For The Love of God - Cover

Autor Mensagem
Guitar Slash
Veterano
# jan/04


Fala galera..firmza?
Bom tirei essa musica, e gravei...sei que errei pra caralho...minha guita eh uma Golden Strato e um ZOOMbido 505 II e nao tenho cabo midi e gravei com o Audacity, por isso que ficou uma verdadeira merda...ahuhuahuahua mas ve ae o que vcs acham.
Obs: Preciso estudar mto mais essa musica, pois tirei de ouvido ela...Agora vo pega a tab, e estuda direitinhu e tals...
Flw ae

http://guitarslash.palcomp3.com.br/

Kurt_Gangrel
Veterano
# jan/04
· votar


Parabens cara, eu curti!
tirando uns chiadinho ou outrofico da hora!

Guitar Slash
Veterano
# jan/04 · Editado por: Guitar Slash
· votar


Vlww kra =D
o chiado eu num sei tirar....com certeza eh da pedalera =/

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


AÊÊEÊ^! Muito bem!!
:)

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Ficou legal cara só faltou o "sentimento" se é que voce me entende , faltou a "interpretação" das notas, faça careta na hora de tocar rsrsrsrsr

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


faça careta na hora de tocar
UAHeuhAEUhUAEhuAHEuHAUEhuAHeuhAEuAE... ajuda um monte...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


ahuehuAHaeuh vlw ae...a proxima vez eu faço ai fica rox..aehu mas valew ae

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


opa , gostei tb , tah das bua

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


slash vc tem a base da musica sem a guita solo?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
www.fernandiamaral.net

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Valew Galera =D

_Wander_
http://www.fernandoamaral.net/bt/data/Steve%20Vai%20-%20For%20The%20Lo ve%20Of%20God.mp3

Flws

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Slash
qto tempo vc toka?

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Slash
cara ta bom só falta vc pegar a tab pois tem mta nota errada mas ta bom
qto tempo c toka?

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar


cara tem umas parte meio fora de tempo .. eh soh da uma treinada e oq eles falaram... as caretas ajudam mt :P
e treina mais as alavancadas q vai fica massa

eu tb toco ela com uma ZOOM505II qual path vc usa? vo por o meu aki


COMP|DIST|GAIN|EQ|CON|AMP|MOD|REV|TIME
| c8| LD | 30 |38| 3 | 7 |Off| H9| 7 |


Alexi_Laiho
Veterano
# jan/04
· votar


fiko legal, so umas notas erradas, mas nada q a pratica num resolva, ta indo bem

Guitar Slash
Veterano
# jan/04 · Editado por: Guitar Slash
· votar


Valew a todos pelas dicas. e é o que todos falaram mesmo, tenho mto que praticar, treinar tudo...tbm com o meu equipa num eh tao bom, mas da pra brincar...

Jimmy Hammer Depois eu posto o patche aki firmza?
Eu anotei o seu aqui, vo usar ele pra ver...


Energy +ou- 9 anos...
Eu fiz meio ano de aula, aprendi só alguns acordes basicos, o resto aprendi tudu sozinhu....entao. eh isso ae galera...vlw pelas dicas...e assim que eu me aperfeiçoar nessa musica....eu gravo ela novamente e posto aki pra vcs verem a diferença =)
FLW

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


faça aula kra...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04 · Editado por: Guitar Slash
· votar


Eu to kerendo entrar em uma aula de guita a mto tempo kra...falta de recursos ta ligado?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Ficou legal...na boa msm

vitor
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Slash
parabens muito bom,só a distorçao que ta meio ruim

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
vitor
Valew ae =), logo mais estarei gravando novas musicas...qnd grava, eu posto aki....

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo ficou bom, mas pra quem toca ha 9 anos, ta mto ruim....

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1 Véio. Eu acho ki tipo assim, TUDO que eu aprendi ate hj foi tudu SOZINHU, eu NUNCA tive oportunidade de fazer uma aula de guita...eu tirei essa musica de OUVIDO, eu duvido que VOCE faria isso, e outra coisa, eu conheço essa pouco mais ou menos 4 semanas firmza? Entao nao a conheço mto bem ela...soh mais uma coisa....os meus aparelhos, guita, pedal, ampli, sao tudo uma bosta. mas eu do mto valor neles. mesmo sendo ruins, eu me sinto feliz com o que tenho, se eu tivesse um ampli bom, garantia pra vc que ficaria bem melhor, entao pense 2x antes de falar alguma coisa FIRMZA?

FALOW ae, e ja que vc acha, grava uma ae melhor entao, se vc eh o fodao....
T+

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


e soh + uma coisinha...
eu nao to aqui pra julgar ninguem e nem pra ser julgado, e sim pra mostrar o meu trabalho, meu conheçimento etc. e nao pra ficar briganu com qq um ae...

Joe Satriani
Veterano
# jan/04
· votar


cara............. só tenho a dizer pqp.... rapaz você toca demais cara....... me diz ae e muito foda para tirar essa música?...

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar


Joe Satriani

tem umas partes bem chatas de tocar.. mas eh soh treinar pra nao perder o tempo da musica..

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Jimmy Hammer pode crer kra. com treino e vontade a gente consegue tocar qq musica...

Joe Satriani
Véio...eu demorei um tempinho pra tirar ela...foi meio foda sim de tirar ela..pq ela tem mtos detalhes, e alguns ki soh o mestre Steve Vai consegue fazer, ehhehe...aí nós, "tentamos" imitar ele, mas eh o que eu falei ali em cima, agora eu vo ve o video dessa musica, ve a tab, e estudar ela, ver esses detalhes, como se são feitos e tals...eh isso ae =)
E vlw kra pelo elogio...eu ja to no final tirando Tender Surrender e Manhattan do Eric Johnson, e assim que eu tirar ela. eu posto aki pra vcs verem como que ficou =)

Flw

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, nao to quernedo brigar cmo vc nem te ofender po heheheh q stress
Soh dei minha opniao... Eu acho q a gravacao ficou boa, mas para alguem q toca ha 9 anos podeira estar muito melhor, mesmo tendo aprendido tudo sozinho... eh soh minha opniao...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1 tbm nao kero brigar com vc véi =), tipo, ela nao ficou melhor pq nao a conheço direito ela ta ligado...a proxima vez ki eu grava eu posto aki, e vcs vao ver como ira ficar melhor, pq ja to estudando ela...
Flw ae. e desculpa ae alguma coisa....é ki eu tava nervoso kra, ai acabei descontando aki...foi mau...

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


A bisavó do paul gilbert cagando toca melhor do que vc...
9 anos perdidos... e não adianta botar a culpa na ZOOMbido 505II, vc que é ruim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a For The Love of God - Cover