Barramusic Mexendo com a G.A.S da gente =/

    Autor Mensagem
    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AtreyuGuitar


    Poxa galera,

    agora a barramusic pegou pesado com essas semi-acusticas e acusticas da ibanez, não agora doeu no meu coração =/
    a G.A.S bate forte por essa AFS 95T MBU com Bigsby e em mais umas.

    http://www.projectmusic.net/ekmps/shops/projectmusic/images/afs95t_mbu _12_02.jpg
    sacanagem.

    Artcore AFS 85T
    http://www.qualityguitars.com/images/product/AFS85T-NT-1.jpg
    Natural estilo rustico mesmo, com acabamento em abalone e escudo rustico.

    vou postar as outras.

    Artcore AGS 73BT rustica, bonita tambem.
    http://www.discosom.com/loja/images/_products/Guitarra%20Ibanez%20AGS% 2073BT%20TKF.gif

    Artcore Ak 95 Dvs poxa acabamento de cair o queixo.

    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=96470496_2210.jpg&v=O

    Artcore AG 95 TRD Muito linda tambem.
    http://www.discosom.com/loja/images/_products/AG95_TRD_12_01%5B1%5D.gi f

    Artcore AF75 bem conhecida aqui no forum essa.
    http://www.ibanez.co.jp/products/images/eg2008/AF75_BS_12_02.gif

    Se vcs derem uma procurada no proprio ml tem outros modelos usados tbm e novos das artcore, acho que pra semi-acustica, é o melhor custo-beneficio né?

    Que fique bem claro que não estou fazendo propaganda, muito menos conheço a loja, moro em curitiba, a loja é no rio.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AtreyuGuitar

    Tu se cadastrou no fórum 5 dias atrás pra postar 6 anúncios de uma mesma loja ?

    hum... então tá bom né ?

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que fique bem claro que não estou fazendo propaganda, muito menos conheço a loja, moro em curitiba, a loja é no rio.

    é bem fácil se cadastrar no site, mostrar seis anuncios de uma loja, e depois falar que não é propaganda...


    muito interessante.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AtreyuGuitar
    · votar


    já postei outras duvidas mais coerentes a loja tem banner no FCC.
    não precisa de propaganda.

    mais a todo caso vou editar e colocar só o link das fotos.

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    propaganda fail

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu acho que o cara não é da loja mesmo não galera, afinal de contas o Beto Laureano (vendedor da BarraMusic) tem cadastro no FCC, e poderia usar o cadastro pra promover a loja, como outros vendedores fazem, como o cara da Rexsom.
    e sim, elas despertam GAS. Essas Ibanez apresentam um otimo custo-beneficio.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu pretendo depois que pegar o meu acedoaudio 296 e vender o 333xl que já ta começando a dar problemas, pegar ou a AFS 95 ou a AFS 85, sou apaixonado por semi com bigsby.

    mais acho que vou na 85 pois tá mais barata e parece ser tão boa quanto a outra. e acabamento rustico é mt maneiro.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim

    Eu tb acho que o Beto não faria isso... mas alguém pode fazer, né ?

    Sobre essa questão da Rexsom, eu curto a loja e o dono é gente boa, mas acho errada essa tolerância dos moderadores com os "comerciais desfarçados de reviews" que são postados aqui...

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu já comprei algumas coisas com o randy e com os outros vendedores da rexsom, no atendimento eles são os melhores aqui em curitiba, aqui nas lojas até pra testar uma guitarra é dificil, ex. vc vai no drum shop, pega a guitarra pluga no amp, 2 minutos depois o cara pergunta se vc vai levar, tipo vc nem afinou a guitarra ainda e o cara já ta ali perguntando.

    já na rexsom, naquela db-0 que é uma loja nova tambem, na station music tambem já se tem uma liberdade melhor pra testar os instrumentos antes de comprar.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    sério mesmo que vc esta tendo problemas com o bugera? eu estava pensando em pegar um...

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    então... eu já não vejo problemas nisso não heheh.. mas que é algo a se pensar eh mesmo, pq pode chegar uma galera ai e começar com flood de propaganda de lojas e equipamentos. acho legal ter o randy no fcc pra mostrar algumas novidades e algumas novidades beeem antigas (como a shelter sky haha) e dar opniões nos equipos, assim como acho legal ter o Erico Malagoli no forum tirando duvidas..... mas q isso é um precedente para ocorrer flood de propaganda e outras coisas, isso é mesmo.

    AtreyuGuitar
    bugera ta dando problema? o q ta rolando?

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio

    estou a 3 meses com um 333xl,
    até agora deu um problema na solda, e queimou um fusivel.

    eu vou vender o meu o mais rapido possivel, antes que de mais problemas, depois dessa perdi totalmente a confiança na behringer, comprei 3 produtos deles, e os 3 deram problemas,
    2 gdi e agora o amp.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    phoda... behringer eh tenso mesmo.
    tbm tive problemas com um gdi... hj eu passo longe haha.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim
    Eu acho bom ter representantes de lojas ativos no forum,
    o atendimento da rexsom é do jeito que é, pois provavelmente o randy já viu no forum gente reclamando de atendimento de outras lojas, ou já viu alguem elogiando o atendimento deles, e isso é uma propaganda positiva, quem compra e gosta do atendimento recomenda.
    tambem é bom pra eles ver oque a gente, consumidor, precisa, ideas de novos produtos parar importar, coisas que sejam da necessidade da gente.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    melhor não entrar nessa paranóia de achar que tudo é propaganda, senão daqui a pouco vc faz um review e coloca 2 fotos de um link de alguma loja e já te suspendem banem ou sei lá o que, de vez em quando é bom uma propagandinha, quem não vê não compra hehe

    tem fórum que tem tanta restrição que o movimento é 100x menor que aqui, não tem graça pq tem post que está há um ano no fórum e tem algo tipo 1 resposta.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Liberdade de expressão. Agora nem jornalista precisa de diploma e nós querendo tolir o direito do cidadão.
    /mode Ministro do STF OFF

    Já vi vários tópicos deste usuário e nenhum relacionado com propaganda. Concordo com o ogaitnas quando ele diz que não devemos entrar nessa paranóia.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Diogo_AS
    Agora nem jornalista precisa de diploma
    e quando precisou?

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O ideal é usar o bom senso, tipo 6 posts sobre uma mesma loja com fotos e elogios suspeitos parece uma coisa, falar que viu x produto em y loja uma ou duas vezes parece outra, na falta dos moderadores, usem a cabeça.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    A questão foi o título super "marketeiro", mesmo sem intenção se ser. Alias, gostei bastante, vou sugerir pro Beto Laureano! hehe
    Abs

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e como eu iria colocar o titulo ?

    gas por semi-acusticas?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    gas por semi-acusticas?
    AtreyuGuitar
    Isso!!! ;-) Ou Semi-Acusticas - GAS! hehe
    Abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MauricioBahia
    Se segura ai Bahia! Lembra da Teleca... ela vai ficar com ciúmes!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barramusic Mexendo com a G.A.S da gente =/