guitarras fabricadas no brasil

Autor Mensagem
rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


alguem conhece outras marcas ?

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


alguem ?

JJJ
Veterano
# jan/13
· votar


Condor? Se bem que eu acho que todos os instrumentos dela tem olhinho puxado também...

123nove
Veterano
# jan/13
· votar


JJJ
KKKKKKKKK

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


aproveitando existe alguma marca de guitarra que tem fabrica aqui ,que fabrica sg e les paul a um preço comparável a uma t635 da tagima?

A Golden fabrica umas Les Pauls bem legais, e não são muito caras. Só não sei se fabricam aqui no Brasil. Também tem a Eagle, que é uma marca nacional.

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


JJJ
kkkkkk


renatocaster
a golden e nacional mas não tem fabrica aqui..
e eagle tem fabrica aqui, mas o unicas guitarras que ela fabrica aqui são aquelas stratos pretas de 3000 conto com dimazio e seymor ducan, que logicamente não valhe a pena.

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


rockblues

Entendi. Mas vc tem algum problema com guitarras que não são fabricadas aqui no Brasil, embora a marca seja brasileira?

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Alguém já viu uma heavens guitar de perto ??? Eu entrei no site e fiquei muito interessado, gostaria de saber se a guita é profissional mesmo ??? Sou fãn de Telecaster Relic e eles tem um black e gold que é sensacional.

rockblues
Veterano
# jan/13 · Editado por: rockblues
· votar


renatocaster
não gostos de guitarras chinesas por causa da qualidade... eu sei que algumas marcas a qualidade e boa,um exemplo disso e a cort,la na china funciona assim:tem uma certa fabrica chinesa que fabrica instrumento. Ai o que a "golden" faz ? ela paga para essa fabrica construir alguma unidades com o nome dela no headstock ,e assim como a "golden" pode fazer isso ,varias outras marcas podem fazer isso.cansei de ver violões iguais de marcas diferentes...mas vc deve estar se perguntando: "e porque a cort e boa ?" pois ela tem sua propria fabrica la na korea assim com epiphone e cia....

outra coisa que me deixa "puto" são marcas que tem seu nome "irmortalizado" no passado como fabricante de guitarras profissionais de qualidade americana(exemplo kramer) ou brasileira (giannini) e nos dias de hoje e chamada de guitarra chinesa para iniciantes ...
hoje a maioria das kramers são asiáticas, só a "the 84 baretta" que recebe hardware americano, mas o resto e tudo "ching ling",compara um kramer dos anos 80 com as de hoje...
agora a giannini: vai la no site dela e olha os catálogos antigos....olha a variedade de guitarras e cabeçotes valvulados!!!
hoje são essas stratos com aqueles headstocks de bicos de papagaios horrosos!!!vá olhar quanto amps valvulados ela tem...só um que e o classic t que e combo ainda,nem para ter um cabeçote...

outra coisa é o gosto mesmo: imagina que vc compra a sua primeira guitarra hoje (uma chinesa) ,ai depois de um certo tempo vc compra uma melhor. ai a sua primeira guitarra vc obviamente (pelo menos eu kkkk) vai guardar ela de recordação né ?? ai depois de quarenta anos vc acha ela no seu sotão ,e da aos seus netos e fala que essa guitarra vale muito e melhor guitarra do mundo e etc... ai quando vc ou seus netos vai olhar atras do headstock esta la escrito assim "made in china".... trollagem nível "jedi"
aconteceu isso comigo: minha vó tinha comprado um violão nos anos 70 ai ela disse que o violão era muito bom ,que valia muito e etc... ai quando ela foi me dar o violão e vejo escrito la: tonante....
pra mim isso e a pior trollagem que um músico pode receber ...

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim

veja vc mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=geBUe2xNcFE

longlivetheking
Veterano
# jan/13
· votar


Olha eu não conheço nada sobre a qualidade das gianinis dessa época, mas acho que esse cara exagerou nessa
Gianinni Stratosonic anos 80 toda original

rockblues
Veterano
# jan/13 · Editado por: rockblues
· votar


longlivetheking

"Guitarra Gianinni Stratosonic Anos 80 Toda Original !!:r$2000":tradução a herva tava muito boa(kkk)...

apesar que elas sejam boas ela num vale esse preço nunca! 1200 e olhe lá !

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Obrigado pelo link !!!! Achei o timbre magro, principalmente o da Strato e olha que tem um Cab Orange atrás do Victor..... Por outro lado o áudio tá todo ruim inclusive a fala, para um review que se propoe a vender a guitarra merecia uma gravação melhor !!!! Tava bem animado e agora fiquei na dúvida .....

Johnny Favorite
Veterano
# jan/13
· votar


rockblues
nada, tem umas mais baratas, mas achei o relic muito carregado

http://heavensguitars.com.br/loja/super-bully-tradicional-relic-pink/

SkyHawk
Membro
# jan/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Sou mal acostumado com telecaster tenho uma 52 vintage electric guitar butterscotch que é tudo de bom !!!

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim
tenta testa-la..
Johnny Favorite
como assim "carregado" ??

SkyHawk
Membro
# jan/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Achei a Miss T - Traditional Series - Black Wood Gold, tanto com como sem bigsby, espetacular !!! Tudo de primeira e construção string through body um grande diferencial em se tratando de tele. Já a Standard peca justamente porque as cordas estão diretamente na ponte.

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Podiam lançar uma surf green gold no modelo string through.

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


Relic é relic, não tem esse negócio de exagerado, ame ou deixe.....kkkkkkk !!!! Eu adoro !!!

SkyHawk
Membro
# jan/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


A guita Fender Strato Rory Gallagher é ainda mais relic que essas !!! R$ 10.500,00 no ML.

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


up

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


up

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


niguem conhece sg brasileira ?

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


niguem conhece sg brasileira ?

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


alguem ?

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


up

SkyHawk
Membro
# jan/13
· votar


O que esse "up" significa ???? Foi mal mas não entendi nada ...... Kkkkkkkkkkkkkkk

TheRover
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim
Onde você viu foto da Black Wood Gold?

rockblues
Veterano
# jan/13
· votar


Fabio Rolim
significa "upar topico" , para ele aparecer na lista de topicos mais recentes ou com respostas mais recentes para assim a pessoas verem ele e respoderem.se vc criar um topico e não ficar upando ,niguem vai ver ele, e consequentemente ninguem vai responder.estou tentando upar ele a cada dia mas parece que num ta resolvendo nada.eu so quero saber se existe alguma marca de guitarra que fabrica sg aqui,se eu achar uma,eu vou fechar o topico ou deixa-lo aberto e não comentar mais.

TatoPetry
Veterano
# jan/13
· votar


rockblues
Cara a heavens tem uma signature do rodolfo abrantes que é uma SG, com um knob de volume imenso!
A walczak vem a um tempo prometendo uma SG mas até agora ainda não saiu do papel pelo visto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarras fabricadas no brasil