Minha experiência com compra de guitarra em loja nacional - Barramusic

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster


Pessoal, em meio ao turbilhão que foi o fórum durante essa semana, devido ao tópico que um user criou para relatar um problema com um fabricante nacional, gostaria de compartilhar com vcs a ótima experiência que tive com a loja Barramusic, que fica localizada aqui no RJ.

link: http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=1526

Sei que uma coisa não tem muito a ver com a outra, mas resolvi ilustrar para exemplificar que sim, ainda existem pessoas sérias trabalhando nesse ramo de instrumentos musicais aqui no Brasil, visando a satisfação do cliente. Minha experiência pode ser um "adendo" para os que estão a busca de um instrumento, com bom preço e bom atendimento em terras tupiniquins.

Bom, pra começo de conversa, a guitarra que comprei foi essa aqui, uma Cort M600. Não vou esmiuçar detalhes sobre a guitarra neste tópico, farei isso em uma outra oportunidade em um tópico de review, maybe. Sobre a compra na referida loja, segue abaixo:

Pré-atendimento - Foi feito via e-mail, através do "fale conosco" do site da Barramusic. Mandei um e-mail perguntando sobre a disponibilidade em estoque da guitarra, assim como valores e as condições de pagamento. Fui respondido prontamente no mesmo dia (vendedor chamado Felipe), algumas horas após de ter entrado em contato. Me informaram o valor da guitarra (1610,00) e que haviam apenas 2 exemplares dessa guitarra na loja. Um detalhe, é uma guitarra para canhoto.

Como eu estava interessado, respondi ao e-mail do Felipe dizendo que eu iria comprar a guitarra pagando à vista, aproveitando para chorar um desconto (hehehe). Também perguntei como eu poderia reservar a guitarra, já que haviam somente 2 guitarras em estoque e eu ainda não estava com a grana na mão para comprar (isso foi numa terça-feira e eu só teria a grana na sexta-feira).

Recebei um outro e-mail (dessa vez do vendedor Gustavo) respondendo as minhas perguntas. Ele escreveu que para pagamento à vista a guitarra sairia por 1360,00 (Eita, que descontão bão,sô!) e que para eu reservar a guitarra, teria que pagar 10% desse valor como sinal. Logo em seguida antes de eu responder o Felipe me ligou, perguntando se eu recebi a proposta por e-mail e se eu havia gostado. Disse que sim, que iria depositar os 136,00 para garantir a compra. Peguei as informações da conta e fiz o depósito, isso era uma quinta-feira. Ficou combinado de eu ir lá na loja pegar a guitarra e pagar o valor restante no sábado, já que na sexta-feira era feriado.

Atendimento na loja - Para quem conhece a Barramusic e já foi lá na loja física, sabe que é um espaço pequeno o deles. A loja não estava cheia, mas tinha uns 4 clientes sendo atendidos e testando instrumentos. De cara eu pensei que ia ter que esperar essa galera se resolver para eu poder testar a guitarra. Fui atendido pelo Felipe, falei que era o "cara da Cort M600 para canhoto".

Ele me cumprimentou, ofereceu água, cafezinho, e tals...E disse pra eu aguardar ali enquanto ela ia lá pegar a guitarra. Durante esses minutos que fiquei esperando o Felipe, o outro vendedor Gustavo estava atendendo 2 clientes ao mesmo tempo. Um cara estava querendo comprar uma Fender Tele de 4k e um outro garoto estava testando um violão de 600,00. Um detalhe que chamou atenção foi que o Gustavo não deu nenhum tipo de "tratamento diferenciado" ao cara que estava comprando a Tele, estava atendendo os dois da mesma forma.

Nisso o Felipe veio com a guitarra e me levou a uma sala fechada, tipo de estúdio, para eu poder testá-la. Ele me trouxe uma palheta e disse: "Cara, tá aí o amp (um Laney Cub12 - ótimo amp, diga-se de passagem, hehe!), pode ligar a guitarra para testar e fica à vontade. Eu tenho que voltar lá pro balcão para atender o pessoal, qualquer coisa tu me procura lá." E fiquei lá, durante uns 30 minutos ou mais testando a guitarra, sem ninguém me incomodar.

