Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mai/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Alan_Domingues
cara, se for tirar alguma do Erotic Cakes e tiver sem BT eu tenho umas aqui (acho que todas)profissionais mesmo, (mas acho que tu já deve ter elas tbm hehe)
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alan é um ET. Não sei como ainda não está bombando no "showbiz"! Ainda...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
ALF is back
Pois é, tive que largar. Estou com a vida corrida para caramba. Estou no meu limite!
Ano que vem vai melhorar!
MMI MauricioBahia Lelo Mig
Valeu rapaziada!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
Arimoxinga
Vou ver se ainda tenho em casa, caso não, te falo!
Abraços
MauricioBahia
Grande corredor!
Rapaz, eu não tenho carisma, isto é mais importante que tocar guitarra e em uma profissão idem. Preciso muito trabalhar outras coisas relacionadas a guitarra que não condiz com exatamente, TOCAR GUITARRA, hehehehe. A formula do sucesso está ai. O mais difícil já fiz. Saber tocar bem, agora o resto que "seria mais fácil" eu não consigo fazer hehehehe.
Faz parte!
Abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/13
· votar
Alan_Domingues show, vc ta brincando com a guita, tocando cada vez mais facil e natural coisas difices, alto nivel mesmo,parabens e up e merece
|
Ramsay Veterano |
# mai/13
· votar
Alan_Domingues
Quando assistí ao vídeo eu esperava ver dicas e macetes e não a mais um solo seu.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
Ramsay
Estejam a vontade para tirar dúvidas sobre técnica, macetes, etc.
Coloquei o vídeo, e quem quiser dicas, macetes, sobre o que viu no vídeo, estou aberto para responder e ajudar. Já andaram perguntando no tópico.
sidguitar1
Valeu Sidão, vontade extrema que largar esta porra toda, mas não consigo.
Abraços
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
Alan_Domingues Cara, não tenho nem palavras pra elogiar aqui, ficou além do "excelente", sério!
Só algumas perguntinhas..rsrs
-Vc tocou junto com a música original, ou com BT e tocou as duas guitarras?? -Qual interface vc usou pra gravar a guitarra??
Abração!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
strinbergshredder
Fala rapaz,
Não toquei em cima da original.
A velha guitar link.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
Alan_Domingues show de bola...
tu é muito monstro cara..rsrs Abraço!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
strinbergshredder
Valeu!
|
PEMAMETAL Veterano |
# mai/13
· votar
Cara, é realmente assustador saber que voce tirou isso tudo ouvido. Não consigo imaginar como isso é possivel de ser feito. Eu sou um guitarrista nulo de tecnica e estudo se comparado a voce. Eu acredito que voce tirou de ouvido, por que voce toca pra caralho, mas eu fico me imaginando tendo que tirar uma musica dessas de ouvido, eu não ia conseguir tirar essa introdução que termina aos 00:10. Ia ter que voltar 1 milhão de vezes e talvez em 1 hora de estudo conseguisse chegar em alguma coisa perto de ter 50% das notas corretas. Na minha realidade, isso que voce faz é irreal. Parabens mesmo
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/13
· votar
PEMAMETAL
Muito obrigado.
Olha, o melhor exercício que tive foi este. Tirar as músicas.
Melhora em todos os aspectos:
Técnica Percepção Teoria Etc.
|