[Selo de qualidade FCC] - Recomendem aqui suas boas experiências com lojas/empresas musicais!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# abr/13


Olá pessoal. Havia pensado neste tópico, pois queria que criássemos um banco de dados das empresas atuantes hoje em dia no mercado - tanto internacional quanto nacional - para que possamos ter um tópico no qual as empresas que mais se destacam em seus setores, no que diz respeito à qualidade de seus produtos, ao pós venda, ao atendimento com o cliente, possam ser conhecidas através dos relatos da experiência de cada um com estas empresas! A finalidade deste tópico é poder ter uma fonte de boas recomendações, para que possamos saber quais empresas estão antenadas com as necessidades do consumidor e as respeitam!

Peço que este espaço seja utilizado unicamente para relatos POSITIVOS. Os relatos negativos, que sejam esquecido, e que não se cite nomes de empresas que por ventura não tenham tido este comportamento de profissionalismo para o seu cliente. Queremos saber apenas das empresas que buscam cada vez mais trazer bons produtos e serviços para seus consumidores, de forma sempre respeitosa.

Obrigado, e espero que este espaço possa ajudar muitos aqui!

Abçs.

edalko
Veterano
# abr/13
· votar


Musical World - Curitiba.
Atendimento excelente - pessoas gabaritadas para conversar sobre equipo - ótima negociação - equipamentos excelentes.

Cia da Música - Curitiba
Atendimento excelente - ótima negociação
Pessoas gabaritadas

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Musical World - Curitiba
Recomendadíssimo! Trabalham com guitarras de alto nível e médio nível, mas o atendimento é sempre ótimo, independente do que vc vai comprar.

MultMusic - Curitiba
Também muito bem recomendada... preços bacanas, ótima variedade de pedais e atendimento excelente.

janick
Veterano
# abr/13
· votar


Loja Ritmus - Botucatu/SP
Excelente atendimento e pós venda. Foram muito atenciosos comigo, enviaram meus produtos sempre com muita rapidez e nunca tive problemas com os mesmos em termos de durabilidade.

Que me lembre comprei - Alguns pedais Behringer, pedais da Fuhrmann e uma Bateria Alesis.

Pedais Andy FX - Passos/MG
Excelente handmaker, muito prestativo e faz pedais de ALTA qualidade. Tenho dois pedais encomendados com o André, um deles é Big Muff Ram's Head e outro o Fuzz Face BC108, ambos, com um som excelente e muito bem construídos. Os tenho a mais de um ano e nunca tive problemas.

Cases Valter Siviero - São Paulo/SP
Outro excelente profissional, Valter confecciona cases para pedais/pedaleiras em geral. Este faz seu negócio através de sua conta do mercadolivre. Encomendei meu case com ele, que em umas semana já tinha feito o case com muita qualidade e na semana seguinte o mesmo estava em minha casa. Tenho o case à alguns meses e nunca tive problemas. O vendedor foi extremamente honesto e prestativo.

Loja Audiomusica Chile - Nuñoa - Santiago/SP
Excelente loja, com ótimos preços, excelente atendimento, seja virtual, seja presencial, e uma ampla gama de produtos. Encomendei um amplificador Laney CUB12R com eles, que mesmo sem eu estar no país ainda, fizeram uma reserva do mesmo para mim, e me atenderam muito bem quando fui buscar - pude testar os amplificadores com calma e com diversos outros equipamentos até estar satisfeito. Não tive problema algum com o amplificador até hoje, e fiquei muito satisfeito.

Loja Eletrolegal - Curitiba/PR
Ano retrasado comprei com eles uma interface TASCAM US800. De início tive problemas de compatibilidade com a interface, mas depois de muito pesquisar e me informar, consegui usar perfeitamente minha interface para o uso que tenho. A loja foi muito rápida e eficiente no atendimento, me mandou o produto muito bem lacrado, com nota fiscal e tudo em dia, e me deu um bom periodo de garantia, que não precisei usar.

Pedais Fuhrmann - ? (quem puder, informe de onde é a Fuhrmann)
Excelente empresa de pedais, fontes e amplificadores do Brasil. Já tive dois pedais da marca, e sempre foram muito prontos no atendimento, seja por parte de sua equipe que recebe os emails ou por seus endorsers, que sempre estão aconselhando e ajudando os interessados em adquirir produtos da marca, de forma mais transparente possível. Nunca tive problema com os pedais, que tem excelente construção e timbre. Recomendo esta empresa por seu posicionamento sério no mercado nacional.

