as guitarras mais caras arrebentam e não é pouco não... as mais baratas quando se saem melhor do que as mais caras é apenas com uma única justificativa....

é um puta instrumento que é oferecido como alternativa de mercado pois por melhor que o "original" seja não se justifica tamanha exploração....
e mesmo essa super cópia não é baratinha também....

como por exemplo a nash guitars que faz cópias das boas fenders....

não estou falando que instrumentos baratos são ruins, nem que eles não podem ficar legais....

agora numa comparação em tempo real foram raras as vezes que eu escolheria o mais barato sem levar em consideração a questão do custo beneficio...

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Superglau

esse video que você colocou do john cruz é um prova boa de que youtube é complicado....

http://www.soulshine.com.br/?4.21.0.0,770,fender-stratocaster-62-reiss ue-%22master-built%22-john-cruz.html

eu testei exatamente essa guitarra lá na soulshine, com um fender limpo e um cabo apenas bem simples, sem conversa fiada....

o som desse negócio é um estardalhaço tão grande que o próprio john cruz nesse video depõe contra sua guitarra se você levar em consideração o teste em tempo real num bom amplificador...

juro por deus gente... eu coloquei do lado, uma strato richie kotzen (é uma guitarra cara) e uma american standard

as 2 pareciam um brinquedo e não precisa de ouvido de ouro pra sacar....

e tem mais, no knob de volume dessa strato tem um push pull de blend que combina os captadores extremos....

poucas telecasters que eu toquei davam o som dessa masterbuilt....

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse papo de "bom/ruim" e/ou "pior/melhor" mesmo tendo um instrumento in loco já é complicado. À distância, virtualmente, me parece algo infinito... hehhe

SkyHawk
Membro
# mai/13
· votar


Concordo plenamente com o Drinho, tem que ir para a loja, fazer fila de guitarras, escolher um amp, não mexer em nada na regulagem, ir plugando uma a uma e testar, testar, testar.

Se o vendedor ficar com cara de p. da vida é a loja que não é legal, toda loja de música sabe que faz parte da venda de instrumentos esse processo.

Uma dica final: pega sempre uma guitarra top de referência superior e outra sabiamente muito ruim para saber a variação do pior para o melhor no amp que estiver usando. Se precisar voltar na loja 10 vezes volta sem dó.

Já comprei boas guitarras assim.

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


SkyHawk
o problema é que muitas vezes vc vai em lojas diferentes, quando eu fui comprar minha strato, eu em torno de 20 guitarras em lojas diferentes, em vários amps diferente, teve lojas que estavam cheias e eu testei num ampzinho mais ou menos, e em outras eu testei num amp daora, não tem muito como comparar o som

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


Concordo plenamente com o Drinho, tem que ir para a loja, fazer fila de guitarras, escolher um amp, não mexer em nada na regulagem, ir plugando uma a uma e testar, testar, testar.

É verdade, mas também tem a questão do preço e outras considerações relativas a grana.

Da minha parte, adotei a prática de comprar guitarras usadas pela internet (sites de leilão, classificados etc.) sempre quando o preço me permita ter alguma segurança de que, se a guitarra não for tudo aquilo que eu imagino, eu possa revender a guitarra sem prejuízo.

O problema é que isso se torna um vício, um GAS danado...

FBlues_rock
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Concordo, fui irônico pois o set, com destaque para o amp mas também os pedais, edição posterior, etc., muda tudo. Não adianta como um outro colega falou "testar de ouvido" e dizer "ah, essa sim tem timbre original Fender!", afinal a própria Fender tem trocentas guitarras de um mesmo tipo mas com timbres distintos, se acrescentar a influência de todo o set então...
É o que colocou com muita propriedade, com um set ruim ou regulagem ruim, pode fazer um ótimo instrumento soar mal (ou dá ele na minha mão, funciona também!); já se colocar no mesmo set top do instrumento mais simples, soará melhor que esse. Foi o paralelo que fiz, vassoura com bom setup, Fender sem bom setup, ambos não dizem muito do instrumento. Quando o Superglau plugar a Fender "falsa" dele em um bom amp, deve abrir sorriso de criança! rs

Quando comecei a tocar guitarra plugava minha semi-acústica "tunada" (hehe) em um Onner que tinha na época, não conseguia um timbre que me agradasse... até que fui na loja e pluguei em um bom amp, era um valvulado da Fender... descobri que toda felicidade era pouca! Com o Imperial então... :)

PS: ouvi sua demo; diria que sua Fender soa como uma boa Fender, bem regulada e com bom set! :) Muito bom o som!

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Voltei pois a Fender respondeu meu e-mail:

Hello,

Our records show that this serial number is to an American Standard Stratocaster with a Maple neck in Olympic White finish, completed June of 2010.