Depois desse tempo o Felipe voltou com um outro camarada e me perguntou o que eu achei da guitarra. Falei que curti muito, e que iria mesmo levá-la, pois tinha ficado muito satisfeito. Aí ele me apresentou o outro cara lá: "Esse daqui é o fulano de tal (me foge o nome dele agora), é o nosso luthier aqui da loja. Ele vai regular a guitarra e vai deixar do jeito que vc gosta". Falei, "putz, que grata surpresa!. Por essa eu não esperava, já sair da loja com a guitarra regulada!" Aí fui dizendo pro luthier como eu gosto da ação de cordas, conforto, e tal, e ele foi regulando pra deixar do jeito que eu mais gosto.

Finalizando essa parte, voltei ao balcão para fechar com o Felipe o pagamento da guitarra. Foi aí que eu tive mais uma surpresa boa! Na verdade, eles cometeram um engano na hora de me informar o preço com desconto. O preço da guitarra com desconto para pagamento à vista na verdade era 1480,00 e não os 1360,00 que me fora informado por e-mail. Aí o Felipe disse: "Cara, na verdade o Gustavo se enganou quando te informou o valor da guitarra com desconto. Mas fica tranquilo, nós vamos praticar o valor que foi informado para você, ou seja, os 1360,00.

Quer dizer, eu nem precisei indagar o fato e eles prontamente resolveram o problema, visando me oferecer o melhor atendimento possível, transparência. E no fim de tudo, mais um "pequeno bônus": Fui devolver a palheta que usei para testar a guitarra e eles me disseram: "Que nada, fica para você, vai como brinde!"

Então é isso pessoal, fica aí a minha experiência, extremamente positiva. Como falei antes, ainda há esperança para o mercado nacional de instrumentos musicais. Nem todo mundo trata os clientes como lixo. Comprei uma guitarra relativamente barata, de 1360,00. Não significa que só recebe bom atendimento aqueles que compram produtos muito mais caros.

Abraço!

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


renatocaster

Comprei duas vezes nessa loja (online). Foi tudo perfeito, da mesma forma que você relatou. Compraria outras vezes com certeza.

E é bom saber o comentário de quem esteve pessoalmente na loja, pois algumas vezes o atendimento online e o presencial tem qualidades diferentes. No seu relato a experiência física é tão boa quanto a virtual.

É uma loja que está na minha lista de confiáveis e sérias.

Marcellusf
Veterano
# abr/13
· votar


Acho muito bacana poder ter uma experiencia dessas. To falando serio, eu me arrepio e sou homem e casado hehehe!!!!!

Toda quinta entre 7pm as 8:30pm eu costumava ir na Guitar Center em Orlando, mais precisamente na OBT. Eu entrava na salinha junto com um amigo e fica horas tocando.... Normalmente essa hora nao tinha mto movimento. O atendimento era mto massa comigo e tudo que eu tenho comprava lá. Ja comprei fender HRD por 699 e depois de semanas aparecer promocao pir 499. Devolvi o amp e comprei por 499 e mais uma fender am std. Tudo tranquilo.

Certas atitudes nao "custam" nada para as empresas, mas pra o cliente parece que foi a melhor experiencia do mundo.

Vlw

mrs.blues
Membro
# abr/13
· votar


A gente tá tão acostumado a ser maltratado nesses locais que quando ocorre uma dessas, é uma surpresa estrondosa, uma coisa atípica;

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


makumbator

É uma loja que está na minha lista de confiáveis e sérias.

Pois é, na minha lista também. Eu já havia comprado lá outras vezes também, e o atendimento sempre foi ótimo. Só que dessa vez eles superaram as minhas expectativas :)

Marcellusf

Certas atitudes nao "custam" nada para as empresas, mas pra o cliente parece que foi a melhor experiencia do mundo.

Exatamente, cara. o proprietário dessa loja é um cara mente aberta, já visitou as principais fábricas (Gibson, PRS, Fender, etc.) e toda vez que ele viaja traz uma experiência bacana para pôr em prática no seu negócio. Os funcionários são bem treinados, não são de ficar com aquela conversa fiada de vendedor. Enfim, um exemplo de boa liderança por parte de quem rege o negócio.

mrs.blues

A gente tá tão acostumado a ser maltratado nesses locais que quando ocorre uma dessas, é uma surpresa estrondosa, uma coisa atípica;

Tenho que concordar com vc. É uma realidade triste essa, mas é a realidade, infelizmente. Deveríamos estar acostumados a receber o atendimento exemplar, e não o contrário.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Esqueci de mencionar o link da loja: http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=1526

Editei o post inicial também.

