Tocar Como Destro e Canhoto?

Autor Mensagem
Filipeffv
Veterano
# fev/13
· votar


eu não acho nada, não sou médico

kkkkkkkkkkkkk ri d+

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


isso, é possivel?
Possivel sim, porém inútil, cara o Kurt cobain não sabia nem tocar. KKKKKKKK
Acho que aprendendo a tocar como canhoto,a mente desenvolve
Cara, não sonha, treine com a mão que está tocando agora, e não perca tempo com besteiras, e se quer desenvolver a mente jogue Xadrez. Fica a dica.

murilo97
Veterano
# fev/13
· votar


É completamente inútil aprender a tocar como canhoto sabendo tocar como destro, e complicaria muito pra comprar instrumentos pela falta de opção.

Casais
Veterano
# fev/13
· votar


Filipeffv Cara, também sou canhoto e todo como destro, mas não foi por motivos pensados, eu apenas, mesmo sendo canhoto, não consegui me adaptar a tocar como canhoto, pegava na guitarra e não tinha jeito nem pra segurar... Mas foi natural. No seu caso, você sendo destro, qual seria a vantagem de fazer o caminho contrário?

EddMarinho
Membro Novato
# jan/19
· votar


Eu vou compartilhar minha experiência nesse tópico porque eu não encontrei ninguém falando sobre isso na internet e acho que é uma boa pra ajudar quem tá com essa dúvida.

Bom, sou canhoto e comecei a tocar com uns 13 pra 14 anos. Quando fui na loja comprar minha primeira guitarra eu tava tão empolgado que nem passou pela minha cabeça se eu ia pegar uma de canhoto ou uma de destro. Acabei saindo de lá com uma Memphis tipo Strato vermelha de destro.