Qual a guitarra mais poderosa e metalística nesse quesito?

Autor Mensagem
Caixxa Escura
Membro
# fev/13
· votar


mas eu preferia sem marcação

Compra a guitarra com marcação e leva num luthier para tira-las, ouuuuuu retire elas você mesmo...


Flw Abrç

Wotalovisk
Veterano
# fev/13
· votar


Solar 7 ola englund signature, ou ate mesmo a do keith merrow

Wotalovisk
Veterano
# fev/13
· votar


Solar 7 ola englund signature, ou ate mesmo a do keith merrow

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13
· votar


galera, esqueci de falar: sem marcação se possível
Compra a guitarra com marcação e leva num luthier para tira-las, ouuuuuu retire elas você mesmo...


Flw Abrç


O cara cobra 400 reais pra tirar a marcação. com 400 reais eu compro um conversível.

Solar 7 ola englund signature, ou ate mesmo a do keith merrow

essa é difícil de achar?

krixzy
Veterano
# fev/13 · Editado por: krixzy
· votar


Uma bem dark

http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=9945

Um video basico:



IsoldMySoul
Veterano
# fev/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar


nossa, que guitarra sensual
mas o timbre no vídeo eh horrível. será que é o resto do equipamento ou é a guitarra?
pow, no vídeo tem o mesmo timbre que minha stratocaster da dolphin de 200 reais...

mas a marca cort presta? só ouço falar em equipamentos de qualidade duvidosa por essa marca

Jube
Veterano
# fev/13
· votar


IsoldMySoul
Cara, que amp você tem??
Pergunto, porque é muito comum a galera vir aqui atrás de uma guitarra boa para esse e aquele timbre, sendo que o responsável por 85% da sonoridade é o tal do amp. É como escolher comprar um carro por sua aparência e não pelo motor.
Se você já tem um bom amp, desconsidere meu post.

krixzy
Veterano
# fev/13 · Editado por: krixzy
· votar


IsoldMySoul
o timbre é problema do equipamento equalização e qualidade da gravação, não se apegue ao timbre do vídeo.

E sim, as cortes são ótimas guitarras, pode comprar sem medo.

E como o amigo citou ai, vc vai precisar de um bom amp valvulado com um belo falante de 12

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13 · Editado por: IsoldMySoul
· votar


Cara, que amp você tem??
.


Sei bem do que vc tá falando. É um grande erro mesmo. Mas eu uso o computador como amp. O que depende de amplificação, tá muito bom, agora só falta uma guitarra muito boa mesmo.

será que acho essa evl k47b em sao paulo? la naquele shopping... acho que o nome é shopping ibirapuera? sei la.

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13
· votar


VIXI, agora que me liguei, a guitarra é barítona... 27" é demais pra mim velho. tenho mãos de fada

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


IsoldMySoul
cara, evita ficar usando negrito e italico, parece que ce ta gritando o tempo todo. escreva o seu texto sem usar nada, e as citações em italico, que é o padrão, fica mais facil de ler.

Já esperei 4 anos. Não dá pra esperar mais alguns meses. Além do mais, não quero a dor de cabeça de ficar procurando luthier. O único que presta nessa cidade é um filho da *censurado* que cobra 50x o preço que deveria cobrar por tudo.
dependendo do custo, pode valer a pena encomendar em outra cidade, tem varios que mandam pelo correio.
tem luthieres bons e honestos por aí.

a sua guitarra tem coisas muito específicas pra ficar procurando uma pronta.

agora, voce tem que escolher entre tres coisas:
- tempo
- qualidade
- dinheiro

se voce tem essa grana contada e tem pressa, entao nao vai conseguir exatamente do jeito que ce quer.

se voce quer exatamente do jeito que voce falou - sem marcação, preta, etc. etc., e nesse preço, entao nao pode querer pra já, encomenda e espera.

e se quiser desse jeito e logo, paga mais caro que tem luthier que faz com taxa de urgencia e passa na frente na fila.

simples assim.

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


IsoldMySoul
VIXI, agora que me liguei, a guitarra é barítona... 27" é demais pra mim velho. tenho mãos de fada


????

Vc não sabia que toda guitarra 7 cordas é barítona?

krixzy
Veterano
# fev/13 · Editado por: krixzy
· votar


post duplo

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13
· votar




????

Vc não sabia que toda guitarra 7 cordas é barítona?


Eu não. As de 25.5" tbm?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a guitarra mais poderosa e metalística nesse quesito?