Model Name: American Standard Stratocaster®
Model Number: 011-0400-(Color #) and 011-0402-(Color #)
Series: American Standard Series
Body: Alder on:
(700) 3-Color Sunburst,
(705) Olympic White,
(706) Black,
(712) Candy Cola,
(755) Blizzard Pearl,
(769) Charcoal Frost Metallic,
Ash on:
(747)** Sienna Sunburst, **add $100.00 for Special Wood Requirements,
Neck: Maple, Modern “C” Shape,
(Gloss Headstock Face with Satin Urethane Finish on Back of Neck)
Fingerboard: Rosewood (P/N 011-0400) or Maple (P/N 011-0402), 9.5” Radius (241 mm)
Frets: 22 Medium Jumbo Frets
Scale Length: 25.5” (648 mm)
Width @ Nut: 1.685” (42.8 mm)
Hardware: Chrome
Machine Heads: Fender® Deluxe Staggered Cast/Sealed Tuning Machines
Bridge: 2-Point Synchronized Tremolo with New American Standard Bent Steel Saddles
Pickguard: 3-Ply Parchment
Pickups: 3 American Strat® Single-Coil Pickups
Pickup Switching: 5-Position Blade:
Position 1. Bridge Pickup
Position 2. Bridge and Middle Pickup
Position 3. Middle Pickup
Position 4. Middle and Neck Pickup
Position 5. Neck Pickup
Controls: Master Volume,
Tone 1. (Neck Pickup),
Tone 2. Delta ToneTM
(“Delta Tone” system includes high output bridge pickup and special No-Load tone control for Middle and Bridge Pickups)
Colors: (700) 3-Color Sunburst,
(705) Olympic White,
(706) Black,
(712) Candy Cola,
(747)** Sienna Sunburst, (Ash Body),**add $100.00 for Special Wood Requirements,
(755) Blizzard Pearl,
(769) Charcoal Frost Metallic,
(Urethane Finish)
Strings: Fender® Standard Tension™ Bullet ST3250L, Nickel Plated Steel, (.009 to .042), p/n 073-3250-203
Other Features: New Bent Steel Saddles with Elongated String Slots,
Copper Infused High Mass 100% Metal Bridge Block,
Thinner Undercoat Finish for Improved Body Resonance,
Tinted Neck,
Maple Fingerboard Neck: Satin Finish on Back, Gloss Finish on Front;
Rosewood Fingerboard Neck: Satin Finish on Back, Gloss Finish on Headstock Front with Buffed Fingerboard,
4-Bolt Neck Attachment with Micro-Tilt™ Adjustment,
Bi-Flex Truss Rod System,
Parchment Knobs and Pickup Covers,
Rolled Fretboard Edges,
Staggered Tuning Keys,
H/S/H Pickup Routing,
New Molded Fender/SKB Case with TSA Locks, Glass Reinforced Nylon Trigger Latches, and Form Fitted Plush Interior
Source: U.S.
Accessories: Fender/SKB® Case, Cable, Strap, Polishing Cloth
U.S. MSRP: $1,299.99, $1,399.99, **(747)
INTRODUCED: 1/2008
DISCONTINUED: 3/2012
DISCONTINUED COLORS:
WRENCH SIZES: Truss Rod/Tilt Adjustment Wrench, (1/8” Hex), P/N 0023811000,
Saddle Height Adjustment Wrench, (.050” Hex), P/N 0018531000
COMMENTS: Uses Case P/N 0996101506,
MSRP Price drop from $1,590.00 to $1,299.99 in 1/2010, No upcharge for Sunburst
NOTICE: Product Prices, Features, Specifications and Availability Are Subject To Change Without Notice

Bom, acho que o assunto do tópico já deu o que tinha que dar. Obrigado ao pessoal que sempre está disposto a ajudar e opinar pq o mundo só é um lugar que vale a pena por causa de vcs. :)

Superglau
Veterano
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar


Bom, eu pesquisei sobre a Fender Masterbulit john Cruz, mas não consegui assimilar pelo menos por esse video o que ela tem de especial para ser tão cara. Acho que só eu tocando numa pra sentir, pq me parece uma guitarra como qualquer outra ligada num ótimo amp valvulado.

http://www.youtube.com/watch?v=MSy3u7wQXiI

MetalJames
Membro
# mai/13
· votar


Superglau
q repercuçao ein? kkk ficasse famoso no FCC

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


E esse:

http://www.youtube.com/watch?v=DgaqsORLhMI

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Então. O J. Cruz, é um master bilder da Fender, ele trabalha na Custom Shop, saca?

As guitarras Custom Shop são feitas num esquema menos mecânico, podemos assim dizer, old style handmade na medida do possível. Ele e outros são responsáveis pela criação dos modelos tops da Fender. madeiras selecionadas, caps diferenciados e etc, e tb muito carinho... Hehehe!!