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Timbres Instrumentos musicais
só tenho experiência com a loja física, embora a online seja bem organizada também! Situa-se em Campinas - SP em uma rua com várias casas, cada uma de uma categoria diferente de instrumentos (Timbres Percussão, Timbres teclas, Timbres Cordas, Timbres Tecnologia de audio, etc)
atendimento excelente, produtos de altissima qualidade e preços dentro da média do mercado...
seu diferencial é o atendimento ao cliente! quase sempre q vou lá sou CONVIDADO a testar algum produto novo, sem miguelagem de volume! eu fico até com medo dos vendedores mexendo nos knobs de MASTER do amp enquanto to testando! kkkkk

Playtech Instrumentos musicais
Tenho experiencia com a loja fisica e online. Nas compras online recebi o produto em perfeitas condições antecipadamente ao prazo estimado.
Na loja física, excelente atendimento e preços mto convidativos. Alguns produtos de marcas diferentes são encontrados nessa loja.

Made in Brazil Instrumentos Musicais
conheço 2 lojas físicas. A que recomendo situa-se em Moema, proxima ao shopping Ibirapuera. Lá o Atendimento é mto melhor (em minha experiência).
Alguns vendedores não parecem ser tão especializados como nas lojas acima citadas, mas o atendimento de todos é muito bom, prestativos! prefiro assim do q vendedores q sabem muito mas nao são tao dispostos em ajudar!
tem uma sala só de testes, isolada com vidro...há ali uma "cultura" que estimula clientes a testar equipamentos sem "miguelar" muito volume...a sala conta com varios amplificadores valvulados (orange, blackstar, marshall, vox, fender...isso é o q eu lembro de ter visto lá) e uma pancada de gibsons, ibanez e fenders...mas nao tenho duvidas que se vc precisar testar algo q nao tenha nessa sala, os vendedores providenciam isso! quando testei, o q eu queria ja estava na sala...rs
A loja possui muitos produtos diferentes! Sabe aquela guitarra, cabo, ampli, violão dificil de achar? da uma olhada na made in brazil! pode ser q tenha!

Buja
Veterano
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar


MusicWare RJ
A Loja de feio so tem o site. De resto nao há do que reclamar.
Esta é uma loja excelente. Ja comprei com eles diversos itens, inclusive guitarras.
Atendem muito bem, via email ou telefone, entregam rapido, com fidelidade, nota fiscal e sem problema algum.
O preco é bem competitivo, alugns itens um pouquinho mais caros, outros absurdamente baratos.
Quase sempre se encontra tudo que precisa, dentro marcas top de linha e marcas bem iniciantes. É um verdadeiro feirão. Tem de tudo lá. Recomendo fortemente!


Sunset Music Importação
A loja atende muito bem. Adquiri com eles uma guitarra e via pouquissimas trocas de telefone, resolvemos a cor da guitarra, o aspecto dela no estoque (inclusive envio de fotos detalhadas da mesma), a forma de envio, o pagamento, enfim tudo se concretizou em um dia apenas. Do envio a té o recebimento se passaram apenas 3 dias, tao agil como eles puderam agir.
Recomendo tambem.

As demais lojas das quais ja comprei muitas coisas, pra mim nao sao ruins, tambem nem sao excelentes. Estão na media, a grande maioria delas lojas de BH e regiao metropolitana.

juninholiveira
Veterano
# abr/13
· votar


Barramusic

Excelente loja no Rio de Janeiro, o atendimento foi muito bom, comprei daqui de Minas Gerais, tudo ocorreu bem na entrega, no prazo. O que mais me chamou a atenção nessa loja foi o atendimento DEPOIS da compra. Comprei uma guitarra, e ela veio com um pequeno problema na trava da Floyd Rose. Contatei eles por e-mail e o atendente, não me lembro o nome, foi muito atencioso, ele ligou rapidamente para mim, se dispos a resolver o problema, passou as soluções possíveis e ja foi realizada a troca do Nut, enviei o nut para eles (que pagaram o frete) e depois me mandaram a trava novinha!!!

Excepcional, recomendo a todos que estiverem em dúvida quanto a essa loja.

janick
Veterano
# abr/13
· votar


Excelente pessoal!
Mas só relembrando - Além de lojas, podem ser empresas - handmakers ou fábricas de manufatura de artigos musicais - Guitarras, amplificadores, pedais, baixos, teclados, baterias, o que for!

