Tocando John Mayer com strato de R$ 300,00 - Broderick

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar

Obrigado cara!

Gabriel Landim
Veterano
# mai/13
· votar


Pro cara que tira Steve Vai isso aí é moleza né cara, parabéns tá tocando muito!

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


Broderick
sonzeira, fio...Nego hoje fica de mimimi aí por causa de guitarra a toa. Uma guitarrinha dessas na mão de quem sabe o que faz é outra coisa. Claro que se o cara pode ter uma top é bem melhor mas não tem motivo pra chororô não...Eu só da época das Jennifers e Tonantes. Não existia essa quantidade enorme de opção barata.

Broderick
Veterano
# mai/13
· votar


Obrigado pessoal!

Floydniaco
Veterano
# mai/13
· votar


Broderick

Cara, sem mt o que comentar. Tu é um ótimo guitarrista.

Curti o som das 2 guitarras.


Abçz cara !

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Broderick
e ai mano! sumido hein? curti mto o timbre da SX cara! no cover do Eric Johnson nem tem o que falar, ja comentei inclusive no topico q vc abriu a tempos atras!
achei a SX bem viva, com um sustain bem legal, algo dificil de notar modelos de entrada! vale a pena tunar ela hein?
abraço!

Filippo14
Veterano
# mai/13
· votar


Broderick
Mano, esse seu cover de Manhattan ficou espetacular, eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas não tinha como não comentar ahahah.

Abração

Broderick
Veterano
# mai/13
· votar


Floydniaco
Muito obrigado man!

ALF is back
É uma guitarrinha pra lá de honesta!
Andei sumido, de vez em quando eu dou uma olhada procurando uma jam mas estão criando poucas últimamente né?
Obrigado brother!

Filippo14
Muito obrigado cara! É uma música bem chatinha, eu fiquei umas 2 semanas ensaiando pra conseguir gravar o vídeo, e se não ficar tocando direto esquece quase tudo. Hoje em dia se eu pegar ela pra tocar de primeira acho que só sai o riff principal hehe.

Nitodesouza
Membro
# mai/13
· votar


Achei a SX bem bacana tambpem....mais essa Fender sem comparação .....o preço tambem nao se compara né hehehehehe
Abraço...parabes pelo cover ficou bem bacana.

Broderick
Veterano
# mai/13 · Editado por: Broderick
· votar


Nitodesouza

Obrigado man! A SX tem um ótimo custo benefício! Já a Fender tem o benefício pelo custo hehe

raphael.rui
Veterano
# mai/13
· votar


Uns upgrades nessa SX ela fica um guitarrao, nao fica uma fender, mas vi uns videos pelo youtube e uma galera falando que ela pode ficar proxima.

creio que pela madeira ser Alder ela seja tao boa por esse preço. claro que nao tem a mesma qualidade de um alder da fender, alem das emendas e etc., mas ainda sim é alder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando John Mayer com strato de R$ 300,00 - Broderick