Não sei se vc sabe isso, se sim, desconsidere...:)

http://www.fender.com/custom-life/meet-the-builders/

o/

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Chamaram minha Fender de falsa!

Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Então. O J. Cruz, é um master bilder da Fender, ele trabalha na Custom Shop, saca?

As guitarras Custom Shop são feitas num esquema menos mecânico, podemos assim dizer, old style handmade na medida do possível. Ele e outros são responsáveis pela criação dos modelos tops da Fender. madeiras selecionadas, caps diferenciados e etc, e tb muito carinho... Hehehe!!

Não sei se vc sabe isso, se sim, desconsidere...:)

http://www.fender.com/custom-life/meet-the-builders/

o/

Sim, sei, sou fã da Fender Custom Shop, considero o verdadeiro legado Fender, apenas estava pensando sobre o preço das guitarras, mas percebo quepreço é um contratempo que pesa para quem importa, ou seja, nós brasileiros. Para os americanos, deve ser muito satisfatório comprar uma guitarra de 3000 ou 4000 dollares da Fender sabendo que foi feita com esse "carinho" todo, considerando que as de série custam 1000. Mas para nós, o preço dessa guitarra é jogado muito além da relidade do custo dela, acredito que muito devido ao olho grande dos vendedores (uma American Standard custa 7500 reais na disconildo). Esse tipo de coisa desanima. No entanto não há um dia que eu não fique babando com as Msterbuilt do mercado livre e penso em logo poder ter a minha.

clguitar
Membro
# mai/13
· votar


Só para botar lenha na fogueira: eu acho esse negócio de Custom Shop até legal, mas acho que vai na contramão do legado do Leo Fender.

O grande barato da Fender é que foi pioneira em industrializar o processo de produção de guitarras e outros equipamentos e, assim, permitiu a popularização dos instrumentos elétricos.

Boa qualidade, inovação e preços baixos são o verdadeiro legado do Leo Fender, na minha modesta opinião. Custom Shop tem seu charme, mas é o contrário disso - mesmo porque a maioria do pessoal acaba comprando modelos "vintage".

Aliás, vale a pena dar uma olhada na linha da G&L (made in USA), a última empresa do Leo Fender. Comparada com a Fender, a linha da G&L é relativamente bem mais barata e com componentes superiores tanto em qualidade quanto em inovação. Tive uma Legacy de 1993 que acho que foi a melhor guitarra tipo Strato que já tive em mãos. A ponte, as tarraxas, a parte elétrica (o sistema PTB deveria estar em todos os modelos da Fender!!!!) e os captadores são de primeiríssima qualidade.

Se eu estivesse disposto a gastar 4 mil dólares em uma guitarra, iria atrás de algo antigo ou raro da Fender ou Gibson, não de uma Custom Shop. Nada contra, mas acho que seria dinheiro mais bem empregado.

123nove
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Analisando as fotos, creio que é legítimississíma! Uma falsificação? Com esses parafusos originais na ponte, com as molas em preto fosco, braço super bem-acabado.. falsa não é.

E essas tuas poses ai ....... complica kk!

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


E essas tuas poses ai ....... complica kk!
kkkkkkkk

Superglau
Veterano
# mai/13
· votar


clguitar
Membro Novato # quarta às 15:20
citar · votar · denunciar

Só para botar lenha na fogueira: eu acho esse negócio de Custom Shop até legal, mas acho que vai na contramão do legado do Leo Fender.

O grande barato da Fender é que foi pioneira em industrializar o processo de produção de guitarras e outros equipamentos e, assim, permitiu a popularização dos instrumentos elétricos.

Boa qualidade, inovação e preços baixos são o verdadeiro legado do Leo Fender, na minha modesta opinião. Custom Shop tem seu charme, mas é o contrário disso - mesmo porque a maioria do pessoal acaba comprando modelos "vintage".

Aliás, vale a pena dar uma olhada na linha da G&L (made in USA), a última empresa do Leo Fender. Comparada com a Fender, a linha da G&L é relativamente bem mais barata e com componentes superiores tanto em qualidade quanto em inovação. Tive uma Legacy de 1993 que acho que foi a melhor guitarra tipo Strato que já tive em mãos. A ponte, as tarraxas, a parte elétrica (o sistema PTB deveria estar em todos os modelos da Fender!!!!) e os captadores são de primeiríssima qualidade.

Se eu estivesse disposto a gastar 4 mil dólares em uma guitarra, iria atrás de algo antigo ou raro da Fender ou Gibson, não de uma Custom Shop. Nada contra, mas acho que seria dinheiro mais bem empregado.

excelente visão. Prova disso é que a guitarra de Eric Clapton, a Blackie, foi montada a partir de 3 fenders que ele comprou por $100 cada uma. Se não me engano, $100 tbm foi o preço que Rory Gallager deu na sua famosa Fender. American Standards normais que hoje são vendidas suas réplicas custom shop por milhares de dollares. Acho que o timbre está nas mãos muito mais do que no instrumento em si e a Fender explora esse mito que o mercado cria, de que "aquela guitarra" vai fazer vc tocar como o artista que vc gosta. Será que se Jimi Hendrix tocasse com uma memphis, hoje não teriamos essas mesmas memphis que são vendidas por 300 reais por preços entre 3000 a 4000? Alguém????

