Tem mais músicas nesse estilo rapido e fácil?

    Autor Mensagem
    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # nov/04



    ----11-14r-11---------------------------------|------------------7---- --------------|
    --12----------12----12------12----------------|----------------8---10- 8-7-----------|
    11---------------11----11/9----9/8-----11-9-8-|--9-7---------9-------- ----9~-7------|
    -----------------------------------9----------|------10-9-10---------- ---------10-9-|
    -------------------------------------9--------|----------------------- --------------|
    ----------------------------------------------|----------------------- --------------|


    ------------------------
    -----------------7------
    ---------------7---9~---
    ---7---------9----------
    -----10-9-10------------
    ------------------------



    Ai gente eu queria ver se vcs arranjavam mais musicas no estilo rapido, facil pra mim tipo esse trecho do overture 1928 na primeira vez q eu toquei em umas 3 tentativas eu ja tocava mais rapido q a velocidade normal e com o som bem limpo e eu fikei bem satisfeito, ao contrario de algumas musicas q to ralando ateh hoje pra passa das 5 notas por segundo

    valews

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Musicas faceis rapidas...

    Cara c vc nao quer raciocinar muito toca Killing is my business... and my business is good do Megadeth... Que a musica inteira é uns cromaticos sem raciocinio, soh com velocidade

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas é muito engraçado os solos do Marty Friedman no Megadeth

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quer aprender a fazer Sweep?
    Pega FRANK GAMBALE..jazzista, rock, etc...criou o sweep..sao os sweeps mais lindos que tem, nada desses cliches...
    tem coisas simples e coisas impossiveis que ele faz

    Eric 146
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O pessoal só pensa em tocar rapido nesse forum!! Frank Gambale é d+ manda muito bem.

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tava no google procurando alguma coisa dele e descobri q ele num morreu ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem mais músicas nesse estilo rapido e fácil?