Synnot
Veterano
# abr/13
· votar


Realmente é uma ótima loja , comprei minha Ibanez RG 370 la .

janick
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Maneirão Renato :)
Deixa teu relato aqui também meu velho, abçs!

janick
Veterano
# abr/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303110/

Tico Aldrich
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Comprei minha ultima guitarra com eles também (Uma SSG SX STD), atendimento exemplar, a guitarra chegou reguladinha mesmo após semanas de viagem (e ainda assim chegou antes do prazo).
Loja super recomendada!

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Deveríamos estar acostumados a receber o atendimento exemplar, e não o contrário.

Pois é, amigo. Geralmente esse é o tratamento que eu recebo, sou bem tratado, alguém se dispõe a regular a guitarra mesmo depois de levar para casa, isso em lojas brasileiras. Deveria ser absolutamente normal, corriqueiro e até estranho alguém comentar aqui. Só que na verdade é até surpreendente, não é. Acontece também que hoje conheço os gerentes das lojas e são eles que fazem o papel de vendedor para mim, então acabo recebendo um tratamento ótimo, as lojas que não me tratam bem eu nem entro, mesmo se cobrarem mais barato (difícil, já que como sou conhecido, costumam me dar um preço mínimo).

Para dizer a verdade, até na Guitar Center já tive atendimento diferenciado, mas já fui enganado também.

Já tinha visto sua guitarra mas vale dizer: bonitona, hein? rs

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI

Exatamente, foi como o colega disse ali em cima. A gente costuma ser tão maltratado nessas lojas, que nós ficamos "abismados" quando isso ocorre, quando recebemos um bom atendimento. Normalmente o padrão de atendimento da maioria das lojas é o vendedor ter aquele tipo de postura meio indiferente, ou muita das vezes atender com arrogância ou grosseria.

Quantas das vezes eu fui tentar testar algum equipamento numa loja e o cara mandar na minha lata: "Mas vc vai comprar este produto?" É complicado, por isso que hoje no Brasil eu escolho a dedo as lojas que eu compro e/ou frequento.

Já tinha visto sua guitarra mas vale dizer: bonitona, hein? rs

Parece com aquela sua PRS vermelha...só que não! Hehehehe!

e_merson
Veterano
# abr/13
· votar


O pessoal da Barramusic faz um trabalho bem legal mesmo, acho muito legal as fotos e vídeos que eles mesmos fazem das guitarras para colocar no site. Meu pedal de Wah comprei online no site deles, e pretendo comprar mais coisas de lá num furuto próximo.

juninholiveira
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Renato, quando eu comprei minha guitarra lá, tb tive um ótimo atendimento, tb foi tudo resolvido com o Felipe Arman, que cuida do marketing e Web lá na Barramusic.

O cara é 100%, demais. Minha guitarra teve um problewma e ele prontamente se comprometeu a resolve-lo, contatei eles por e-mail informando e ele logo me ligou, propos as soluções e em poucos dias minha guitarra ja tava tinindoe gritando novamente. Era um problema na trava, eles pagaram o frete, mandei pra lá, fizeram os reparos necessários e mandaram novamente, sem custo.

Ou seja, só posso recomendar essa loja, não ficaria na dúvida para comprar de novo. Ainda em deram um desconto a vista!

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


juninholiveira

O cara é 100%, demais. Minha guitarra teve um problewma e ele prontamente se comprometeu a resolve-lo, contatei eles por e-mail informando e ele logo me ligou, propos as soluções e em poucos dias minha guitarra ja tava tinindoe gritando novamente. Era um problema na trava, eles pagaram o frete, mandei pra lá, fizeram os reparos necessários e mandaram novamente, sem custo.

É cara, legal saber dessas coisas. Pode ser que alguém pense que a gente tá meio que fazendo propaganda da loja, mas não é nada disso. A gente gosta de ser tratado com respeito, de comprar com conforto, pagar um preço que seja ao menos justo. Infelizmente nós sabemos que essa combinação de fatores não se encontra em todas as lojas.

eric bluesman
Veterano
# abr/13
· votar


Tem certas coisas que influenciam demais no atendimento , geralmente são coisas pequenas , geralmente eu observo as lojas e vejo como os donos tratam seus funcionários , isso manda muito no resultado do vendedor para o cliente, se vc trabalha com satisfação vc atende bem, se preucupa em mostrar uma cara boa da loja para seu cliente , isso as vezes nao é so salario, mas ambiente e reconhecimentos , e outra trabalhar com publico nao é facil , tem clientes que tiram a paciencia de qualquer um , e se o cara ta trampando no q gosta ai ele faz com primor , mostra detalhes ao cliente , como foi o caso do Renato .

