For The Love of God - Cover

Autor Mensagem
Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Valew galera pelo apoio ae...eu sei que tem mtos erros sim, agora ki vo me aprofundar nela e tals, vai ser foda, mas eu vo batalhar por isso...=)
T+

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


Guitar Slash

Desculpa qualquer coisa aí cara... mas é que vc disse que tocava a 9 anos então eu achei que a música tava bastante ruim, eu não sabia que vc conheceu a música a pouco tempo...
eu não vou continuar discutindo porque se não isso não acaba nunca...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Prisoner_666
firmz véi, nem eskenta...nois tamu aki pra compartilhar nossos conhecimentos e mostrar e nao pra essas brigas bobas ae =), e desculpa ae tbm alguma coisa...t+

Mr Satriani
Veterano
# jan/04
· votar


mo vacilo c/ o kra....
ficou legal kra....
mas como o primeiro kra falou...faltou feeling e controle sobre o instrumento...
era p/ p/ rolar uns bends a mais e onde tinha uns sweeps, vc limou eles...uahuhauahuhauha
logo depois da parte rápida....
quanto ao timbre se liga naum....
estuda p/ caraio p/ mais tarde tu ser endorçado por uma dessas marcas boas da vida ae, tipo, ibanez, laney, bozz....aí sim tu vai ter tudo de primeira e de graça...uauhauhauhauhauha
ficou bom p/ caraio bicho...e nunca deixa de estudar naum...musicas como essa são difíceis de tirar de ouvido...
abraço.

kareta
Veterano
# jan/04
· votar


Gostei da modinha sertaneja, de quem é?

kareta
Veterano
# jan/04
· votar


For the love of god ficou engracado para cacete HEHEHEHHEHEE

kareta
Veterano
# jan/04
· votar


Parabens na perfeicao dos timbres, revela oque vc tem ai!

MACker
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1 Véio. Eu acho ki tipo assim, TUDO que eu aprendi ate hj foi tudu SOZINHU, eu NUNCA tive oportunidade de fazer uma aula de guita...eu tirei essa musica de OUVIDO, eu duvido que VOCE faria isso, e outra coisa, eu conheço essa pouco mais ou menos 4 semanas firmza? Entao nao a conheço mto bem ela...soh mais uma coisa....os meus aparelhos, guita, pedal, ampli, sao tudo uma bosta. mas eu do mto valor neles. mesmo sendo ruins, eu me sinto feliz com o que tenho, se eu tivesse um ampli bom, garantia pra vc que ficaria bem melhor, entao pense 2x antes de falar alguma coisa FIRMZA?

FALOW ae, e ja que vc acha, grava uma ae melhor entao, se vc eh o fodao....
T+


grandes coisa tu ter tirado ela de ouvido... naum eh dificil... eu tirei essa musica quando começei com a guitarra (jah tinha uns 6 meses de violão)... agora executa-la jah eh outra coisa... eu por exemplo ainda naum tenho habilidade suficiente pra executa-la perfeitamente... agora pra quem tem 9 anos de guitarra eu esperava mais... mesmo tu sendo autodidata... mas naum eh minha intençao te desanimar kra, pelo contrario, pratique pra tu ficar cada vez melhor, pelomenos tu jah toca ela melhor q eu :P

kreutz_guitar
Veterano
# jan/04
· votar


kra fico +ou- estuda ela mais um poko, mas pra que tirou de ouvido até ficou boa

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Vlw ae...

kareta Ih véi. so bem humilde..huahua eu liguei a guita no pc, no Line - in, usei minha zoombido e a guita eh uma golden strato, eh ralezinha, mas da pra brincar...e eu ja estou aperfeiçoando ela. ja esta um pouco melhor...na parte rapida la. eu to melhorando tbm, to pegando as manha,

Mr Satriani eu nao fiz os sweeps pq eu nao sei fazer sweeps. pra falar a verdade eu nem sei o que eh isso, mas quem dera alguma dessas marcas descolar os aparelho..huaehuaehuaeea mas eh isso ae...
Flw... \m/

Obs: Alguem ensina ae a fazer sweep.
Vlw

kareta
Veterano
# jan/04
· votar


Sou da seguinte opiniao.

Tocar guitarra é um desafio muito dificil.

Agradar quem houve é um desafio mais dificil ainda

Agradar a nós mesmos é muito mais dificil ainda pois,
não é facil vc receber elogio ou mesmo curtir a musica
que voce tirou toda, sempre algo desanima, backing track,
guitarra ruim , som, parte do solo etcc , ou entao vc tira
a musica e nao tem pra quem mostrar.

Macker, Oque te agrada?

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Sou da seguinte opiniao.

Tocar guitarra é um desafio muito dificil.

Agradar quem houve é um desafio mais dificil ainda

Agradar a nós mesmos é muito mais dificil ainda pois,
não é facil vc receber elogio ou mesmo curtir a musica
que voce tirou toda, sempre algo desanima, backing track,
guitarra ruim , som, parte do solo etcc , ou entao vc tira
a musica e nao tem pra quem mostrar.


Falou tudo veio.

THE WALL
Veterano
# jan/04 · Editado por: THE WALL
· votar


Sou da seguinte opiniao.

Tocar guitarra é um desafio muito dificil.

Agradar quem houve é um desafio mais dificil ainda

Agradar a nós mesmos é muito mais dificil ainda pois,
não é facil vc receber elogio ou mesmo curtir a musica
que voce tirou toda, sempre algo desanima, backing track,
guitarra ruim , som, parte do solo etcc , ou entao vc tira
a musica e nao tem pra quem mostrar.

Falou tudo veio.

(2)

piruka2929
Veterano
# jan/04
· votar


Veio ta loka...e pra quem tiro de ouvido ta mto bom...ta certo q ta faltando pegada e tal, mais nada q um poco de estudo nao resolva...eu tentei tirar ela de ouvido, mais é mto foda....eu so catei ate uma parte la e depois parei....mais c ta de parabens...

kareta
Veterano
# jan/04
· votar


piruka2929
[i][/i]Veio ta loka...e pra quem tiro de ouvido ta mto bom

Tirar de ouvido é realmente um dom e algo muito util até mesmo se um dia ele quizer aprender outros instrumentos
tudo vai ficar mais facil a nivel de percepção

Mas tem uma desvantagem, quem toca de ouvido escuta somente
as partes que se destacam mais nas frases dos solos, e entao acaba comendo nota, usando tecnicas diferentes da originais, cordas , casas, enfim,.. faz de tudo para brigar com a guitarra afim de fazer um som semelhante.

Posso dizer que ja fui assim, e parei com tudo pra tirar "IGUAL" ou seja , usar mid, guitar pro, tab, gp3
etc.. garanto pra vcs que qdo eu tirava de ouvido eu nao perdia mais que uma tarde para tirar um solo, em compensação cada vez que eu tocava eu sabia que eu estava me enganando, mas de tanto tocar eu ia acostumando com aquele solo errado, e até evitava de ouvir o original , isso é enganar a si mesmo,

Qdo passei a tirar igual com as inumeras ferramentas gratis que exsitem hoje, demoro 1 mes pra tirar o solo, mas qdo eu toco me sinto bem, gosto de ouvir a musica original, toco com mais orgulho , e no fim as vezes fica ate mais facil de tocar.

Esta foi minha decisão, mas cada um tem a sua em particular.

Posso dizer que depois que mudei , meus amigos dizem que eu sou diferente de varios guitarristas , pois eu toco os solos iguais, isso pra mim é tudo ser bem reconhecido por outros musicos.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a For The Love of God - Cover