Alan Domingues - Cinema (novo vídeo)

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera,

    Venho aqui divulgar meu novo video.

    Um cover da música Cinema do grande guitarrista que poucos falam aqui no fórum chamado Vinnie Moore.

    Estudei muito o estilo e fraseado dele. Acho as músicas dele da década de 80 e 90 bem atuais.

    Eu ia até fazer uma vídeo aula com alguns fraseados e estilo do próprio Vinnie Moore, mas como existe aos montes no Youtube, prefiro apenas deixar minha versão para apreciação.

    Espero que vocês curtam.

    Abraços e estejam a vontade para compartilhar.



    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gosto demais do Vinnie Moore! O cover ficou muito foda cara! Essa música é sensacional!

    E pô cara, que isso??? Posta a aula com esses fraseados aí cara!!!! hahahaha

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    \m/

    Arrebentou a boca do balão, mais uma vez! Execução perfeita, essa música do Vinnie Moore é boa demais! Depois tu vai me ensinar a tocá-la, hehehe.

    Parabéns, maluco! Parafina rlz!!! \o/

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Espetacular!!

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues
    sem palavras cara, ta perfeito. gosto muito dessa música, muito boa de ouvir. técnica fodassa como sempre!

    abç

    Angelopes
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito bom!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    DioDisciple

    Valeu a força. Vou repensar sobre a ideia.

    renatocaster

    Parafina na parada.

    De Ros

    Valeu grande Marcão. Agora estou mostrando a cara feia, viu?

    tomcykman

    Valeu Tom. Sempre em frente.

    Angelopes

    Valeu bicho.

    Abraços

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito bom brother! Dizer que tu toca muito já ficou irrelevante hehe.

    Vinnie Moore detona...curto muito inclusive o trabalho dele no UFO e os últimos CDs (desta última década hehe)

    Abçs

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Ae manolo,pra variar,no pegadão e no timbrão.Muito massa !!

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ta maneiro, to sentindo falta dequeles sons dream theater classicos. Já gravou change of seasons? procurei no seu topico e nao achei nao. é uma boa pedida.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Sério pô, me amarro nessa música. Pior que a gente nem lembrou dela naqueles papos do MSN hein? Tu podia mandar agora a Meltdown, essa é mais foda ainda!!! \m/

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    renatocaster

    Claro que lembro. Boa pedida.

    Vou ver se jogo Meltdown logo.

    Mas meu próximo video é Cacophony, prometi para mim mesmo que irei gravar a Speedy Metal Symphony. Espero que a galera curta. Vai ser um puta trampo gravar 4 câms, duas linhas de guitarra, ufa kkkkk

    Abraços

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues
    Oi Alan, tdo certo? Gostei muito do vídeo... tá mandando muito como sempre... um abraço e tudo de bom...

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mas meu próximo video é Cacophony, prometi para mim mesmo que irei gravar a Speedy Metal Symphony.

    Medo.

    Medo e respeito.

    Mas mais medo.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa

    Valeu cara. Sempre marcando presença.

    De Ros

    Esse vai ficar show. Mandei aqui no FCC a mp3 em 2004. Agradou. Mas video é bem mais legal, fala tu!

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Show hein velho, guitarra de primeirissima qualidade, além de ter escolhido uma musica de um guitarrista de primeirissima qualidade....

    detonou como sempre!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drinho

    Valeu a força.

    Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drive30

    Nego aloprou comigo com este rótulo de Petrucci sabe.

    Estou mostrando que não quero ser xerox de ninguém. Até porque quem acompanha meu nome a bastante tempo sabe que estou longe de imitar o cara. Calhou de eu ter uma banda cover dos caras durante 10 anos. Não tem como negar a influência. Mas sempre mandei sons de tudo quanto foi guitarrista. Em 2003 e 2004 quem frequentava aqui deve se lembrar.

    Como naquela época era complicado para você colocar um video para a galera (nada de youtube, megaupload e cia), eu apenas jogava os áudios. Tanto que em 2007 upei todos no acidplanet ou audiostreet (agora não me lembro).

    Aos poucos vou relembrando as músicas e gravando videos. Te cara prometo No Boundaries e Speedy Metal Symphony. E a pedido do meu chapa Renato a Meltdown.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Depois que sobrar um tempinho e você a gravar as música pros caras.... Se me permite sugerir uma música que eu acho legal...Manda a Vinman's Brew hehehe é sonzera também!

    Abraço e parabéns mais uma vez.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drinho

    Opa. Vou ouvir.

    Alguém mais? Up discreto!

    FAP
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: FAP
    · votar


    Caraca, ficou muito bom mano!!
    Admiro demais o trabalho do Vinnie Moore, certamente uma das minhas maiores influências, então sou suspeito pra falar do vídeo né... ótima performance, como sempre.

    Se eu fosse você, dava uma olhada nessa Vinman's Brew que o Drinho falou, uma das músicas mais legais do VM.

    Abraço ae

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Simplesmente foda, você toca demais cara!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FAP
    Mulambojr.

    Opa, só vi agora.

    Muito obrigado pelas palavras.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alan Domingues - Cinema (novo vídeo)