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


eric bluesman

Olha cara, eu acredito que pelo menos o caso da Barramusic, o dono deposita uma boa confiança nos seus funcionários, e isso é recíproco dos funcionários para com ele.

E com certeza essa harmonia entre patrão e funcionários gera um bom relacionamento que acaba resultando em um bom atendimento.

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
atendimento bom, dependendo da ocasião, chega a superar o preço...
ainda mais pros pé rapado como eu...pra quem vai parcelar um produto em 10x de R$30,00, fazer em 10x R$31,50 é absolutamente igual! e o atendimento chega a compensar um precinho a mais! acho q a maioria dos brasileiros estão entrando nesse barco agora, e loja q atende mal nao terão mais vez!
mais uma vez, parabens pela compra! nao tem como errar nessa guita! agrada a qualquer um, principalmente na tocabilidade!
abraço!

Winterreise
Membro
# abr/13
· votar


Mandou muito bem, renatocaster. Acho que super válido compartilhar relatos de lojas e vendedores que prezem pelo atendimento e bem estar dos clientes independente do produto que se almeja comprar, seja um simples encordamento de 15 mangos ou uma guita de 15k.

É muito incômoda a postura de alguns vendedores que acham que vender guitarra é a mesma coisa que vender em varejão “oba oba”. E enquanto menor a concorrência e maior a falta de opções no mercado, esse tipo de atitude fica mais saliente.

Vou citar exemplos, experiências minhas, para ficar mais claro. Aqui em Porto Alegre tem a famosa Milsons (que é provavelmente a maior loja de instrumentos de POA, com filias em São Paulo e outras capitais)na qual vc encontra uma vasta gama de vendedores, alguns atenciosos, outros que parecem ter síndrome de pânico, tamanho o desconforto que demonstram no atendimento. Já faz um tempo, mas enfim, lá vou eu e me deparo com uma strato american vintage ’62 que realmente me interessou, já que é bem raro vc ver uma destas nova em uma loja aqui em POA. Converso com vendedor, que já não se animou muito a ir buscar a escada para pegar a guita (a guitarra estava a uns 5 metros de altura), resolvo testar... Aí a coisa começa a ficar chata pacas... Primeiro pedem pra não usar palheta pra não riscar (devem ter achado que eu ia batucar flamenco com uma palheta...), depois me colocam num espaço onde fico completamente espremido a menos de 30cm do falante do amp, que era um amp excelente até, um blues junior, mas como não pude pôr um volume decente, o amp não soou muito diferente de qualquer SS meia boca. Finalizando, lá estava eu espremido, com o volume super baixo, tocando sem palheta, um dire straits, pra não magoar o vendedor (minha pegada tende mais a SRV (.011, ou calibres mais pesados) e Hendrix) quando resolvo aumentar um pouco o volume por motivos óbvios... Nisso já chega o vendedor desligando o amp, perguntando o que achei, se já ia levar... tenha dó né? Vazei e pretendo não pisar mais nessa loja (uma nova num shopping recentemente inaugurado).

Chega a ser uma grande irresponsabilidade do gerente não notar isso – acho que muita gente nem chega a reclamar desse tipo de vendedor. É verdade que não é justo generalizar, que há vendedores atenciosos que sabem o que estão vendendo, e enxergam muito além do preço, seja na própria Multisom, seja em outras lojas em Porto Alegre, mas vendedores assim queimam o filme da loja por completo.

abs

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Winterreise
vc fala da irresponsabilidade do gerente em não notar, mas as vezes é o próprio gerente quem "treina" os funcionários pra atenderem assim! Esse negocio de não usar palheta pra não riscar, por exemplo, certamente é um tipo de orientação q "veio lá de cima", as vezes até do dono da loja! Foda!

Winterreise
Membro
# abr/13
· votar


ALF is back
Eu tb desconfio disso. O problema é que no final das contas vc acaba tendo menos opções ainda (quanto a testar o instrumento antes de comprar) num mercado já escasso.

