Alan Domingues - Novo Video

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12


    http://video.google.com/videoplay?docid=-6715246084326432304

    Alan Domingues
    El Lagarto (Alejandro Silva Cover)
    Ano do vídeo: 2005

    Fala galerinha,

    Sem querer achei este vídeo que tinha postado no Youtube e algum otário ficou denunciando e foi apagado. Lembro que tinha ficado puto da vida porque eu perdi um HD e nele estava guardado este vídeo. Nem me lembrava, mas fazendo uma pesquisa no Google me deparo com este vídeo que upei no Google Vídeo a anos atrás, e para minha felicidade, está no ar.

    Como podem ver, é antigo, estou bem mais magro. Foi assim que comprei esta OLP vermelha.

    O tema se chama El Lagarto do guitarrista Alejandro Silva do Chile. Fez bastante sucesso no Youtube.

    OBS: Campanha não duble e edite seu vídeo hehehehe. Como podem ver é tudo real.

    Espero que gostem.

    Drinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    porra cara, que bacana... nem me lembrava desse video... naquela época já detonando tudo!

    abraço

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Hehehe, novo velho vídeo! o/

    Marcando para assistir o lagarto mais tarde! \m/

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    OBS: Campanha não duble e edite seu vídeo hehehehe. Como podem ver é tudo real. [2]
    Hoje mesmo comentei algo parecido aqui no fórum, sou totalmente a favor disso hahaha

    Cara, na boa realmente vc toca MUITO! É até chover no molhado falar, mas ver um vídeo assim e não comentar é até heresia kkk
    Abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Me lembro desse vídeo. hahahahaha

    OBS: Campanha não duble e edite seu vídeo hehehehe. Como podem ver é tudo real.

    Discordo quanto à edição e concordo quanto à dublagem. Hehehehe

    Galera grava separado e depois fica dublando...é foda. Eu prefiro gravar todos os takes e editar o vídeo usando o áudio de cada take separado.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Homem Cueca

    Pois é cara. Não fui me expressei bem no quesito edição. Edição é totalmente válida e enaltece o vídeo. Já tinha entrado para contemplar o post com esta informação. Mas demorei e tu postou primeiro kkkkkkk

    Nada contra gravar com várias câms e mais de um take, mas a dublagem realmente é complicado de aceitar. E vejo que está virando uma "moda" nos videos da internet. Eu adorava ver os vídeos dos guitarristas de todos os cantos do planeta desta forma de "plug and play", hoje temos super produções. Nada contra, é somente minha humilde opinião.

    Abraços

    Drinho
    renatocaster

    Show né. Novo velho vídeo.

    Abraços

    eo.

    Valeu cara. Dublar realmente não está com nada.

    Abraços

    Lord-g
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Óh raios , pensa nuns dedos furiosos !!
    Parabéns cara , quebrou tudo simplesmente !!!! >.<

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Sua técnica realmente estava em dia, mas é tanta nota que meu cérebro não conseguiu processar direito essa parada. hehehe
    Que bom que conseguiu resgatá-lo. Tbm já perdi um HD com informações valiosas.

    Quanto ao lance da dublagem, quando percebo isso nos vídeos nem assisto até o final.
    Recentemente fiz um clipe com uma amiga, e diante do trabalho que estava dando pra fazer os takes reais ela sugeriu fazer dublagem. Só que aí eu disse: "amiga, temos que fazer uma coisa que depois de algum tempo vamos achar bacana de assistir, e não se vergonhar".

    Abraço!!

    Preciso
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito bom mesmo, cara!

    Desde aquele tempo já tocando muito e mostrando o dedo do meio pros espectadores, hein...rsrsrs!

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues
    Hehehe... tocando muito como sempre.... sacanagem terem apagado.... foi naquela época que rolavam umas "tretas" no fórum, né? Que bom que hoje em dia tudo está bem mais tranquilo...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bigtransa

    Isso isso isso isso (by Chaves).

    Neste ano eu era muito ratazana na guitarra. Tocava em qualquer buraco. Se estivesse acordado 14 horas por dia, era fato que 10 estava com a guitarra na mão estudando, tocando, fazendo gig, gravando, dando aula, etc. Muito boa época.

    Abraços

    Preciso

    Cara, tenho um vídeo de 2001 tocando Tears for Fear, Phill Colins em VHS que por incrível que pareça também tem o dedo do meio, kkkkkkkkk.

    Abraços

    leandroantonioli

    Pois é. Concordo. Curti seu vídeo, show de bola.

    Abraços

    Lord-g

    Valeu rapaz.

    Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Alan_Domingues
    · votar


    Olha o que achei!!!!!!!

    http://video.google.com/videoplay?docid=-6630001891442168283

    Em homenagem ao show do Dream Theater ontem.

    Lembro que tinha chegado do trabalho e precisava ensaiar a música para o show domingo.

    \m/

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fera!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Alan_Domingues
    fodastico demais, sequencia dos arpejos limpissima, e quando entra as frases ..... putz, pegada foda demais, nada a acrecentar so apreciar sem moderaçao e dar um up mais q merecido

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues
    puts animal cara! uma tempestade harmonica essa musica! mto boa execução!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Agora sim, eu vi! Técnica absurda, cara! Essa coisa é muito complexa, fiquei dando um nó na cabeça aqui pra tentar decifrar o que vc tava fazendo, hehehe.

    Muito bom! \m/

    stroudcastle
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues
    Muito foda!

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues


    Caralho velho, 7 anos atrás e tu já destruía a parada...

    E o cd como anda?

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues
    foda demais cara!! animal mesmo.

    abç

    FAP
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Opa, curti bastante. Eu estava treinando essa música um tempo atrás, mas ainda não estou no nível técnico necessário pra fazer tantos arpejos limpos assim hehehe.

    A propósito, esse Alejandro Silva toca muito! É injustiça a maioria do pessoal daqui não conhecer o trabalho dele.

    De Ros
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Caraca, um cover do Alejandro Silva!! Esse cara é muito massa!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Juh_Cruz

    Obrigado Ju.

    sidguitar1

    É nóis. (carioquês)

    ALF is back

    Alejandro Silva é muito bom!

    Abraços

    renatocaster

    Ótima música para estudar também.

    Abraços

    stroudcastle

    Valeu.

    clebergf

    Caminhando, de primeira marcha, mas andando. hehehe

    tomcykman

    Valeu Tom.

    FAP

    Valeu FAP, pois é bicho, as músicas do cara são espetaculares, temas excelentes e o cara tem uma técnica invejável.

    De Ros

    Alejandro Silva merece um \m/.

    fgr
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues
    Nada contra, é somente minha humilde opinião.

    Depois de postar um vídeo desses é impossível escrever qualquer frase com a palavra humilde rsrs!!!

    Manero!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fgr

    Que nada. Humildade sempre.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alan Domingues - Novo Video