Tudo o que puder ajudar à respeito disso. Tanto lojas quanto empresas!

Valeu galera, ta ficando muito bacana isso aqui e garanto que vai ajudar à todos!

janick
Veterano
# abr/13
· votar


Alien Amps - SP

Excelente marca de amplificadores e alto-falantes. A Alien é uma empresa consolidada no mercado e conhecida por muitos. Eu já tive uma excelente experiência de compra de um falante Alien Ace 80w de 12 polegadas. Fui atendido pelo Ronaldo e pela Carol, que foram muito prestativos e simpáticos no processo de negociação, e me enviaram muito bem embalado e com muita segurança o Alien Ace, que se mostrou um excelente alto-falante. Desde o primeiro contato até o meu feedback final a Alien se mostrou interessada e preocupada com o cliente. Isso sem falar nos excelentes preços da marca, que a faz ter um custo x benefício muito interessante

Recomendo!

Arimoxinga
Veterano
# abr/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Ótima ideia, já vi isso em fóruns de tecnologia e da bem certo o/


Só posso indicar até o momento:

Playtech-> comprei um headphone Sennheiser HD201(bem bacana) e a empresa cumpriu o prazo fui bem atendido e sem enrolação, único porém é o fato de não entregar via E-sedex(ou qual quer outro dos correios) que é bem mais rápido. Só faz entrega por transportadora(tendo em vista que são instrumentos pode ser que tenham mais cuidado que os correios).

em fim está ai meu pequeno grão =D

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Bom, aqui vão os meus relatos pessoais de experiências ótimas experiências que já tive com instrumentos.

LOJAS

Barramusic (RJ) - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303108/

Musicware (RJ) - Mesmo naipe da Barramusic, ótimo atendimento, variedade de produtos e bom preço. Uma das melhores para se negociar pagando à vista, indo na loja pessoalmente para conversar direto com o dono (Múcio) melhor ainda.

Prymaxe Vintage, Tonefactor, Guitar Fetish e Strings By Mail (USA) - Ótimas lojas, atendimento exemplar também. Não te deixam sem informação alguma, tiram todas as dúvidas quanto ao produto/envio.

LUTHIER

Cleder Peruzzo (Caxias do Sul/RS) - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266455/ e http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285048/

Hércules Lovatto (RJ) - Ótimo luthier, excelente atendimento, e apesar de ser um cara bastante atarefado (além de luthier é músico "side-man"), cumpre os prazos estipulados para realizar os serviços e a entrega do instrumento. Fez um excelente trabalho de colagem do headstock que rachou ao cair no chão de uma Gibson LP que eu tinha.

DIVERSOS

Sabino - Vendedor do ML que traz muitos instrumentos da gringa a preços convidativos, e com entrega rápida. Gente finíssima, é americano mas mora no Brasil (Ipanema-RJ).

http://perfil.mercadolivre.com.br/SABINOIPANEMA2008

janick
Veterano
# abr/13
· votar


Grand Music Central - USA

Comprei a anos atrás uma Fernandes Ravele por 590 dolares, com case, e tudo mais. Foram muito gente boa, entregaram no hotel do meu irmão sem frescura. A guitarra veio excelente, toda reguladinha, uma beleza! Sempre respondiam meus emails rapidamente e foi uma negociação bem suave. Eles tem página e perfil no ebay. Vira e mexe tão com boas promoções por lá!

FBlues_rock
Veterano
# abr/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


LOJAS NACIONAIS

Musical Grellmann
Ótimo site brasileiro de instrumentos, que por vezes pratica preço abaixo da média do mercado nacional; atendem o prazo de envio.
Não falo do atendimento pois nunca tive problema algum com os equips enviados, logo nunca fiz contato... rs

Musicware
Já fiz algumas compras pelo site, muito satisfeito. Equipamentos enviados dentro do prazo, alguns itens por vezes tem bom preço, outros na média do mercado nacional.

Playtech
Prefiro os dois primeiros, mas gosto dessa também. Comprei tanto no site quanto na loja de Ribeirão Preto-SP. Preço razoável, variedade maior que outros sites nacionais "não importadores", entrega no prazo. Único "porém" é que os atendentes não sabiam muito sobre os instrumentos e equipamentos para entrarem em detalhes.