Mas também tem opções excelentes como a guitar garage do Solon Fishbone, em que vc pode testar Fender Corona, Fullerton e até pré-CBS num super reverb '66, ou num deluxe reverb '66 à vontade e super bem recebido.

abs

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Winterreise
pois é cara!
eu ja tenho algumas boas experiencias nesse sentido! pelo menos aqui na minha região!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303110/#8681245

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Winterreise

É, amigo...já passei por esses apuros também. Muito desagradável, diga-se de passagem. Aquela pergunta clássica "Vc vai comprar?" me deixa puto dos pés a cabeça. Dá vontade de sentar a guitarra na cabeça do cara, hehehe (mentira, estou só exagerando).

Mas também tem opções excelentes como a guitar garage do Solon Fishbone, em que vc pode testar Fender Corona, Fullerton e até pré-CBS num super reverb '66, ou num deluxe reverb '66 à vontade e super bem recebido.

Já tive uma Fender MIJ que foi da loja do Solon. Mas peguei ela num rolo que fiz com o meu brother Cassio Forti, da banda Lautmusik.

ALF is back

vc fala da irresponsabilidade do gerente em não notar, mas as vezes é o próprio gerente quem "treina" os funcionários pra atenderem assim! Esse negocio de não usar palheta pra não riscar, por exemplo, certamente é um tipo de orientação q "veio lá de cima", as vezes até do dono da loja! Foda!

Pode crer, também não duvido nada que seja isso mesmo. O despreparo começa vindo de cima.

Guitar Center Music
Membro
# abr/13
· votar


Boa tarde pessoal, meu nome é Luiz e sou o responsável pela Guitar Center Music e sempre acompanhamos o fórum - é uma fonte importante de informações que nos ajudam a melhorar o atendimento e conhecer melhor músicos de todos os níveis que trocam experiências e informações por aqui.

Posso afirmar que a melhora do mercado nacional passa exclusivamente pela conscientização dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes, graças á troca de informações e ao maior contato com lojas e fabricantes internacionais .

É muito legal ver que existem boas lojas , que prestam um bom atendimento e principalmente nas pequenas conseguimos ter uma relação mais pessoal com a clientela e transformar a loja em um espaço onde as pessoas se encontram e falam sobre música.

Espero continuar aprendendo e também contribuir com a comunidade !

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Cara, que legal ver relatos assim, te mandei um MP...
Quando eu for no Rio de novo eu vou dar uma passada lá, vai que eu compro outra guitarra, hehehe.
Abçs

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Guitar Center Music

Valeu amigo, obrigado pela presença. E realmente as lojas devem estar sempre se reciclando, pois o volume de informações e as novidades hoje correm muto rápido. Tem muito vendedor de loja que trata equipamento praticamente obsoleto como sendo topo de linha. Só cai nessa "lábia" quem não se informa.

Felippe Rosa

Cara, o endereço da loja tem no site, lá bem no final da página mesmo. Tentei te mandar MP mas não consegui, acho que tá com problemas.

Abs

Fluxx
Veterano
# jul/13
· votar


Fui nesse fim de semana na Barra Music e tive uma experiencia similar, muito boa.

Liguei pra loja pra confirmar se havia o modelo que queria comprar, ele disse que estava lá e cheguei cerca de 1 hora depois, faltando 2 horas pra loja fechar.

Quando cheguei a loja estava bem cheia e por ser pequena era dificil ser atendido no meio da confusao, mas me deixaram a vontade para olhar o que tinha na loja enquanto não me atendiam. Tive uma primeira má impressao de que não seria atendido, mas com a quantidade alta de guitarras por m2 eu ainda estava distraído.

Em um momento foram buscar a guitarra, que estava no estoque ainda na caixa quase "lacrada". Após trazerem a guitarra tb me deixaram em uma salinha confortável ligando a guitarra em um amp marshall pré valvulado. Toquei bastante e experimentei bem a guitarra. Não fui impedido de continuar, mas vinha sempre alguem da loja se apresentar, dizer o nome e dizer que poderia ficar a vontade e qq coisa era só chamar. De certa forma, não foram chatos, e eu costumo ser o primeiro a reclamar desse tipo de problema, reclamaria se houvesse problema.

