Sx sst57 / 62 pararam de ser fabricadas?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# jan/10 · Editado por: joaormrt


Título auto-explicativo...fui em várias lojas de Poa, na internet , e também nao encontro em lugar nenhum.

Po, tava querendo uma strato barata e que fosse boa, mas nao acho em lugar nenhum, alguem sabe de alguma coisa? No caso de eu nao conseguir uma dessas, qual no msm estilo me recomendam?

valeu!

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt


Cara,na ausência da SX,pega uma tagima 635 das antigas. Boa guitarra também !!!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt

na barramusic acho q tem..No rio...Mas tem q ligar lá pra saber..

Morva
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy

otima guitarra! só q ja eh um pouco mais cara q a sx neh. na msm faixa de preço tem as condor tb.

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Morva

Sou bemmmmmmmmmmm mais uma SST57 do que as Tagimas 635 (mesmo as antigas).

;)

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux

Mas aonde achar uma dessas?

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt

Tá atrasado cara. Não pararam de ser fabricadas, um mês atrás tinha umas 10 lojas só no ML vendendo (ou a 62 ou 57).

Agora, acabou a maioria já... só quando a importadora (habro) trouxer mais.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Na Rondo Music tem uma penca. Mesmo importando dá quase o mesmo preço, porém tem que comprar case.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
porém tem que comprar case.
Pq?

Dycall
Veterano
# jan/10
· votar


alguem aqui já comprou nessa tal de Rondo Music?
Como funciona é via paypal?

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Pq?

Para quem compra fora dos EUA é mandatório comparar um case para o devido envio!

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
Então é bom negócio!!!

Symptom
Veterano
# jan/10
· votar


Na multisom do Iguatemi tem uma de cada. Na Multisom da Cel. Vicente tem uma 62.

erico.ascencao
Veterano
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Will Bejar
Eles recomendam (pra não dizer obrigam) a compra do hard case para envio para fora dos EUA.

Dycall
Putz cara, um dia eu estava pesquisando sobre as guitarras SX e descobri um fórum Tailandês que aparentemente falava muito bem das guitarras. Todos os caras compraram direto da Rondo Music, que é a distribuidora da SX nos EUA. Quanto à forma de pagamento, deve ser paypal ou cartão de crédito internacional...

Ah, e lembrem-se que na Rondo Music tem muita coisa além das SST: tem as GG1, GG6 (semi-acústica à la ES-335), STL (tele), SJM (um misto de Jaguar e Jazzmaster), GG1 Jr (LP Jr), umas LP Deimos com caps EMG, etc...

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Interessante, mas como sou menor de idade e ainda dependo do meu pai, acho dificil q ele queira importar dos EUA...por isso tava querendo alguma coisa aqui no Brasil, se alguém souber de alguma loja online, ou alguém do ML q venda, por favor me avise.

Valeu!

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
O Amigos Music trabalha direto com SX, entra em contato com ele para maiores informações.

Morva
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux

em nenhum momento eu falei q a tagima eh melhor, falei q eh uma otima guitarra e q era um pouco mais cara.

Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


Por mim podem parar de fabricar todas as Shelter!!
Eu tenho uma Shelter SX ST62 que sucumbiu ao próprio peso (defeito de fábrica) e apareceu uma vala (nunca levou tombo) !!
O fato é que não só a Shelter como outros fabricantes, ao invés de usar um corpo inteiriço, fazem ele dividido em 3 partes, ou seja, uma acima do braço, uma central que pega o braço e outra abaixo do braço!!
Na minha, devido a má colagem de fábrica apareceu a tal vala.
Levei num Luthier e ele me disse que não tinha tinta e que não valia a pena e me recomendou outro luthier o Garcia!!
Pois é, então, o Garcia teve o descaramento de me cobrar R$ 400,00 pra fazer o conserto!!
Aí eu argumentei: Mas eu só paguei R$460,00 nesta guitarra, então como vc pode me cobrar 400 Reais só pra colar e pintar???
E então ele me disse: Mas, aqui nós damos garantia!!
Dane-se a garantia, o fato é que pra mim Garcia, nunca mais!!!!!
Vou levar o corpo da guitarra num marceneiro e ver se ele consegue separar e colar a parte da guitarra descolada e depois disso, não vou nem mandar pintar, vou deixar do jeito que está!!
E só faço isso por esta guitarra que ocupa a 7ª posição dentre as que eu tenho, porque eu botei nela captadores Fender Noiseless "Jeff BecK" e o som dela lembra bem o de uma Fender Strato, além do que, não sei porque, eu posso passar uns 3 meses sem usá-la que ela não perde a afinação!!
Talvez, seja, porque eu tirei uma das 3 molas do vibrato e só deixei 2 que atendem perfeitamente a finalidade!!!

Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


Em tempo, o link do descolamento:
http://img402.imageshack.us/img402/3630/img0700e.jpg

Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


Na verdade, a foto foi feita pra mostrar a blindagem que eu mesmo fiz na Shelter, mas aquela linha em cima mostra o descolamento que até foi maior embaixo da guitarra!!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao

acabei de olhar no site e o produto está indisponível =/

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao

acabei de olhar no site e o produto está indisponível =/

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Manda um e-mail pra ele e pergunta como anda a disponibilidade. O cara é super gente boa. Pergunta pra ele se a Habro tem em estoque, se ela está em processo de importação de um novo lote...

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Mandei um e-mail, mas o que é Habro?

Fisherman
Veterano
# jan/10
· votar


Vc é do Rio? Se for...

http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1030&nome=Shelter%20Sx%20Guitarra%20SST%2057

Fisherman
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt

Eles também tem tele-vendas

Symptom
Veterano
# jan/10
· votar


Alguém leu o que eu escrevi? Dei 2 lugares que tem as guitarras em POA... Vou dar mais um então, a good music também tem uma perdida lá.

joaormrt
Veterano
# jan/10 · Editado por: joaormrt
· votar


Symptom

é q eu nasci em poa, mas nao moro lá, e fui la esses tempos e nao achei
alguma delas tem loja virtual?

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Fisherman

Nao sou do rio, essa loja é confiável?

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Habro é a empresa que distribui as SX no Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sx sst57 / 62 pararam de ser fabricadas?