condor com captação poderosa? me ajuda aewww

    Autor Mensagem
    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07


    Gente eu tenho uma condor rx-30 e to com 800 pau em mãos.

    Ai,ve soh...Tava pensandoem com esse dinheiro comprar uns captadores dimarzio poderosos q jah serviria para colocar em uma futura ibanez que pretendo comprar....
    ou dou entrada numa ibanez legalzinha soh que com a captaçao mais ou menos,que no final teria q trocar do mesmo jeito...

    O q vcs acham opinioes por favor??
    obg

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Um amigo meu tambem disse que se eu colocar os capt dimarzio na minha rx-30 ela vai dar pau em um montao de ibanez por ai...
    q vcs acham?

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu não colocaria caps top numa guitarra meia boca..
    Daria entrada em outra melhor, mas vocÊ que sabe..
    Isso é opinião pessoal..

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlw cara mais mais mais genteeeee

    felipe_net10
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara.. coloca os caps nessa sim, o povo não ve captador é investimento, qdo vc for trocar de guitarra tira eles dessa e passa pra outra, e volta os antigos pra essa, acabou o problema! além do mais vc não vai conseguir uma ibanez decente por esse preço!

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlw felipão mais opinioessssssss....????

    luis alexandre
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mais opinioessssssss....????
    SIM!!
    Seu fosse vc adquiria os captores ao inves de dar entrada numa outra guitarra assim comofelipe falow
    vlw

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlw cara pela dicaaaa

    mais opinioessss??? :)

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olha o estado da sua guitarra...
    Vc gosta da sua guitarra? pois assim..imagina se vc gosta do som com os captadores novos e tal...quer ficar com a guitarra por muito tewmpo ou não teria problemas em passar ela pra frente...

    dependendo das respostas pra essas perguntas vc decide se junta mais dinheiro e compra uma guitarra melhor para depois investir em captadores...ou se vc quer fazer dessa a sua guitarra rpeferida.

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    EU venderia a guitarra, pegaria o dinheiro e trocaria guitarra...

    não vale a pena colocar captadores que custam o dobro que a guitarra...

    melhor uma jackson com captadores original, que futuramente se troca qualquer coisa

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valeu caras vamo lah opinioes sao bem vindas... :)

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    punknemesismetal
    faz assim, se é de onde? pensa que se tem OU captadores melhores OU uma guitarra de uns 950 reais

    dai se vai nas lojas (eu recomendaria de usados) testa as guitarras, se você pega uma de 900 e achar tesão, fique com ela, se você achar pouca diferença para sua condor, compre os captadores

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    punknemesismetal
    bem n sei se vc ja testou mas se n procura uma cort x-6 testa ela e ve oq acha, meu professor tem achei mt boa essa guitarra

    AHP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kra , eu axo o seguinte , se vc colocar o cap nessa sua guita , vc vai t um som bom , e dps vc vai poder colocar na sua ibanez nao vai? jah q vc tem dinheiro, que soh da pra compra o cap , compre ele e use sua guita com um som bom , pq ae vc vai t mais motivação pra toca tals , ae vc vai juntanu uma grana , qndo compra a ibanez vc jah vai t uam guita boa com os caps bons , ae vai fika fuderoso !!
    agora vc tem q v se compensa coloca os caps na sua guita , se vc axa ela lenha n adianta , vc tem q axar a pegada dela boa tals , tem q ta com o hardware em bom estado tbm , tanto como a parte eletrica ...
    eu tenhu uma rx-30 , axo a pegada dela mto boa , n perde pra nenhuma fender n !! agora a parte eletrica dela ta meio fudida , eu vo arruma antes e coloca um emg 89
    abraço

    600 ml
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: 600 ml
    · votar


    punknemesismetal

    Cara, eu acredito que você tenha que testar 3 marcas antes de trocar de caps a sua guitarra.

    Cort, ESP LTD, OLP.

    São duas guitarras de baixo custo que oferecem capacidades e opções muito melhores que as Ibanez atuais, vem com captadores interessantes e vão te deixar feliz por muito tempo.

    Depois disto você pode optar por captadores da Spirit que são muito bons, não devem nada para Dimarzio e Seymour, e são de baixo custo tambem.

    Como você tem capital em mãos, sugiro que você realize a venda da sua, adquira uma outra nova e melhor, e posteriormente compre dois caps da Spirit, que no máximo você irá gasta 280 (Power Active) no par instalado.


    Espero ter ajudado.


    Saúde!

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obg pelas dicas caras!!!

    Opinioes sempre bem vindas ateh pq essa eh uma questao bem dificil de responder...pode ser muito de gosto tb rsrsrs

    vamo lahhh polemica

    vto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    punknemesismetal
    Com 900 conto voce pega uma guitarra decente.....
    Como disse o 600 ml, da uma olhada nas Cort, ESP LTD, OLP e nas Shelters também...
    Guitarra ruim com cap bom não da certo

    punknemesismetal
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vlw pela dica caraaaa!!

    opinioes sempre bem vindas :)

    [raptor]
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não entendo quando dizem que "cap bom em guitarra ruim não dá certo"

    A Condor RX-30 é realmente ruim só pelo preço? Que mania é essa de achar que o que é barato é ruim...

    Tenho três guitarras, uma delas é a RX-30. Vou colocar um trio de singles bons em breve. Cap é investimento, mas não pretendo sequer vendê-la. Até pq não dá pra levantar uma grana que valha a pena, já que ela é barata.

    Yuri Moraes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu faria o UpGrade

    A condor RX30 eh uma Otima guitarra ainda mais pelo seu preço baixo ...
    Creio que seja uma das melhores opções entre 300 até 400 reais que vc compra hj em dia,

    Porem com 800 reais vc ja pode comprar uma Cort X6, Creio eu que sobre um pouco de dinheiro ainda caro colega ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor com captação poderosa? me ajuda aewww