Como eu sabia que estava ali motivado pelo GAS eu queria confirmar que estava fazendo a escolha certa e falei que tipo de guitarra estava procurando e o que ja tinha. Me mostraram outras opcoes e mais uma vez fui la testar outras guitarras, sem qq tipo de pressao ficava bem a vontade.

Era sabado e a loja fecharia as 15h, eu ja estava la há 2 horas quando o tempo estava se esgotando, falei que tinha que decidir antes deles terem que ir embora e eles insistiam que não tinha problema, que naquele dia fechariam as 16h, tinha eu e outros 2 clientes nesse horario e eles não pareciam nem um pouco preocupados em fechar logo.

Dpois de testar outras guitarras, voltei a testar a que ja tinha em mente e acabei levando ela, mas não sem o cara que insistiu em falar que não era luthier mas sim um "técnico em guitarra" regular a minha guitarra logo após o outro cliente que estava na frente e tb tinha ficado um belo tempo testando.

Sou chato para regulagem e toda hora pedia um detalhe nos ajustes de tensao, altura, etc. O cara foi mega paciente e repetia o tempo todo que eu tava certo de buscar a regulagem ideal. Havia percebido que o cliente anterior tb foi exigente e tb foi bem atendido.

Acabei saindo da loja as 16:30, mas não sem bater muito papo bacana com todos os funcionarios e colegas que ali estavam, enquanto precisava mesmo esperar algo (regulagem, etc).

Sinceramente, da vontade de voltar ali e ficar trocando ideia com o pessoal da loja, pena que eles estão a trabalho e não posso ficar alugando, mas volto qq dia pra comprar uma palheta como desculpa pra dar um alo. Inclusive vi o mesmo tipo de bom tratamento para as pessoas que foram lá sói para comprar palheta.

Minha guitarra foi na mesma faixa de preço da cort do renatocaster (1800) e isso não foi critério para qq distincao.

Espero que outros lojistas aprendam com esses feedbacks. Não sou cliente que fica catando preço, prefiro equilibrar a economia com o bom atendimento. Certamente a próxima guitarra ou o próximo ataque de GAS, eu vou me esforçar para voltar na mesma loja.

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


renatocaster
shooow man, eu já comprei na playtech de SP, pela net, fui bem atendido também mas fisicamente você sente mais a parada... Fim do ano, se tudo correr bem eu vou visitar meu pai em SP (eu sou do Nordeste), e vou comprar uma guita nova, sem falta, na Teodoro Sampaio, fiquei tão empolgado com esta loja que te pergunt: tem alguma dessa por lá? (sei que você é do Rio mas você já deve ter ido na Teodoro, creio eu rs)

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Fluxx

Reforço o seu depoimento. É assim mesmo que eles agem nessa loja. Sem formalidades, sem exigências, sem restrições...Eu já havia comprado lá antes, mas como foi um produto que não era o caso de testar lá na hora (captadores), eu não tive uma experiência "completa" sobre o atendimento da loja nessa primeira oportunidade.

Fora o atendimento, tem a questão do preço. Eles negociam legal, dá desconto pra pagamento à vista, facilita...Parece que estou fazendo propaganda aqui, mas não é isso. O antedimento da loja é bom mesmo, e precisamos relatar isso, pois sabemos que nem sempre é assim que acontece.

MetalJames

Velho, nunca fui na Teodoro Sampaio, mas tenho muita vontade de ir um dia, hehehe. Mas existe um tópico fixo sobre as lojas da Teodoro, talvez lá tenha algum relato de boas lojas em atendimento. Dá um olhada:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/284242/

Shafik
Membro
# jul/13
· votar


Eu fico muito feliz em poder ler isso, que ainda existe lojas que vendem instrumentos preocupadas em atender bem o cliente e sem exploração, porque na minha atual experiencia de estudante de violão/guitarra com "lojas físicas", só tenho a me desanimar, o pior de tudo não é o fato de você receber um bom dia do vendedor, ou simplesmente um cafezinho, mas o que me revolta nessa desgraça toda, é que mesmo você estando apto a pagar pelo produto, realmente interessado e com a intenção de compra, as mesmas pessoas que os vendem te roubarem com superfacturamento dos mesmos. E digo isso por experiencia própria...tipo testemunho saca!? haha... bom saber dessa loja, e sua criticas positivas, vou lembrar bem do nome dela na minha próxima aquisição, mesmo eu sendo do interiorrrr paulista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha experiência com compra de guitarra em loja nacional - Barramusic