LOJAS INTERNACIONAIS

Prymaxe Vintage

Minha preferida das gringas. Excelentes produtos, ótimos cupons de desconto (de 10 a 15% de desconto) e ótima forma de envio, tanto nos prazos quanto para nós, pagadores de altos impostos... hehe
Cabe a ressalva de que o atendimento por e-mail ou msgs não é bom.

Proguitarshop
Outra empresa "parceira"; ótimos produtos, bons preços e boa forma de envio, só um pouco mais lento que a Prymaxe e também amiga dos brasileiros... ;)


FABRICANTES

Tone King amps

Excelente builder americano que produz um dos melhores amps do mundo, membro da Premier Builders guild.
Tenho um Imperial, tipo um "Deluxe idealizado à perfeição", foi o melhor amp que já tive oportunidade de ouvir.
Tem muito material na net que pode descrever melhor os amps dele, estou satisfeitíssimo com o amp, mesmo passada a lua-de-mel.
Quando achei que tinha um problema no pedal de acionamento do Tremolo e dos canais, ele prontamente me respondeu dando orientações e descrevendo um teste; caso tivesse mesmo com problema, ia simplesmente mandar outro pedal novo com o frete por conta dele! Por sorte, não era nada, só precisava usar cabo estéreo p/ o pedal (ele tinha mandado um com o amp).

Tessarin

Um dos melhores luthiers brasileiros de violões e eterno pesquisador de técnicas e aprimoramento de construção de violões. Fabrica para alguns dos melhores violonistas brasileiros, como o Paulo Bellinati.
Tenho um com tampo de cedro canadense, jacarandá na faixa e fundo, tornavoz, tarrachas schaller e escala em ébano.
Violão excepcional, ótima ressonância, timbre maravilhoso, com destaque para os médios-graves (motivo pelo qual preferi ao abeto), mas sem perda dos agudos.
Tem bastante info no site e em fóruns de luthieria de violões.

(tive experiências ruins com uma famosa importadora brasileira de equips e também com uma gringa com nome de brinquedo, além de alguns fabricantes e luthiers, mas li as instruções e ou me abster de comentar ;) )

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


Já comprei em diversas lojas pela net, mas as melhores e que sempre são minhas prioridades são a Barramusic e a Musicware.

Barramusic

Comprei a Ibanez RG, o Laney LV300 Twin, o Laney Ironheart (head + 4x12) e trocentos pedais. Ou seja, todo meu equipo pesado vem de lá. O Beto é um cara fora de sério! O Pós venda é fantástico e todos os funcionários são de primeira. Felipe, Rafael e cia. E sempre minha primeira opção.

Musicware

O Múcio é um cara bacana também! Já tive na loja pessoalmente e ficamos conversando por horas. A loja tem de tudo! De parafusos a Instrumentos TOP. Comprei uma boa parte do equipo com eles, entre pedais, mics e outros equipamentos de gravação e audio.

Lojas Internacionais que eu compro são StringsByMail, Guitarfetish e Stewmac.

Abç

JJJ
Veterano
# abr/13 · Editado por: JJJ
· votar


Tem um monte... vou colocando conforme lembrar/usar...

Guitar Fetish (EUA) - Nota 1000. Variedade desde peças e partes até kits e instrumentos prontos, bons preços, excelente custo/benefício, vendem desde produtos mais modestos até coisas de excelente qualidade, respondem aos e-mails rapidamente, enviam rápido e sem erro (pelo menos nas minhas experiências).

Musical Grellmann (Brasil) - Comprei um monte de coisas lá, via web, e sempre deu tudo certo. Das lojas brasileiras onde comprei, é das poucas que nunca tive nada a reclamar.

JJJ
Veterano
# abr/13 · Editado por: JJJ
· votar


janick

Em que pese a boa intenção do tópico (e eu até já contribuí aí em cima!), tem um detalhe... o fato de alguma empresa ter dado certo para uns, não quer dizer necessariamente que dará certo para outros.

Tem uma loja citada aí por um colega, por exemplo, com a qual tive problemas (não, não vou falar qual, porque já resolvi o problema e o tópico pede pra só falar do lado positivo).

Então, tem que ficar claro que isso não é uma indicação de certeza de que a pessoa vai ser bem atendida, mas apenas uma chance maior disso acontecer (seria interessante uma estatística de quantas citações houve para cada empresa).

