For The Love of God - Cover

Autor Mensagem
piratarix
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666

uhuahehaeu...
se bem q vc eh um bosta....nick de gay 666....kuakuakua...q manezao....tem acreditar em Deus kra...

jah dizia einstein:

enquanto o homem naum explicar tudo devemos acreditar em Deus

pense e reflita nessa frase....se vc tiver capacidade....

FACA CRITICAS CONTRUTIVAS MANEZAO

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar

downloding........

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

Leia a biblia cara...
Apocalipse, Capítulo XIII, versículo 18

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666

nem sempre na vida deve=se buscar resposta....devemos apenas sentir

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666

eu tinha uns problema desses tb..tava comecandu a fika loko....cheguei ateh a comecar a usar drogas ....pq naum conseguia enchergar o sentido da vida.....
e hj sei q apenas devemos senti-la

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar

caralho essa foi profunda cara... filosou legal, viajei nessa tua frase.. :D

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

legal cara... vc é foda mesmo...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666 nao. ele nao eh foda, VOCE KI EH O FODAO aki pelo jeito, ja ki vc eh taooooo bommmmmm, grava uma musiquinha ae e posta aki......eu ja falei e vo fala de novo otario..eu NUNCA Tive um professor na minha vida, pq nao tenho condições pra pagar firmza....entao eh melhor vc ficar de boa ae....todo mundo elogiou e está me ajudando pra que eu melhore essa musica. soh vc troxa deve ta pagando pau ou com inveja, pq pelo seu nick, da pra desconfiar de tudo...soh peço UMA COISINHA, deixa eu ouvir UMA gravação, SOH UMA, + nada...posta ae pra mim ouvir...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Jimmy Hammer Fiquei devendo o patche ki usei nela aki pro c...ai vai

Patche = 27
Comp = c8
Dist = Ld
Gain = 30
EQ = 38
Countour = 3
Znr/Amp = 7
Mod = Off
Dly = h9
Time = 7

Flws

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1150_1073763252.mp3

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash
eh a mesma q eu uso :P

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666

nao kero entrar na briga...

mas vc nao ker comparar o solo da number of the beast com a for the love neh?

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666 Que solo eh esse?

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

não estou querendo comparar nada... foi o cara que pediu para ouvir uma gravação minha... eu acho que cada um tem que saber o seu próprio limite, por exemplo, naum adianta eu querer tocar speed kills, tocar tudo errado e sair gravando...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666eu gravei essa musica. pra todos me ajudarem a se aperfeiçoar nela...pra mim ve aonde que eu to errando e tals.....e qual o sentimento da sua musica? Pelo que ouvi, num passa de um fritador de guita...
Eu nao to me achando o melhor nem porra nenhuma, fica fazendo os seus sons ae e eu os meu aki firmza...
E garanto pra vc que nao esta TUDO errado nessa que eu gravei...tem mta coisa errada sim, e eu gravei pra mim perceber aonde que to errando. se vc nao faz isso firmz, mas eu sempre gosto de gravar a musica que eu to tirando pra ver os barato...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

E outra coisa...eu nao conheço nenhuma tecnica. soh sei o que eh bend e harmonicos natural e artificial...por isso que ela nao esta perfeita. pq precisa de mta tecnica pra tocar ela...Qnd eu aprender essas tecnicas, eu gravo ela novamente e posto aki

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash
tem icq?

slackware
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666
Naum concordo com vc kra.... me desculpe...
Mas ele está certo, ele gravou para as pessoas escutarem, e depois pra nos darmos nossa opnião "construtiva", e ajudar a ele a acertar os erros q ele está cometendo na musika...
Naum adianta nada exculachar o kra... é melhor dizer o q tah errado do q xingar, assim vc ajuda ele a tocar a musika certo...:D

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

slackware
eh isso que eu kiz dizer. mas parece ki ele nao entende isso =/

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

foi mal entaum... soh por que eu falei o lance da vó do paul gilbert... mas eu to falando sério cara, tipo pra um cara que toca a 9 anos podia estar bem melhor naum é verdade?

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Jimmy Hammer 105953586

Prisoner_666 Ta, se vc tipo, toca o mesmo tempo que eu...9 anos +ou-, soh q vc conhece a musica +ou- 4 semanas...como que quer ki eu toque ela..perfeita?

JEM 777
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash
cuida aqueles slide do começo....tão chegando atrasados.....faltou uns bends no começo!!
agora é só estudar as frases mais pegada com metronomo....
no meu site tem a tablatura dela scaneada do songbook....
http://geocities.yahoo.com.br/steve777_vai/
falow!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar

precisa melhorar a pegada mesmo, e as notas, pois tem umas frases erradas ali.
:)

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash Daí jah é outra história...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar

Prisoner_666

tah uma bosta seu solo...vc naum sabe nem gravar, nem escolher timbre, bends desafinados, e no feeling.

eu acho que cada um tem que saber o seu próprio limite, por exemplo, naum adianta eu querer tocar speed kills, tocar tudo errado e sair gravando

eh e eu acho q vc naum sabe o seu

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash
Ta loka kara, falta soh alguns ajustes, mas como vc tirou de ouvido eh normal......Eu num conseguiria tirar tdo de ouvido nem ferrando...msm q tirasse naum ia ter técnica suficiente.........fikou dahora, boa sorte......

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar

piratarix
Certo cara... eu sou o pior guitarrista do mundo...
OBS: gostei da sua critica... foi bem CONSTRUTIVA...
vc deve ser o foda... bota o link duma gravação sua aí soh pra eu ver se vc tah com toda essa moral mesmo...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar

Valew a todos galera pela força, eu vo estuda ela direitinhu sim...eu vo ve o site la ki tem a tab pra ve como ki eh as parada das tecnica, vlw ae =D
T+

James
Veterano
# jan/04
· votar

Guitar Slash
naum ligue pro q dizem...vc toca bem
eu toco essa música inteira e demorei mais q vc pra tirar, e se vc treinar mais, vai ficar perfeita
o q importa é q vc gosta de música de qualidade e tenta tirar ela

Blonde Helmet
Veterano
# jan/04 · Editado por: Blonde Helmet
· votar

Prisoner_666

cara vc quer evoluir como se naum tenta ultrapassar seus limites??? O cara pelo menos tentou tirar a musica, e quebrar a cabeça eh qui vai faze-lo evoluir ... Naum estou querendo entrar na briga, mas achei um pouco injusto seu comentario.

Guitar Slash

estou baixandu a musica ainda, 56k aki, eh foda heheh... quandu ouvir eu digo oq achei vlw?

Edit: ouvi, tipow, tem bastantes erros, mas pra quem pegou ela a 4 semanas, de ouvido, sendu qui nunca tinha ouvidu antes tah bom.
Estuda a musica qui tu vai tirar certinha vlw?

flww cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a For The Love of God - Cover