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Superglau
Será que se Jimi Hendrix tocasse com uma memphis, hoje não teriamos essas mesmas memphis que são vendidas por 300 reais por preços entre 3000 a 4000? Alguém????

Certamente!!

Viva nós, macacos!!!
Hehehehehehe!!

o/

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


Será que se Jimi Hendrix tocasse com uma memphis, hoje não teriamos essas mesmas memphis que são vendidas por 300 reais por preços entre 3000 a 4000? Alguém????

Se hendrix usasse uma memphis ela seria vendida por mais de 10 mil reais ... mas uma coisa é o valor de mercado de um instrumento e outra coisa completamente diferente é o beneficio que ele oferece para o usuário, o mercado é constituído pela massa e a massa é ....

instrumento musical é que nem roupa.... o que fica mais bonito de olhar e mostrar pro vizinho é o "melhor"

tanto é que tem muita coisa ANIMAL no mercado que ninguém dá um tostão furado e dai os que realmente sabem o que querem e estão se lixando pra perfumaria se beneficiam e MUITO disso.....

quer um exemplo... Ibanez JEM - sonho de consumo de moleque de 15 anos, sonho de consumo até pra muito marmanjo...
12 mil reais e na minha concepção uma das maiores burrices que um ser humano pode fazer porque aquilo não tem som de nada...
só fica bom na mão do dono mais sua pilha de tc electronics, fractais e etc...

por um outro lado se a guitarra de 10 mil fosse a memphis imagina como seria a guitarra de 300 reais que supostamente teria que ser pior....

claro que tudo é parametro... mas acho que ia ser bem arcaica hehehehe

pega uma fender american vintage.. voce acha ela no mercado livre as vezes por 3 mil e poucos reais (o mercado brasileiro nao valoriza essa guitarra) enquanto a american deluxe (que na minha opinião é muito menos guitarra) você acha já na faixa dos 5 usada....

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Drinho
uma fender american vintage.. voce acha ela no mercado livre as vezes por 3 mil e poucos reais
Quando achar me manda que eu compro!!!

hehehe!!

Drinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Drinho
· votar


ogner

velho fica esperto porque vira e mexe aparece mesmo, o meu primo quase fechou uma por 3300, só que quando foi pegar o cara vendeu

sério mesmo, fica esperto lá que aparece guitarrão a preço bom

principalmente a vintage... o pessoal aqui só quer saber de american standard e american deluxe...

a vintage é patinho feio ehehehehehehehe

esquece da twotone e da soulshine e vai procurar essa guitarra em alguma loja, dificilmente você encontra e se encontrar é a única do estoque, tava falando com o rapaz da reference que conhece o pessoal da pride que é a distribuidora da fender no brasil... o cara falou nessas palavras "o sonho do brasileiro é ter uma american standard e american deluxe" a importadora não se preocupa em trazer esses outros modelos porque praticamente não tem mercado pra eles aqui....

então dá nisso, demanda é baixa o preço também é baixo.... tinha ano passado uma vintage 62 fsr tropical turquoise que é um azul assim, maravilhoso, nova, o cara trouxe pra queimar, tava 4 mil cara! pouco a mais do que o preço dela lá fora.... não tinha o dinheiro e perdi uma puta chance porque a guitarra tava brilhando em uma case tweed magnifica hehehehe..e dá pra levar uma bichinha dessas pra vida toda se cuidar, a guitarra é boa pacas....

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


ogner
Drinho
Dêem uma olhada aí...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476346072-fender-american-vinta ge-57-stratocaster-usa-otimo-estado-_JM

muito interessante hein!

FAzendo "in off" ML, quem sabe não se consegue uns 10% de desconto nela ainda... tá bonitona!

Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

então cara, por fora leva por 3600 essa dai....
vale a pena ficar esperto que as vezes rola negócio bom, essas dai são muito loucas....

to namorando essas daqui

http://www.ebay.com/itm/Fender-FSR-American-Vintage-62-Stratocaster-Tr opical-Turquoise-/270973973198?pt=Guitar&hash=item3f174eb2ce

http://www.prymaxevintage.com/nash-guitars-s-63-fiesta-red/

É uma decisão que machuca meu coração pois eu queria as duas hehehe

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Drinho
Realmente, se rolar um descontinho ainda, é preção essa AmVintage ae!!!
o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chamaram minha Fender de falsa!