Outra coisa: uma indicação por um membro recém cadastrado (depois do tópico) pode ser suspeita... Claro que pode ser verdade, mas qualquer um pode se cadastrar e falar maravilhas... da própria empresa!

janick
Veterano
# abr/13
· votar


JJJ
Quanto mais depoimentos positivos a empresa tem, maior é a confiabilidade que as pessoas terão nela. Bem, é só as pessoas terem bom senso e cooperarem. Se quiser participar, fique à vontade!
Já que não podemos falar livremente das experiências negativas, ir pelo caminho oposto também funciona, se cada um postar suas experiências com as empresas em questão. Quanto mais bons depoimentos a empresa tem, mais confiável ela é, como está sendo mostrado aqui.

Então cara, se for para postar aqui conforme o tópico, seja bem vindo. Senão, peço que não desvirtue o mesmo, pois seu post inicial pode causar isso. Espero que entenda.

De volta ao tópico pessoal, reportem aqui suas experiências positivas!

Lelo Mig
Membro
# abr/13
· votar


Gang Music
Compra - On Line
Produto - Amplificador Fender Mustang 2
Tudo Favorável: Preço, Prazo, Entrega, Forma de Pgto e Atendimento.

Playtech
Compra - Loja Fisíca
Produto - Banco de Bateria e Baquetas
Tudo Favorável: Atendimento, Melhor Condição de Preço e Prazo, Maior Variedade de Opções.

Solda Fria
Compra - On Line
Produtos - Componentes Eletrônicos Diversos
Tudo Favorável: Atendimento, Preço e Prazo de Entrega cumpridos.

Calango Music
Compra - On Line
Produtos - Cabos Tecniforte e Palhetas Dunlop e Fender
Tudo Favorável: Atendimento, Preço e Prazo de Entrega cumpridos.

Center Som
Compra - On Line
Produtos - Encordoamento GHS Boomer David Gilmour Signature
Única Loja Nacional que achei esse encordoamento para vender.
Tudo Favorável: Atendimento, Preço e Prazo de Entrega cumpridos.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/13
· votar


Playtech
Eu e meu pai tivemos boas experiências comprando na loja online. Os produtos sempre chegaram inteirinhos e funcionando direitinho. A última compra que fiz foi um fone de ouvido muito bom que chegou sem nenhum problema. Minha única ressalva é o frete, que aqui pra minha região saiu mais caro do que o normal de outras lojas (não sei por que). Eu até ia comprar um jogo de cordas, mas adicionando-o o frete subia quase 20 reais a mais! Contudo, quanto à reputação da loja, não tenho absolutamente nada a reclamar. Ela faz parte da minha história como guitarrista, minha primeira guitarra veio de lá.

Foxtrot
Loja de Salvador, se não me engano... Atendimento muito bom também, os produtos sempre chegaram todos certinhos e sem defeito. O estoque e variedade não são muito amplos, mas vale a pena dar uma olhada. Às vezes dá pra encontrar alguma coisa específica que não encontro em outros lugares, como uma correia da Basso que comprei.

Good Music
Parece-me que é do Rio Grande do Sul. Loja muito boa mesmo. Comprei minha guitarrinha favorita lá, uma Vintage V100 AFD Paradise. O atendimento foi excelente! No dia seguinte ao dia em que fiz a compra online, um funcionário ligou pra mim pra informar que a guitarra já estava reservada, só aguardando o pagamento (fiz por depósito), além de ter falado um pouco sobre como era o produto. Uns dias depois me mandaram um link pra um vídeo do YouTube de um funcionário da loja testando a minha AFD, som clean e com drive, e depois mostrando-a embalada. Foi uma boa experiência.


Alien Amplificadores
Empresa de amps handmade que é bem famosa por aqui. Os produtos são de grande qualidade e o atendimento é absurdamente bom. O Ronaldo tira todas as dúvidas por e-mail e a comunicação é realmente muito boa, eu tive a impressão de estar falando com um amigo de infância... Nas vezes em que precisei ligar, sempre ficava conversando 15 a 20 minutos com ele, tirando as dúvidas sobre amp, caixas, sobre pagamento e tudo mais. Recomendadíssimo!

vinibassplayer
Veterano
# abr/13
· votar


Loja Ritmus - Botucatu/SP

o E-shop deles no ML é bem variado e com preços super convidativos.
entregam sempre no prazo tbm!

rcorts
Veterano
# abr/13
· votar


FBlues_rock

Musical Grellman

Também só tive experiências positivas com essa loja.

