| Autor | 
Mensagem | 
Caixxa Escura Membro | 
 # fev/13 
  · votar  
  mas eu preferia sem marcação
  Compra a guitarra com marcação e leva num luthier para tira-las, ouuuuuu retire elas você mesmo...

Flw Abrç

| 
Wotalovisk Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  Solar 7 ola englund signature, ou ate mesmo a do keith merrow

| 
Wotalovisk Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  

| 
IsoldMySoul Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  galera, esqueci de falar: sem marcação se possível Compra a guitarra com marcação e leva num luthier para tira-las, ouuuuuu retire elas você mesmo...

Flw Abrç

O cara cobra 400 reais pra tirar a marcação. com 400 reais eu compro um conversível.
  essa é difícil de achar?

| 
krixzy Veterano | 
 # fev/13 · Editado por: krixzy 
  · votar  
  Uma bem dark
  http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=9945    
  Um video basico:

| 
IsoldMySoul Veterano | 
 # fev/13 · Editado por: IsoldMySoul 
  · votar  
  nossa, que guitarra sensual mas o timbre no vídeo eh horrível. será que é o resto do equipamento ou é a guitarra? pow, no vídeo tem o mesmo timbre que minha stratocaster da dolphin de 200 reais...
  mas a marca cort presta? só ouço falar em equipamentos de qualidade duvidosa por essa marca

| 
Jube Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  IsoldMySoul Cara, que amp você tem?? Pergunto, porque é muito comum a galera vir aqui atrás de uma guitarra boa para esse e aquele timbre, sendo que o responsável por 85% da sonoridade é o tal do amp. É como escolher comprar um carro por sua aparência e não pelo motor. Se você já tem um bom amp, desconsidere meu post.

| 
krixzy Veterano | 
  · votar  
  IsoldMySoul o timbre é problema do equipamento equalização e qualidade da gravação, não se apegue ao timbre do vídeo.
  E sim, as cortes são ótimas guitarras, pode comprar sem medo.
  E como o amigo citou ai, vc vai precisar de um bom amp valvulado com um belo falante de 12

| 
IsoldMySoul Veterano | 
 # fev/13 · Editado por: IsoldMySoul 
  · votar  
  Cara, que amp você tem?? .
  Sei bem do que vc tá falando. É um grande erro mesmo. Mas eu uso o computador como amp. O que depende de amplificação, tá muito bom, agora só falta uma guitarra muito boa mesmo.
  será que acho essa evl k47b em sao paulo? la naquele shopping... acho que o nome é shopping ibirapuera? sei la.

| 
IsoldMySoul Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  VIXI, agora que me liguei, a guitarra é barítona... 27" é demais pra mim velho. tenho mãos de fada

| 
kiki Moderador | 
 # fev/13 
  · votar  
  IsoldMySoul cara, evita ficar usando negrito e italico, parece que ce ta gritando o tempo todo. escreva o seu texto sem usar nada, e as citações em italico, que é o padrão, fica mais facil de ler.
  Já esperei 4 anos. Não dá pra esperar mais alguns meses. Além do mais, não quero a dor de cabeça de ficar procurando luthier. O único que presta nessa cidade é um filho da *censurado* que cobra 50x o preço que deveria cobrar por tudo. dependendo do custo, pode valer a pena encomendar em outra cidade, tem varios que mandam pelo correio. tem luthieres bons e honestos por aí.
  a sua guitarra tem coisas muito específicas pra ficar procurando uma pronta.
  agora, voce tem que escolher entre tres coisas: - tempo - qualidade - dinheiro
  se voce tem essa grana contada e tem pressa, entao nao vai conseguir exatamente do jeito que ce quer.
  se voce quer exatamente do jeito que voce falou - sem marcação, preta, etc. etc., e nesse preço, entao nao pode querer pra já, encomenda e espera.
  e se quiser desse jeito e logo, paga mais caro que tem luthier que faz com taxa de urgencia e passa na frente na fila.
  simples assim.

| 
krixzy Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  IsoldMySoul VIXI, agora que me liguei, a guitarra é barítona... 27" é demais pra mim velho. tenho mãos de fada

????
  Vc não sabia que toda guitarra 7 cordas é barítona?

| 
krixzy Veterano | 
  · votar  
  post duplo

| 
IsoldMySoul Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  

????
  Vc não sabia que toda guitarra 7 cordas é barítona?
  Eu não. As de 25.5" tbm?

|