Alex Guitar Shop

Muitos equipamentos de marcas boas e preços bacanas. Já comprei dois captadores DiMarzio, uns cabos e um pedal MXR GT-OD com ele e tudo realmente bacana.

Solda Fria

Já comprei lá e chegou tudo certinho, embalado separadamente para cada tipo de peça e com nota. Tudo ok.

Delson
Veterano
# abr/13
· votar


Playtech
Loja muito boa. Tanto no televendas quanto na internet. Não conheço a loja física.

Audio Suporte
Internet. De um amigo daqui do FCC, o brunohack. Recomendadíssima.

Musical Grellmann
Longe daqui de MG, mas o pessoal é bacana. Por ser longe, o frete foi uma facada, hehe...

Teclacenter
Muito comprometidos com o cliente. Comprei minha GT-100 com eles, mas na hora de processar o pedido eles não tinham em estoque. Esperei mais uma semana e o produto veio por uma forma de frete mais rápida que a contratada por mim. Aconselho ligar antes pra confirmar se tem realmente o produto.

Pedrone Amplificadores
Comprei pela internet. Augusto Pedrone sempre gente fina, tirando as dúvidas de um newbie de valvulados como eu, kkkkkk

Malagoli Captadores
Compra tranquila pela internet, e pós-venda bacana também.

Made in Brazil
Compra tranquila pela internet.

Sonic Instrumentos
Negociação bastante satisfatória na loja física. Nunca comprei pelo site.

eBay
Negociação e comunicação com o vendedor bastante tranquila e rápida.

Isso fora as compras não relacionadas a equipamentos musicais...

Abixibarraba
Veterano
# abr/13
· votar


guitarfetish.com
Nota 1000, até coisas que comprei errado, ou que quebrei sem querer quando falei com eles me mandaram sem cobrar nada, fora que tem tudo na loja, e não mandam o valor do frete na nota fiscal, ajudando nos impostos.

eletrolegal
Comprei uma digitech RP500 la, deu tudo certo, atendimento nota 10.

Malagoli
Esse aqui é foda, o cara sabe de tudo de captadores, os preços são bons, e atendimento nota 10

http://luthieriabrasil.blogspot.com.br/
atendimento nota 10, comprei umas peças de ash deu tudo certo.

https://www.stringsbymail.com/
melhor lugar para se comprar cordas, vem sempre tudo certo e o preço é bom d+ comparado com as lojas daqui.

raphael.rui
Veterano
# abr/13
· votar


Pleidisco (centro - RJ)

Excelente loja, a que tem a maior variedade de instrumentos de corda e com excelentes preços.
Comprei minha guitarra e amp la, fui muito bem atendido, vendedores simpaticos, gente boa. atendimento excelente.
um tempo depois fui la comprar um violao com um amigo meu e novamente a mesma coisa.

Sempre vou la pra comprar cordas pra minha guitarra, recomento a todos.

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


Musical Center - Taguatinga Df : Lá que eu comprei minha guitarra atual, minha CLP II, ótimo atendimento do pessoal lá, tiveram a paciência de me deixarem testar as guitarras por mais de uma hora, hahaha, foram super atenciosos, recomendadíssimo !!!
Sonância Musical - Planaltina Df : Idem para a musical center, só que com um luthier também, o cara saca muito !!! Levei minha CLP II para regular o braço, voltou muito boa, o braço tocava como um sonho, troquei a captação lá também, muito bom o trabalho dele, fora a diversidade de coisas úteis, além de instrumentos lá....

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Pleidisco (Loja Física) - RJ
Atendimento muito bom, boa variedade de produtos, e os vendedores são muito pacientes. Comprei minha guitarra + 1º amp lá, depois fui lá com um amigo, que ficou de umas 2:30 da tarde até as 19h escolhendo o violão dele, e o vendedor com toda a paciência...
Ainda pedimos pra testar guitarras, mesmo nós já tendo dito ao vendedor que não compraríamos nada a não ser os violões, e ele nos deixou testar várias, ainda atendendo a pedido de cover do meu amigo....rsrsrs
Fomos atendidos em ambas as vezes pelo Leonardo, um rockeiro de cabelo comprido, gente finíssima...

Solda Fria (Loja On-Line)
Comprei alguns componentes lá para a montagem de um pedal, foram bem atenciosos no pré venda, por email, e o produto, apesar de ter sido extraviado pelos correios na 1ª vez, chegou bem rápido na 2ª, e muito bem embalado, numa caixinha com cada item separado em saquinhos lacrados dentro da caixa...

Musical Teodoro (Loja Física em SP e On-Line)
Minha compra nessa loja foi por meio on-line; todos os meus contatos foram respondidos pelo Ribeiro, responsável pela área de e-commerce.
Comprei um amplificador Crate FW15R com eles pelo Mercado Livre; responderam bem rápido minhas duas perguntas no proprio ML; e uma série de emails pré e pós venda já demoraram um pouquinho mais para responder, mas sempre no mesmo dia. Quando liguei para o Ribeiro ele foi bastante atencioso, e até pediu desculpa pela demora nos emails, pois é ele sozinho atendendo o Brasil inteiro na parte de e-commerce...

Algo que também me surpreendeu foi quanto a entrega...
O frete do amp por sedex sairia R$70, ao passo que por JadLog seria R$49. Escolhi a opção do JadLog, por ser mais barato, mas que demoraria mais... A loja me mandou por sedex sem cobrar nada a mais por isso, e o que levaria de 4 a 6 dias úteis, se não me engano, pra chegar, levou 2 dias úteis. Fiquei extremamente surpreso com essa atitude deles...

TatoPetry
Veterano
# abr/13
· votar


Alien Amps
Empresa de amps de boutique nacional, de longe o melhor atendimento que ja tive, o cuidado e atenção com os clientes que o ronaldo e Carol tem são coisas de outro mundo, atendimento tão bom que na época estava pra comprar um MESA Rectifier liguei para tirar umas duvidas e acabei fechando negocio com um Alien Evolution e fiz um puta negocio.
Qualidade e atendimento de excelência, mais que recomendado.

jpguitar
Veterano
# abr/13
· votar


cara que bom esse começo que vem de outro tópico....estou acompanhando...

bom tive que participar dessa..

bom como eu moro bem longe e equipamento de qualidade demora chegar aqui em minha região (quando vem) sempre compro em outras cidades..

minha primeira compra foi na play tech, comprei um dimazio evo, para ponte, depositei certinho paguei a vista, com 3 dias me ligaram dizendo que o mesmo não tinha estoque, e eles pediram para escolher outro captador ou o dinheiro de volta, e pra não perder tempo peguei um SD...

e outra experiencia foi na nova ritmus compro sempre lá...muito bom...
essa semana mesmo tive uma experiencia boa com eles,
liguei para a loja me atenderam certinho eu estou a procura da pedaleira zoom g3x, e perguntei se tem em estoque, a moça (não lembro no nome agora) me disse que chegou, mas no momento não esta precificada, então a mesma pegou o numero do meu celular, verificaria o preço e me ligaria, isso era a tarde em torno das 17:00 horas, quando foi 20:00 ligaram no meu celular dizendo preço da pedaleira, eu sinceramente não esperava a ligação....fui surpreendido e com certeza fecharei por lá...pelo o atendimento e preço justo...

abraços a todos...

jpguitar
Veterano
# abr/13 · Editado por: jpguitar
· votar


bom aproveitando...

agora sempre peço captador dos EUA.
com esse vendedor http://stores.ebay.com/Pilgrims-Projects?_rdc=1
muito gente boa, sem falar da gama de produtos da Seymor Duncan,

sempre me atende por email, me responde minhas dúvidas e tudo que eu preciso,

já estou acostumado a comprar tanto com ele, que nem compro mais pelo o ebay é direto no paypal rsrsr...

valeu abraços...

sobrevivente
Veterano
# abr/13 · Editado por: sobrevivente
· votar


Acedo Audio
Empresa fabricante de amplificadores valvulados de São Paulo. Atendimento espetacular. Falei diretamente com o Paulo Acedo diversas vezes para tirar dúvidas sobre os amps dele, e sobre qual modelo se encaixaria para o meu caso. Sempre com toda a atenção e paciência do mundo (e olha que eu incomodei ele viu, rs).
Acabei comprando um amplificador AA296 completão. Produto excelente, ótimo acabamento e som matador!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Selo de qualidade FCC] - Recomendem aqui suas boas experiências com lojas/empresas musicais!